1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar confiável (jikook) >
  3. Capítulo 20

História Olhar confiável (jikook) - Capítulo 20


Escrita por: Nick_S2

Notas do Autor


Olá amigos

Boa leitura

Capítulo 20 - Capítulo 20


POV Jimin

  Acordei no dia seguinte, sendo beijado pelo meu amor.
 -Vamos acordar, bela adormecida? 
 -Vc disse q eu podia dormir até tarde.
 -Já é 14:00, da tarde, amor.
 -Que?! 
 -Vamos sair.
 -Aonde a gente vai? 
 -Na casa do meu amigo, do meu irmão.... e acho q é do Yoongi também. 
 -Ah, claro. -Fui levantar e senti uma dor insuportável nas nadegas. Fiz careta.
 -O que foi, amor? 
 -Ta doendo. -Olhei para meu bumbum. Ele lembeu os lábios,  como se estivesse lembrando da noite passada.
 -N resisto a vc, amor. Desculpa.
 -Ai. E agora? Qual vai ser a primeira impressão, q vão ter de mim? 
 -Q vc é lindo, fofo, q tem um corpo e tanto... e que eu fui muito bruto com vc ontem. -Eu ri.
 -Melhor primeira impressão. 
 -N se preocupe, TaeTae n esta muito diferente. 
 -Como sabe disso?
 -Eu falei com ele, hoje de manhã. 
 -Ah sim.... bem, vamos nós arrumar?
 -Eu já estou arrumado. Vamos arrumar vc.
 Depois dele me arrumar, Jungkookie me levou no colo, até o carro.


            *Na casa de TaeTae*

 A casa, do irmão do kookie, era muito grande! Linda. 
 Entramos na casa, sendo recebidos por Hoseok.
 -Cade os amores?
 -Tae está no sofá esperando vcs e Yoongi está dormindo lá em cima. -Ele me olhou no colo do kookie. -Vejo q n é só eu, q peguei pesado na noite passada. -Corei e coloquei o rosto no pescoço do Jungkookie. -Q fofo. Tae me falou q ele é um híbrido. 
 -Sim. -Jungkookie tirou minha touca. Logo em seguida, senti uma mão em meus cabelos, fazendo carinho.
 -Vamos lá pra sala. -Hoseok tirou a mão da minha cabeça com cuidado. 
 Quando chegamos na sala, vi um sofá gigantesco. E em um canto estava TaeTae.
 -Oie Jiminnie! Disse ele. -Quando meu irmão falo q o nome do namorado dele era Jimin, eu n acreditei! -O olhei confuso, mas quando vi seu sorriso quadrado...
 -Taehyung?!
 -Eu mesmo!
 -Oq aconteceu? 
 -Depois q vc saiu de casa... ele te colocou para fora de casa, eu fui a vítima. Minhas orelhas cresceram depois dos 5 anos. Ele quase me matou, mas a babá me mandou para um orfanato, onde conheci o Jungkook. Logo depois omma Jin nos adotou.
 -Pera! Vc também é um híbrido? 
 -Sim.
 -Mas como suas orelhas foram crescer só depois?
 -É um caso raro. -Disse Hosoek. -Os ormonios felinos "começaram a fazer efeito" , por assim dizer, aos 5 anos.
 -Ei, pq veio no colo do Jungkook? 
 -Pela mesma razão, na qual está sentado, sem poder levantar.
 -Seu malvado! Ele é uma florzinha! Seu bruto! -Disse Taehyung, revoltado.
 -Mas eu gostei da brutalidade dele...
 -Me disseram q vc gosta muito de leite. Certo? -perguntou Hoseok.
 -Sim.
 -Gosta de q tipo de leite?
 -De caixa. Pq?
 -N gosta de mais nenhum tipo? -Perguntou Jungkookie. 
 -.... Ai, vcs são muito... maliciosos! -Tentei esconder o rosto com as mãos. 
 -Calma, amor. -Jungkookie pega minhas mãos, tirando elas do meu rosto e me dando um beijo. -Gosta do meu leite? Ou n?
 -Vc nem imagina.
 -Woooow, revelações. -Brincou Tae.
 Caraaa, q vergonha!
 -Vamos resolver umas coisas no escritório, até daqui a pouco. -Falou Jungkookie, antes de sair da sala.
 -Papai te bateu?
 -Uma vez. A babá presenciou isso, e n precisou presenciar outra, já me levou para o orfanato.
 -Papai é um babaca!
 -Sim. Eu precisava falar pra vc q estava virando híbrido, precisava contar pra mamãe. Mas eu ouvi papai dizer pro Luke, (irmão mais velho do Jimin e do Tae) q vc era uma vergonha. N devia ter nascido. Luke perguntou o pq, ele falou q vc era um híbrido. Devia ser odiado. Luke perguntou: "E a mamãe? Ela é um híbrido". Papai: "Sua mãe é linda. Seu irmão é horroroso! Nem hetero é". -Aquelas palavras doeram, mas n tanto como iria doer antes.
 -É por isso q n tirava a touca? 
 -Sim. Convencia papai, de q era meu estilo. 
 -Mas... trocando de assunto. Como foi sua noite, ontem?
 -Ótima! E a sua?
 -Ótima,  também. Cheia de leitinho.
 -Kkkkkkkkk, A minha também! -Ele ficou sério do nada. -Posso te perguntar uma coisa?
 -Claro. O que foi?


Notas Finais


E isso ai. Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...