1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar confiável (jikook) >
  3. Capítulo 15

História Olhar confiável (jikook) - Capítulo 15


Escrita por: Nick_S2

Notas do Autor


Oinn :3 ^•^

Capítulo 15 - Capítulo 15


POV Jimin

 Acordei no dia seguinte, deitado em um canto do sofá e appa Namjoon, no outro canto. Fui até a cozinha e vi omma Jin fazendo o café da manhã. Ele me viu.
 -Oi meu anjinho. Tudo bem?
 -Cade o Kookie? -Ele terminou de fazer o café e veio até mim.
 -Ele não chegou, ainda.
 -O que aconteceu?! Ele se machucou?! Ele ta atrasado?! Ele me abandonou?! -Disse a última palavra, já,  chorando. 
 -Não,  não meu anjo. -Me abraçou- Ele está preparando sua surpresa. Ele nunca séria capas de te abandonar!
 -Eu queria que ele estivesse aqui! Comigo! -Ouvi a porta se fechando.
 -Seu desejo é uma ordem. -Disse ele sorridente. Fui o abraçar.
 -Kookiee, por que demorou tanto?! -Ele me deu um beijo.
 -Desculpa amor, estava preparando sua surpresa. -Me deu mais um beijo.
 -Aah. Eu quero um Jimin para mim! -Disse omma Jin, assim appa Namjoon entrou na cozinha.
 -Omma, prepare Jimin para a surpresa. Appa me ajuda a me preparar para a surpresa do chimchim. 
 -Claro! Vem Jiminnie, vamos se arrumar! -Disse omma Jin pegando a sacola da mão do kookie. Subimos para o quarto e omma fechou a porta, a trancando, logo em seguida. 
 -O que tem na sacola? -perguntei olhando confuso para a mesma.
 -Roupas anjo. Vem aqui. -Vi uma calça jeans preta rasgada na coxa, uma camiseta cinza de mangas compridas, um par de tênis pretos e uma blusa com touca igualmente preta com desenhos brancos. 
 -Nossa...Vamos sair? -Omma olhou alegre.
 -Sim! Vamos em um restaurante. 
 -Essa era a surpresa? 
 -Não. É uma coisa muito mais marcante! -disse ele colocando brincos de argola nas mnhas orelhas e aneis nos meus dedos.
 -Ai. -mordi os lábios com a dor os furos q fez em minhas orelhas para os brincos.
 -Desculpa, anjo. Prontinho! Agora é só colocar a roupa. -Ele saiu do quarto e vesti a roupa q tinha me deixado.
 -Uau! Você é lindo, anjo! -disse omma Jin entrando novamente no quarto.
 -Viu o kookie?
 -Sim. Ele e o Nam estão lá em baixo.
 -Como o kookie ta?
 -Como ele está se vestindo? -Balancei a cabeça.  -Está com um terno. Nam também. 
 -E você, omma? N vai se arrumar? -ele mostrou a sacola q estava atrás do corpo.
 -Claro! -Sorri pra mim. 
 Certo, omma. Vou deixar vc se arrumar. Disse sorrindo de volta.
 Eu queria ver o kookie de terno. Ele deve estar lindo, como sempre.


Notas Finais


Tchau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...