1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar confiável (jikook) >
  3. Capítulo 21

História Olhar confiável (jikook) - Capítulo 21


Escrita por: Nick_S2

Notas do Autor


Hola .-.

Zenti, eu to demorando para atualizar, porque meu Wi-Fi n colabora.

Capítulo 21 - Capítulo 21


POV Jungkook

  Não posso estar mais feliz. Bem, eu machuquei a cintura do Jiminnie, mas... nada de mais. O que importa é que ele está comigo! Depois que ouvi a história de Jiminnie, eu... tento demonstrar, de todas as maneiras, possíveis, que o amo muito. 
  A porta se fecha e me tira dos meus pensamentos.
 -O que ouve Jungkook? -Hoseok sentou-se na sua cadeira, acenando, para que eu senta-se a frente de sua mesa. O fiz.
 -Eu fiz uma surpresa, para meu ChimChim, como você sabe. Mas... uma garçonete deu em cima de mim, ChimChim surtou e eu... a demiti. -Ele pegou alguns papeis, em sua gaveta.
 -Imagino quem seja. Não se preocupe, Jungkook. Ela não estava sendo muito direita, com os clientes. 
 -Mesmo assim, desculpa. Eu queria que tudo desse certo, mas ocorreu esse imprevisto. 
 -Tudo bem. Nem se preocupe. Pelo visto, já se entenderam, certo?
 -O deixando sem andar, é um jeito de se entender?
 -Nem falo nada, Jungkook. -Rimos.
 -E como vai sua relação, ou, suas relações?
 -Vão melhor que eu esperava, admito. -Ele coça a nuca.
 -Pois é, eu to na mesma.
 -Por que, grande Jungkook? 
 -Eu fiquei assustado, quando ele... pediu para mim ser seu dono. Eu tive dó dele. Nunca acreditei em amor a primeira vista, mas quando vi Jimin... não acreditei, em como, eu ainda não tinha ido ao espaço, porque, meus pés não tocavam mais o chão. Seu sorriso me destruiu, por dentro. Seus lábios me arrepiaram, da cabeça aos pés. Seus olhos, refletiram o universo... Tudo isso... só em um olhar. Ele confiou em mim, tão fácil. 
 -Ta! Chega, chega! Eu vou chorar.
 -Orra, nem comecei.
 -Já saiu toda a água do meu corpo, pelos olhos, só com essa parte.
 -Nossa. Quer água? 
 -Idiota.
 -Chorão. -Rimos.
 -Não, sério mesmo. Eu to chorando. Você disse coisas tão... profundas.
 -Obrigado? 
 -Acho que sim. Sei lá. 
 -Sei lá. 
 -Sei lá. 
 -Nós dois, parecemos crianças. 
 -Adolescente, sendo mais exato.
 -Uau. Adolescente. 
 -Idiota. 
 
           *Enquanto isso, na sala*
 
 POV Jimin

  Para Tae mudar de expressão, assim, a coisa é séria. 
 
 -Me perdoa?
 -Pelo o que?
 -Ter te deixado sozinho, sendo que, não era só você o "errado", para papai.
 -Não se preocupe com seu perdão,  Tae. Já está perdoado. -Nós abraçamos. 
 -Você é um anjo, Jimin. 
 -Eu sei. 
 -Convencido! 
 -Gatinho mau. Xingando quem acabou de te perdoar. Não, não, não. 
 -Ai, desculpa. Vem cá vem. -Me deu um beijo na testa e me abraçou, mais uma vez.
 
 Eu e ele passamos o tempo assistindo. Já que não podíamos levantar, né? Não querendo citar nomes... cofcof né Jungkook? Cof cof né Hosoek? Cof cof cof né Yoongi?
 -Como assim?! Mas o cara era o amigo dele! -Tae gritou, revoltado, para o filme.
 -Nossa. Eles estavam juntos na hora do assassinato. Não pode ser ele.
 -Que droga! Ele contrato pessoas, para levarem a culpa. Babaca!
 -Juro que, se eu ver esse cara na rua, eu o mato!
 -Nossa, que agressividade. -Jungkook aparece na frente da TV.
 -Eu sou. Agora, Jimin? Não sei não. 
 -Não duvide da minha capacidade de matar! Jungkook, sabe! Né? -O olhei.
 -Ele não fica muito calmo, quando está nervoso. -Todos riem.
 -Ah! Sério, Jungkook? Não sabia.
 -Verdade, credita?
 -Não, só vendo.
 -Não queira ver Jiminnie bravo. Não recomendo! 
 To começando a ficar bravo.

 Ham, deixa eles ir brincando. Quer saber? Vou dar um susto neles! Eles vão ver o ChimChim bravo!

 


Notas Finais


Tchauzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...