1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar confiável (jikook) >
  3. Capítulo 16

História Olhar confiável (jikook) - Capítulo 16


Escrita por: Nick_S2

Notas do Autor


Hola amiguinhos

Capítulo 16 - Capítulo 16


POV Jungkook

 Estava louco para ver como tinha ficado a roupa, q comprei, para Jiminnie. Ouvi passos na escada. Um deles está descendo.
 -Oi, Kookiee! -Jiminnie apareceu e veio me dar um abraço. Ele, realmente, adora abraços.
 -Oi, Chimchim! Você está lindo! -Ele me olhou e sorriu. Cara, como eu amo esse sorriso.
 -Brigado, daddy! -Namjoon me olhou assustado. Jiminnie percebeu. -Qual é o problema? Você pediu para te chamar assim, ontem.
 -Me chame assim, só quando estarmos sozinhos. Está bem? -Ele sorriu de novo.
 -Ta bom. -Ele fez biquinho e o beijei.
 -Omma jin desceu as escadas com uma calça e camiseta social. Appa Nam me olhou cofuso.
 -Pq, só o garoto, vai assim?
 -Ele n gosta de roupas sociais. Pra ele, coça muito.
 -Ah sim. Vamos? -Olhou para o relógio. -N queremos nos atrasar, certo?
 -N! Vamos! -Puxei Jiminnie pelo pulso.
 -Calma, Jungkookie. Você ta me machucando. -Olhei pra ele e vi q estava fazendo biquinho.
 -Desculpa, eu to ansioso. -Ele soluço, como se fosse começar a chorar.
 -O que é essa surpresa? É tão importante assim?
 -É muito importante, para nós dois! -Ele olhou confuso. -Vem aqui. -Puxei-o para mim e dei-lhe um beijo.
             *No carro*
POV Jimin

 -Kookie? -Ele me olhou e voltou a olhar para a estrada.
 -Sim, chimchim? 
 -Você n ta falando comigo, faz horas. Pq?
 -Desculpa, estou nervoso. Quero q tudo saia perfeito! Têm mais de uma surpresa, no caso.
 -Vai ter algum híbrido, nesse restalrante?
 -Convidei um, se n me engano. 
 -Convidou? 
 -Sim. Uma das surpresas vai explicar, algumas coisas.
 -Jungkookie, tenho q te contar do meu passado. 
 -N se preocupe. Agora, estamos chegando. Amor, da pra conta depois? N quero q fique tristinho. 
 -Tudo bem, depois te conto então. 
 Ele tinha razão. Eu ia ficar muito triste. A culpa da morte da minha mãe, caiu sobre mim. Agora, pensando nisso, acho q n vou consiguir comer. Jungkookie, n vai me abandonar, n vai ser como meu pai! N vai!


Notas Finais


Oq será q aconteceu com ele?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...