1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar confiável (jikook) >
  3. Capítulo 17

História Olhar confiável (jikook) - Capítulo 17


Escrita por: Nick_S2

Notas do Autor


Se preparem, ai vem as surpresas.

Capítulo 17 - Capítulo 17


POV Jungkook

 Eu queria saber do passado dele, mas n queria mexer em feridas sensíveis, ao toque. Queria q ele se diverti-se, sorri-se e ficasse feliz a todo tempo.
 Entrei no restaurante. 
 -Sr. Jeon, sua mesa particular está por aqui. Por favor me siga.
 -"Sr. Jeon"? "Mesa particular" ? 
 -1° surpresa: Sou dono de um dos maiores e mais luxuosos restaurantes do país. 
 -Mas nunca te vi em um escritório... para cuidar de impresas e restaurantes, precisa cuidar da muita papelada, certo?
 -Sim. Deixo tudo isso para meu amigo: Hoseok e seu namorado TaeTae, como gosto de chama-lo. -Chegamos a mesa. Arrasto a cadeira para Jiminnie se sentar. -Bem, acho q... eles estão tendo um caso com Yoongi. -Ele se afoga com a bebida, q estava consumindo no momento. Pedi para trazerem leite pro Jiminnie. N queria q ele fica-se com dor de cabeça. 
 -Como assim "eles estão tendo um caso com Yoongi" ?
 -triângulo amoroso. Por mim, meu irmão pode ter dois namorados.
 -Qual deles é seu irmão? 
 -TaeTae. -Vi o magico q convidei, vir em nossa direção. -Olá, Isaak. 
 -Olá, Sr. Jeon. -Estendeu a mão para mim. -Como vai?
 -Vou muito bem. Esse é Sr. Park Jimin, ChimChim, esse é Sr. Kim Isaak.
 -Olá Sr. Park. Me chame apenas de Isaak, ok? -Apertou a mão de Jiminnie.
 -Tá bom, Isaak. -Jiminnie olhou assustado para as tranças/orelhas, de Isaak.-Você é um híbrido?!
 -Sim, você está no cio, Jimin? Sr. Jeon, tome cuidado. O cheiro está, extremamente, encantador. 

POV Jimin

 Olhei para as orelhas do híbrido. Elas eram como duas tranças grandes, q iam até seu peitoral. Peguei uma nas mãos e comecei a fazer carinho. Uma coisa q descobri, sobre híbrido de coelho, é q eles amam carinha nas orelhas. Agora, pensando bem, Jungkookie se parecia muito com um coelho.
 -O que está fazendo, ChimChim? -Jungkookie me olha, com um sorriso. Sabia q ele estava rindo da situação,  mas quando olhei o híbrido, tomei consciência do q estava fazendo.
 -Desculpa, Isaak! Eu lembrei de uma coisa, q um amigo falou sobre híbridos de coelho.
 -Lembrou do q eu disse sobre híbridos de coelho.
 -Espera. Sak? O híbrido q conheci no beco? O magico? 
 -Eu mesmo. -Disse sorrindo. O abracei.
 -Aprendeu fazer magica de verdade, Sak? -Ele riu.
 -N me subestime, leitinho.
 -N me chame assim!
 -Pq n? 
 -Desculpa atrapalhar mas, vocês se conhecem? 
 -Sim. Pretendia alimentar Jimin, e ele n comeu comida, só tomava leite.
 -Eu era um filhote!
 -Tinha 13 anos.
 -Eu gosto de leite, e daí?!
 -Calma, amor. Você vai ser meu bebê para sempre. -Diz Jungkookie. Ele vem em minha direção e me beija.-Vamos para a 3° surpresa?
 -Sim! -Ele me levou até a arquibancadas e vi as luzes da cidade. Linda visão! -Q lindo, kookie! -Ele se ajoelha na minha frente.
 - Park Jimin quer namorar comigo? -Se eu estou surtando? Estou! Estou mesmo!
 -Sim kookie!! Eu quero sim!
 -Chegamos bem na hora -Diz omma Jin ao lado do appa.
 -Desde o começo, você esteve no destino de Jimin e Jimin no seu. -Sak, fez um movimento com a mão e apareceu um coração de fogo, na vela ao lado.


Notas Finais


♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...