1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar confiável (jikook) >
  3. Fim ♥♥♥

História Olhar confiável (jikook) - Fim ♥♥♥


Escrita por: Nick_S2

Notas do Autor


Oee!! Último capítulo!!

(Leiam as notas finais!)

Boa leitura♥

Capítulo 28 - Fim ♥♥♥


Fanfic / Fanfiction Olhar confiável (jikook) - Fim ♥♥♥

POV Jimin


  Acordei no dia seguinte, antes do Jungkook. Saí de fininho do quarto e fui para a sala. Vi Omma Jin, dormindo com Jooheon no colo. Tae dormia também. Está deitado no tapete. -Até eu dormiria ali, é fofinho-  Apenas com um travesseiro e uma coberta. Tadinhooos!! Não acredito que fizeram isso só para eu e Jungkook dormir! Sinto uma mão me puxar pela sintura. Dei um gritinho. Senti outra mão, colocando o dedo indicador em meus lábios. Era Jungkook. 


 -Que susto! Não faça isso! -Sussurro para não acordar os outros.


 -Susto, é o que você me deu! Como seu dono, vou ensinar só mais uma vez! Quando for sair, mesmo que esteja de madrugada, avise! -Sorrio fofo. 


 -Tá bom, dono! Posso ver meu filhotinho, agora? -Jungkook arqueia uma sombrancelha. 


 -"Seu filhotinho"? Que eu saiba, é nosso filhotinho! 


 -E se for só meu? -Jungkook me beijou. Um beijo calminho e viciante! Ele parou. Fiz bico.


 -Não te beijo mais.


 -Não! Isso não!  Ele é nosso! Nosso filhotinho! -Ele coloca, novamente, seu indicador em meus lábios. 


 -Shh! Eu te amo, sabia?


 -Também te amo! -Ele abaixa a cabeça. 


 -Por que confiou tão fácil em mim? 



POV Jungkook


  Eu quero perguntar! Eu preciso! Eu tenho que saber a resposta!


 -Por que confiou tão fácil em mim? 


 -Porque eu confiei em seu olhar, Kookie. -Nesse momento eu estremeci. -Eu te amo Kookie...


 O beijo. Apenas o beijo. Um beijo necessitado. 


 -Eu te amo tanto! Mas tanto! Jimin! Você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu! Quando te salvei, achei que era só um garoto... mad quando você acordou, Meu Deus. Nunca acreditei em amor a primeira vista! Mas você me contrario. Quando sorriu, eu queria ser o motivo. Quando te vi, só de box no meu banheiro, só quis que tudo isso fosse meu! Quando disse que me amava pela primeira vez, quis isso para sempre! Quando transamos... foi tão perfeito! Tão... -Fui interrompido. 


 -Apaixonante?


 -Sim... 


 -Comigo foi o mesmo! Amor... Sabe o que minha mãe disse antes de morrer? -O abraço forte. -Disse que o olhar é a porta da alma. E quando acordei naquele dia... no seu colo, vi seus olhinhos brilhando. Eu te amei só por ver sua alma linda e seu rosto, mais ainda! -Jimin chorava, soluçava e molhava meu peito nu. -Ela disse que eu ia me apaixonar... por alguém bom! Ela tava c-certa Jungkookie! -Apertei mais o abraço. 


 -Sim, amor... ela tinha toda a razão. -Levantei, deixando Jimin ajoelhado no chão, chorando. Peguei Joheoon. -Está vendo? -Jimin levanta a cabeça.  -Ele é o fruto do nosso amor! Não parece, mas ele sofreu o que eu sofri e o que você sofreu. Por isso, devemos cuidar dele! -Jimin pega a criança. 


 -Ele é o amor em pessoa! -Jimin sorri. -Amor... como parou no orfanato? -Ele parecia triste.


 -Minha "omma" trabalhava no puteiro. Me doou um mês depois de eu nascer. Disse que eu era um erro. -Rio. -Depois que eu virei o dono do restaurante, ela veio toda descarada querendo ser minha Omma. Fechei a porta na hora!


 -Que horror! 


 -Horror, Jimin, é não saber perdoar. Você perdoou seu pai? 


 -Sim! Ele não teve culpa! Talvez sim, mas ele estava perdido! Agora que sou, praticamente, casado, sei que ele estava perdido! Se eu te perdesse, ficaria totalmente perdido! 


 -Jimin... Eu te amarei até meu último suspiro. Ou até mais!


 -Eu te amarei por toda eternidade! -A criança sorri. Com essa ação, Jimin da sua gargalhada linda. 


  Nunca vou abandonar vocês -Pensei. - Eu nunca vou parar de amar Park Jimin! 












                    Fim♥♥♥


Notas Finais


Gostaram? Se sim, obrigado!♥

Se não, nessa próxima vou me esforçar ao máximo!

Vai ser Jikook também. Vai ter os mesmos shippes.

Por favor! Leiam ela com muito carinho! ♥♥

Minha fic♥↓
https://spiritfanfics.com/historia/y-yes-daddy-jikook-8100515


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...