História Olhar de Prata


Escrita por: ~


Sinopse:
“   Como poderia ela conseguir fazer o que fazia?!...como conseguia ser quem era?... O que estava acontecendo com ele? Por que desde que voltara não conseguia ser mais o mesmo? Não era de seu feitio ser tão gentil ou amável com uma pessoa, muito menos com uma mulher, não depois da dor que havia sofrido..!
Naruto jamais imaginou que quando chegasse em sua casa após cinco anos longe, encontraria alguém assim vivendo lá, e ainda pior, sendo uma protegida de seus pais e a paixonite de seu irmão.
... A presença da garota cega o incomodava, incomodava demais, e sem motivo! Não, espera...havia sim um motivo, porém Naruto era orgulhoso demais para aceitar.

   "Mal sabia ele que essa mesma garota  mudaria sua vida e seu destino...."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Naruhina
Exibições 543
Comentários 18
Palavras 6.303
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Olhar de Prata
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Parque
4
157
755
 
2.
Passado amargo
5
157
2.561
 
3.
Perigo
5
120
1.604
 
4.
Voz reconhecida
4
109
1.383

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.