1. Spirit Fanfics >
  2. Olhando você - Hiato >
  3. Mudanças

História Olhando você - Hiato - Mudanças


Escrita por: Calls

Notas do Autor


Oi meus queridos!!
Aviso que vou ficar postando a fic às terças ou segundas. Se nada atrapalhar.
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 9 - Mudanças



Aiolos abriu os olhos despretensiosamente para saber se ainda era muito cedo para acordar,  para alguma alegria sua ele não sentiu as unhas de Hans cravadas em seu peito. Ele se voltou a fechar os olhos e se aconchegou mais à cama que, além de ser infinitamente melhor que seu colchonete ainda era muito cedo.Virando de lado logo ele adormeceria.

- Você acha que alguém compraria a casa?

- Santa Atena!

Aiolos arregalou os olhos tomando um susto. Ele virou na cama e viu Pandora aos pé desta segurando Hans nos braços.

- Você acha? - a mulher insistiu.

- Espere um segundo - o cavaleiro se sentou na cama e ficou de frente para ela com um olho aberto e o outro fechado ainda com sono, é claro - Do que você está falando? - perguntou depois de piscar com um olho só e bocejar - E que horas são?

- Estou falando da casa e são seis e meia - Pandora respondeu soltando o gato em cima da cama, ele andou sobre a perna esticada de Aiolos e deitou no vão entre esta e a outra que estava dobrada.

- Seis e meia?! - disse um tanto alto, passando a mão no rosto e voltando a bocejar - Por que você e esse gato gostam de me acordar quando eu deveria estar dormindo? -perguntou se espreguiçando.

- Isso não importa - ela sacudiu a cabeça ajeitando o que foi uma franja detrás da orelha - Responda a pergunta!

- Que pergunta?

- Sobre a casa, meu Deus! - ela se alterou e estreitou os olhos para ele, Aiolos apenas coçou os olhos e bocejou - Acha que alguém iria querer comprar ela?

- Eu acho que sim - começou a fizer se ajeitando melhor na cama -  Quero dizer, tem um bom terreno e a casa é grande, muito grande na verdade, só precisa de alguns reparos - além da parede havia algumas outras coisas que precisavam de melhorias, bem como o banheiro que ele usava, bem feito, nas velho - A casa tem muito potencial, poderia virar um hotel ou uma pousada por exemplo - deu de ombros - Podem colocá-la abaixo e fazer sei lá o que.

- Eu não quero que destruam ela! - Pandora ergueu as mãos e as sacudiu balançando também a cabeça em negação.

- Nesse caso você pode estipular isso no contrato de venda - o grego deu de ombros novamente.

- Hum, certo.

Pandora ficou pensando no que ele havia dito e perdeu-se um pouco olhando para um ponto qualquer no quarto, não ouvindo o que Aiolos estava falando.

- O que?

- Eu perguntei o que foi que fez vice mudar de idéia? - disse realmente estranhando a atitude dela.

- Eu passei a noite toda pensado no que você falou ontem - começou ela depois de soltar um grande suspiro - Por mais que eu queira, sei que não sou capaz de tomar conta desta casa - Pandora sentou na beirada da cama e continuou - Se ela fosse menor seria mais facil, só que ela é gigantesca e cheia de problemas. Então eu chegei a conclusão de que seria uma loucura tentar manter a casa - ela ficou um tanto envergonhada em admitir isso, mas não poderia fazer nada a esse respeito - Prefiro vender a ver a casa de meus pais ruir com o tempo - ela ergueu a cabeça e olhou para ele com um pequeno sorriso.

- Tenho certo que seus pais ficarão mais felizes com você feliz em qualquer lugar do que se acabando aqui dentro.

- Eu sei! - dessa  vez ela sorriu mais amplamente sendo acompanhada por ele  - Bem, eu vou deixar você dormir de novo - ela se levantou e antes que saísse do quarto se despediu dele.

Aiolos ficou olhando para ela  e depois cruzou os braços.

- Ela acha que agora eu vou conseguir dormir depois de estar completamente acordado? - perguntou a ninguém em específico, mas olhou para gato deitando entre suas pernas - E você também nem pense que vai dormir, pode ir acordando. - mexeu as pernas e cutucou o gato até que ele levantasse.

Aiolos também se levantou, arrumou a cama e desceu. Iria pegar suas coisas, tomar banho e depois iria descobrir onde Pandora estaria enfiada, já que ela estava com luvas e um pano no bolso traseirode seu macacão.


...




Notas Finais


Sério, toda vez que eu escrevia que Aiolos bocejava eu bocejava junto kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...