1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar de Prata ( Em Revisão) >
  3. Passado amargo

História Olhar de Prata ( Em Revisão) - Passado amargo


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


E aí mina-san... Vamos a mais um capítulo?! Segundooo... Eeeeeee .. Kkkkkkk obrigada aos favoritos e os comentários, espero que possam gostar dessa Fic também. Pq eu estou Amando escrevê-la... 😍😍😍😍 nos vemos nas notas finais... 🤗😘😘😘 desculpem qualquer erro... 🤗😘😘

Capítulo 2 - Passado amargo


Fanfic / Fanfiction Olhar de Prata ( Em Revisão) - Passado amargo

  Naruto Uzumaki era um rapaz de 22 anos que vivia frustrado e revoltado com tudo a sua volta, tinha uma vida que ao seu ver era amarga, tão amarga quanto deveria ser, era rude com qualquer um que questionava seu jeito e bebia muito sempre que podia, era a forma que encontrava de se refugiar das suas decepções. Toda a sua vida era um desastre, um caos... Mas principalmente tinha uma grande amargura em relação as mulheres, a única que amava atualmente era sua mãe Kushina Uzumaki, para ele as outras eram todas iguais, falsas e interesseiras.
A três anos atrás, Naruto era como seu irmão gêmeo Menma, sorridente e gentil, satisfeito em  ajudar as pessoas, vinha de uma boa família era bem prestigiado financeiramente, e gostava de ajudar os menos favorecidos.
Naruto havia se fechado para a felicidade, depois de sofrer muito. A morte de Shion Mouryn seu primeiro amor, o afetara de forma que pensava que jamais conseguiria superar, ela era tão meiga e delicada, se apaixonou por ela por seu jeito gentil, infelizmente Shion tinha uma doença, doença essa que a levou para longe dele para sempre; Naruto achou que nunca voltaria a gostar de alguém, que nunca conseguiria superar sua morte. Um ano depois ele conheceu Sakura Haruno, ela era completamente diferente de Shion, tinha uma personalidade forte, era confiante e decidida, uma mulher que sabia o que queria! Naruto decidiu dar a si mais uma chance de ser feliz e  aos poucos passou a gostar de Sakura, logo a pediu em casamento, porém seu noivado com ela, se tornara o motivo de chacota de Konoha, ele tinha aprendido a amar de novo e estava certo que ela o ajudaria a esquecer Shion por completo, mas recebeu em troca a dor da mentira e da traição do jeito mais cruel...
Naruto a havia surpreendido com Sasuke no dia do noivado, Sasuke era seu melhor amigo e  os dois estavam em sua própria cama.
Aquilo o despedaçou, haviam feito planos juntos, viveriam um para o outro, seriam felizes, ela dissera que o amava também, Sasuke era seu amigo, como poderia ele ter feito algo tão sujo?! Ter sido tão baixo?!  Ela pisara em seus sentimentos como se ele não fosse nada, nem ninguém. Ele fez questão de tirá-la de dentro de seu quarto à força, e a  jogara na frente dos convidados da festa de noivado Sakura estava apenas enrolada com um lençol, Sasuke tentara explicar a situação mas  levara dele um soco.
Naruto nada dizia, não havia palavras que conseguiam expressar seu ódio naquele momento, seus sentimentos estavam em frangalhos, ela também tentara se explicar mas ele só queria que fossem embora, com seus olhos  tomados por lágrimas, apenas apontara para a porta pra que os dois saíssem de sua frente, seus pais olhavam a situação preocupados, e seu irmão o olhava como se sentisse pena, as demais pessoas o observaram também da mesma maneira.
Alguma coisa mudou dentro de Naruto naquela noite, decidiu se afastar de tudo e todos, nunca mais quis saber de amor, se tornou amargo com a vida, frio com as pessoas, nunca mais falou com Sasuke ou Sakura, mesmo que eles já tivessem tentado lhe pedir perdão, Naruto não lhes dirigia a palavra.

   Hoje ainda continuava da mesma maneira, tinha acabado de saber que Sakura se casaria com Sasuke e que ela estava grávida, porém pouco se importou, não se importava mais. Passou a se preocupar apenas consigo mesmo,  não era mais gentil ou educado com ninguém, ele pensava não precisar de ninguém a não ser ele mesmo, sabia que fazia sua mãe sofrer pela forma como agia, às vezes tratava até ela mal quando ela pedia pra que ele mudasse, que parasse de beber, era sempre repreendido por seu pai por causa disso e vivia brigando com o irmão, que nada mais fazia a não ser estudar, sabia que Menma se preocupava com ele da mesma maneira que seus pais, mas Naruto o ignorava  da mesma maneira.
Ele não procurava mais um segundo amor, procurava sempre uma segunda diversão, terceira...
Agora as mulheres só serviam para uma coisa, ao seu ver, sexo!...
Aquela era a tarde que decidira partir, iria para Londres terminar sua faculdade, estava quase ficando louco de ficar sem fazer nada, então achou melhor concluir os estudos e fazer a única coisa que ainda tinha por prazer, o amor a mesma profissão de seu pai. Medicina!... Naruto estava deitado em sua cama com o olhar fixo ao teto, pensava em sua vida sem luz, parecia que ele existia por existir, não tinha razão para sua existência patética... Olhava a sua volta e tudo que via era um quarto enorme e vazio. Fazia companhia para a própria solidão, tinha raiva de si mesmo às vezes, estava agindo daquela maneira a dois anos, parecia um moleque riquinho e mimado,  tinha consciência disso, porém não conseguia mais deixar de ser daquele jeito, aprendeu a ser assim... Pelo menos não teve mais decepções desde que começara a se portar daquela maneira.

— filho? — ouviu Kushina chamar de fora da  porta de seu quarto .

— entra mãe! — respondeu sem se mover do jeito que estava.

Kushina entrou e se aproximou, sentando-se ao lado na cama.

— está tudo bem? Você não desceu para almoçar.

— estou sem fome! Depois eu como alguma coisa. — respondeu ainda fitando o teto.

— estou preocupada com você. Você vai viajar daqui a algumas horas e... Nem comeu nada. Precisa se alimentar.

— já disse que depois como alguma coisa. — disse baixo.

  Os olhos de Kushina marejaram e ela suspirou fundo, ele não havia sido rude com ela dessa vez, mas ela não suportava mais ver o filho assim.
Kushina era uma mulher linda, tinha o rosto jovial e longos cabelos ruivos, era gentil mas também dura quando preciso, e muitas vezes seu temperamento era difícil, amava os dois filhos acima de tudo, e por eles era capaz de dar a vida, Menma era mais parecido com a personalidade do pai, calmo e centrado, alegre e sério ao mesmo tempo. Naruto tinha a aparência mais parecida com a de Minato mas sua personalidade antes poderia ser comparada a de Kushina, hiperativo, sorridente, brincalhão e enfim feliz! Hoje ele não se parecia com nenhum dos dois, seu coração de mãe se apertava toda vez que olhava o olhar vazio de Naruto. Ela sofria por ver seu filho daquele jeito, não tinha nem sinal daquele Naruto de poucos anos atrás, sentia falta de ver o sorriso naquele rosto, das brincadeiras que ele fazia todas as manhãs com ela, jogando-a pra cima dando beijos carinhosos em seu rosto... Ele estava prestes a ir embora para concluir a faculdade de medicina, ficaria cinco anos sem vê-lo e isso era uma tortura pra uma mãe!

— quer que... Eu prepare algo para você comer antes de ir? — perguntou disfarçando as lágrimas.

   Naruto olhou para ela e viu que a mãe tentava esconder o choro. Será que havia sido rude com ela outra vez?!

— desculpa! Não queria fazê-la chorar.

— não é isso filho, é que... É muito triste saber que vou ficar tantos anos sem te ver. Você disse que... Não pretendia nos visitar nas férias e... Fiquei muito chateada.

— Eu sei, mas eu preciso mesmo ficar alguns anos sozinho.

— Naruto, está na hora de você... Voltar a viver filho, não fique se escondendo das pessoas, volte a ser o você de sempre, é horrível te ver assim tão, amargurado é tão jovem ainda, você podia...

— vai começar?! — perguntou se levantando, pegou a jaqueta preta com detalhes em laranja e se vestiu — se for começar eu estou fora mamãe! — encaminhou-se para a porta do quarto e saiu, deixando Kushina lá dentro com o coração na mão. Era sempre assim quando ela tentava falar com ele, nunca a ouvia.
   Naruto saiu de sua casa e pegou o carro pra ver se tentava ficar sozinho! Dirigiu um tempo sem rumo, logo o estacionou próximo a um parque e desceu, será que nem no domingo sua mãe o deixava em paz?! Decidiu dar uma volta por ali para clarear a mente, escorou em uma árvore próxima e ali permaneceu, estava por fora das crianças que brincavam e de tudo que acontecia ao seu redor, imerso nos próprios pensamentos, odiava que o incomodassem, perdia a paciência sempre que sua mãe começava com aquela conversa, ela sabia disso e ainda assim insistia naquilo. Sua vontade era de sumir do mundo tamanha sua frustração; Assustou-se quando sentiu uma moça tocar em seu braço e no susto segurou-a pelo pulso.

— quem é você?  — perguntou friamente, não pôde deixar de se surpreender com a garota, era realmente linda, tinha longos cabelos lisos escuros, e os olhos parados, pareciam duas pérolas assustadas. Viu-a abaixar a cabeça envergonhada e a voz suave dela fez algo pouco diferente se mexer dentro dele, e isso o deixou irritado.

— me..desculpe...eu...não sabia que alguém estava aqui.

— como não sabia? Por acaso é cega? — perguntou nervoso.

  Hinata se encolheu um pouco, nunca havia sido tratada daquela maneira  por ninguém, conseguiu se livrar das mãos de Naruto que ainda segurava seus pulsos e respondeu docemente:

— sim! m-me desculpe, n-não queria ter te incomodado moço!

    Naruto se sentiu um pouco mal pelo fato de não ter percebido que a jovem era cega, mas ainda assim permaneceu calado. Percebeu uma moça vindo na direção deles.

— Hinata? Está tudo bem? — A voz de Tenten foi reconhecida por ela quando ela se aproximou.

— sim!

   Tenten olhou para Naruto que estava próximo a ela, percebeu que ele a olhava de forma estranha, com certo ar de superioridade.

— cuide melhor de sua amiga — começou Naruto arrogante — se ela não enxerga, não deveria andar sozinha por aí!

— ela anda sozinha porque  sabe se cuidar. não precisa viver na sombra dos outros. — respondeu Tenten.

— mas deveria! Sabe se cuidar tanto que sai tocando as pessoas que ela nem conhece. — respondeu simplesmente.

— olha só — começou Tenten. — Acho que você deveria procurar e aprender o significado da palavra humildade! Não percebe que ela não fez por querer?

— eu sei o que significa humildade, e como vou dizer isso?!... É um gesto insignificante e hipócrita.

— a única coisa insignificante e hipócrita que estou vendo aqui é você! — desafiou Tenten.

— Tenten-san, — Hinata começou — p-pare por favor! não fiquem brigando — Hinata então voltou a voz meiga direcionada a Naruto — desculpe novamente moço, nós já vamos embora.

— sua sorte é que ela é uma boa moça! — respondeu Tentem para Naruto, virou-se para sair com Hinata e andou alguns passos até próximo a calçada, o ouviu dizer então:

— até imagino o quão boa moça ela deva ser. — provocou.

— O quê? — perguntou Tentem virando-se novamente.

— só porque ela é cega não significa que é inocente. — respondeu malicioso.

   Tentem sentiu tanta raiva que deixou Hinata próximo a calçada e se aproximou de Naruto rapidamente:

— escuta aqui seu prepotente arrogante... —  Começou a gritar.

— Tenten-san, deixe, p-pare por favor...— disse Hinata, estava sem sua bengala naquele momento, quando deu um passo a frente, pisou em falso torcendo o tornozelo e acabou caindo.

   Tenten ao ver aquilo se apressou para ajudar a amiga.
Naruto podia ser arrogante mas se preocupou com a moça, talvez se sentisse culpado, se aproximou delas rapidamente e se abaixou próximo a Hinata.

— você está bem? — perguntou ele.

  hinata corou ao sentir aquela voz tão próxima de seu ouvido:

—  meu tornozelo dói — respondeu  timidamente.

— saia daqui — Tenten disse pra ele.

   Naruto simplesmente a ignorou, e pegou Hinata nos braços levantando-a, e a deixando tão vermelha quanto um pimentão. Ele a carregou até um dos bancos do parque e a colocou sentada.

— qual dos tornozelos está doendo? — perguntou para ela, a viu apontar para o esquerdo.

   Naruto tirou a sandália de Hinata, e tocou no lugar exato com delicadeza. Pressionou um pouco o dedo no local e a viu resmungar de dor:

— É aqui? — perguntou suavemente.

— s-sim! — respondeu receosa.

— vou pressionar pra voltar ao normal, vai doer um pouco tá bom?

—hm — Hinata concordou com um pouco de medo.

  Tenten sentou ao lado da amiga e segurou nas mãos dela antes de ele fazer o que disse. Em um movimento rápido ele pressionou e torceu de volta seu tornozelo ao lugar, surpreendeu-se um pouco com o fato de ela não ter gritado, viu ela resmungar e apertar a mão de Tenten e sentiu que ela segurou em seu braço fortemente. Lágrimas   saíram dos olhos dela, mas o grito não veio, era uma moça muito forte para ter aguentado assim, pensava ele.

Tenten observava tudo com atenção... Por que ele estava ajudando? A apenas alguns minutos estava caçoando de sua amiga.
Naruto foi até o carro dele rapidamente e pegou uma faixa, dava graças por sempre ter uma, enrolou o tornozelo dela e disse em seguida:

— tente não andar muito pelos próximos dias. Vai inchar um pouco então não é  bom que ande demais.

— s-sim, obrigada!

— você é médico? — indagou tenten desconfiada.

— não exatamente, mas sou filho de um! Sei algumas coisas.

— Por que a ajudou?

— não sou tão arrogante a ponto de ver algo assim e não fazer nada. — respondeu sabendo que era mentira. Nem ele mesmo sabia por que havia ajudado, em geral simplesmente viraria as costas.

Seu telefone tocou e atendeu respondendo:

— sim, já vou!

Desligou e disse para Hinata:

— faça como eu disse e ficará boa, eu já vou.

— e-espere! — ouviu a voz gentil da garota.

Naruto hesitou um pouco mas acabou se aproximando já que ela não poderia levantar-se:

— O que foi? — perguntou de pé na frente dela.

Ela percebeu a voz dele um pouco longe:

— po-pode se abaixar um pouco? — pediu timidamente.

   Sem entender Naruto se abaixou ficando da altura que ela estava sentada.

— o que é?

— eu só... queria te conhecer.

— o quê?

  Hinata tocou os olhos dele com cuidado, e desceu suas mãos para as bochechas dele suavemente conhecendo cada traço, desceu os dedos um pouco mais pelos lábios dele delicadamente,  em seguida subiu a mão para os cabelos, notando que eram um pouco arrepiados sorriu.

Naruto sentiu algo diferente com aquele toque, aquilo estava tão bom, as mãos dela eram quentes e macias, viu o sorriso nela toda vez que tocava um lugar diferente de seu rosto. Ela retirou as mãos com cuidado em seguida.

— o-obrigada! — sussurrou um pouco corada — qual é o seu nome?

  Naruto pensou um pouco, por que estava se sentindo estranho daquele jeito?

— Menma ! — mentiu dando a ela o nome de seu irmão. Nem sabia o motivo de ter mentido.

— obrigada por me ajudar Menma, você foi muito gentil.

— não foi nada!

   Depois de se despedir voltou ao seu carro, precisava se apressar para não perder o avião e ainda tinha que passar em sua casa, não sabia o motivo de ter sido gentil com aquela moça, não deveria ter sido... O que aconteceu com ele ali?!....

Continua.....


Notas Finais


Bjosss espero que tenham gostado.... Nos vemos no próximo capítulo. 🤗😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...