1. Spirit Fanfics >
  2. Olhar De Vidro >
  3. A nossa promessa

História Olhar De Vidro - A nossa promessa


Escrita por: Emy-kun

Notas do Autor


Hello ^^
Mais um cap para a morte de vcs... Opa... Felicidade*

Papo sério aqui:

Pessoal vcs estão gostando dá fic? Assim, da minha escrita e do desenvolvimento? Pq eu sou uma pessoa muito paranóica e insegura, e tenho medo de vcs não estarem curtindo, ou que vcs achem a minha escrita meio pombo... Então, me digam suas opiniões, sinceras pfv!

Preparem os lencinhos!!!
Até às notas finais 🌸

Capítulo 17 - A nossa promessa


Fanfic / Fanfiction Olhar De Vidro - A nossa promessa


 O medo de perder alguém que se ama muito é algo estranho. É como subir as escadas para o seu quarto no escuro e achar que tem mais um degrau; quando não tem. O seu pé afunda no ar, e acontece um breve momento de grande susto, para depois você ter a certeza que está tudo bem.

No entanto, naquele exato momento de medo, ao ver o moreno a sua frente cair de joelhos no chão com o peito ensanguentado, fazia com que cada centímetro do corpo do Park o dissesse que não estava nada bem, e nem ficaria. Que não era apenas um susto, mas um medo real, e a certeza de que dessa vez, ele poderia perder Jungkook.

- Jungkook!!! - Se ajoelhou no mesmo instante em que sua consciência percebeu o que havia acontecido.

- E-Estou b-bem… - Jungkook queria poder passar naquele momento, algum tipo de conforto, algo no que Jimin pudesse se apoiar e acreditar que tudo ficaria bem. - Eu…

 Sangue foi posto para fora de sua boca, o que o fez engasgar momentaneamente. Fazendo o ser ao seu lado se assustar com o ato. Olhou brevemente para cima, onde o corpo do suposto subordinado de Yoongi estava jogado, já sem vida. Jungkook sentia o peito doer e a cabeça latejar, sua mão estava banhada de sangue, enquanto tentava fazer pressão no ferimento em seu peito.

Sentiu as mãos trêmulas do menor tocarem sua roupa, e se permitiu olhar em seus olhos. Sentia o medo que eles possuíam, o desespero era perceptível. A face antes corada do menor estava pálida e com marcas de cortes e alguns hematomas, nesse momento o moreno se lembrou do que precisava fazer. Jimin era mais importante do que qualquer outra coisa.

Juntou forças em suas pernas e se pôs de pé, precisavam sair dali, antes que fosse tarde demais, Jimin precisava estar seguro. O Park seguiu com os olhos o moreno se levantar, e mais um pouco de sangue escorrer de seu peito. Sentia medo em cada parte de seu corpo, sentia como se esses pudessem ser seus últimos momentos com quem amava. A felicidade do reencontro havia durado muito pouco.

- Preciso tirar você daqui… - Jungkook disse enquanto guardava sua arma e segurava no braço do menor, pronto para sair do local.

- Mas...Jeon… - Jimin conseguia ver o estado lamentável que Jungkook já se encontrava, pouco a pouco o branco da sua camisa era transformado no vermelho que escorria por entre sua ferida exposta. Aquilo deveria doer como o inferno, mas, diferente do que ele pensou, Jungkook não gritou, não se desesperou, apenas se virou e sorriu para si. O mesmo sorriso doce e gentil que ele sempre lhe dirigia.

- Prometo que vai ficar tudo bem… Estaremos em casa em breve. - Jimin apenas concordou rapidamente, Jungkook precisava ser tratado logo, antes… que o pior acontecesse, e os dois se puseram a sair da fábrica abandonada.

Perto do local estava o carro do moreno, este que não demorou muito para ambos estarem dentro. Jungkook acelerou rapidamente, sentindo a vista escurecer pouco a pouco, e o peito doer todas as vezes que respirava, mas não se deixaria vencer, Jimin estava finalmente consigo novamente, e assim ficaria. Não poderia dormir, não se permitiria fazer isso. Precisava aguentar mais um pouco, só mais um pouco.

- Você está sangrando muito… - Jimin começava a se desesperar pela enorme quantidade de sangue que era expelido da ferida aberta no peito do moreno.

- Não se preocupe com isso. - Jungkook não fraquejaria naquele momento, mesmo que sentisse o seu peito se apertar a cada instante, e que mesmo dizendo que tudo ficaria bem, uma parte, lá no seu subconsciente sabia do final que essa história teria.

- Não me preocupar? Como eu posso não me preocupar?! Olhe só pra você…- O menor não queria se desesperar, queria mostrar que estava confiante do que o Jeon dissera, que tudo ficaria bem, que logo estariam em casa, que poderiam desfrutar do amor entre eles, matar as saudades e fazer planos para um futuro não distante. Então por que? Porque sentia que isso não era verdade?

- Alguma vez eu já menti pra você, Jimin? - Jungkook perguntou sério, não querendo soar nervoso, mesmo que já começasse a ficar.

- O-O que?

- Eu te prometi que ficaria tudo bem, eu já quebrei alguma promessa antes? - Era verdade, Jimin se lembrava de todas as promessas que o moreno havia feito consigo, que ficariam juntos, que o faria seu, que o manteria seguro novamente. Jungkook nunca havia quebrado suas promessas, mesmo que o Park tivesse quebrado a sua ao se esquecer do moreno.

- Não…

- Então confie em mim, como você vem confiando, está bem? - Jungkook precisava que Jimin fosse forte naquele momento. Que ele pudesse suportar mais aquele momento junto a si.

Isso parecia ser tão cruel da sua parte, Jungkook sabia disso. Não estava no direito de pedir que Jimin fosse forte, que suportasse mais aquilo. O menor já havia sofrido demais por sua causa, pago por seus erros, mas ele ainda era egoísta o suficiente para querer que o platinado continuasse consigo.

Afinal, tinha uma promessa que precisava cumprir, e iria. Tossiu um pouco, sentindo mais sangue sair e escorrer por entre seus lábios. Viu Jimin fechar os olhos e morder os lábios, seria melhor que ele não visse. O jovem Park sabia que não poderia fazer nada além de desejar com todas as forças que ele ficasse bem.

 Uma chuva forte caiu dos céus, ficando ainda mais difícil para o Jeon conseguir ver alguma coisa com toda a neblina formada pelo temporal. Em um momento drasticamente rápido, o carro deslizou no asfalto e Jungkook perdeu o controle, tentou frear o veículo, mas os mesmos não funcionavam.

E antes que pudesse evitar algo, o carro já estava sendo arrastado pelo asfalto. A única coisa que Jungkook pensou naquele momento, enquanto via o carro capotar, era em Jimin, e foi pensando nele que rapidamente jogou seu corpo em cima do Park, fazendo os impactos dirigidos a ele serem menores. Jimin, por não saber o que de fato estava acontecendo, apenas se permitiu abraçar o corpo do moreno, e manter junto a si.

Quando o carro finalmente parou, Jimin estava quase inconsciente, sentia o gosto metálico de sangue na boca e logo algo quente pingar sobre sua bochecha, olhou para cima em relance e pôde ver o moreno desacordado. Viu que ele havia o protegido mais uma vez, e seu coração se apertou ao ver todos os machucados do Jeon.

Com muita dificuldade ele conseguiu abrir a porta do carro e arrastar o corpo do moreno junto ao seu para fora do veículo. Sentia seu corpo doer, e alguns cacos de vidro cortarem sua pele, enquanto ele se deitava com o moreno sobre si no asfalto, sentindo as gotas gélidas da chuva banharem os corpos.

Mesmo sentindo o corpo protestar, ele conseguiu se sentar, enquanto deixava o moreno no chão e colocava sua cabeça em seu colo. Lágrimas quentes desciam pela face do menor, que via o estado em que o moreno estava. Sua camisa estava completamente ensanguentada, e ele conseguia ver o buraco que a bala havia feito no peito de seu amado.

- J-Jungkook… - Ele chamou, mas não obteve resposta. - Jungkook… - Jimin tentou o chacoalhar um pouco, mas ele mal respirava. - Jungkook por favor… por favor acorde….

As pontas dos dedos curtos do Park alisavam a face pálida e manchada de sangue do moreno, enquanto suas lágrimas misturavam-se com a chuva que caía naquela fatídica noite. A que deveria ser marcada de um reencontro feliz, parecia destinada a uma triste despedida.

- Você não pode me deixar…. Por favor Jungkook… - Jimin já estava desesperado, pouco a pouco sentia a respiração do moreno diminuir. Parecia que o que tanto temia estava acontecendo. - Fizemos uma promessa você lembra?! Você disse que me faria seu… que ficaríamos juntos… por favor… por favor…

Não chorar naquele momento era inevitável, sentia que dessa vez perderia o moreno, que dessa vez não existiria um futuro para os dois, mas, ele não queria aceitar essa realidade. Não queria que esse fosse o fim da história de amor que mal havia começado, não agora, finalmente ele se lembrava, lembrava de todos os momentos juntos, lembrava de Jungkook.

- Por favor… nós prometemos...

- V-você lembrou… - O platinado pôde ouvir quase como um sussurro a voz fraca do moreno, e então se permitiu ver o sorriso que os lábios de Jungkook formaram. Mesmo depois de tudo ele ainda sorria. - Você lembrou…

Mesmo perante a toda dor e sofrimento do momento, Jungkook estava feliz. Jimin havia se lembrado, lembrado de si, de seus momentos e das promessas que eles fizeram. Estava realmente feliz, mas tinha medo que talvez dessa vez, não pudesse cumprir com sua promessa. O medo que compartilhavam era o mesmo; acordar na manhã seguinte e não ter a presença do outro.

- Desculpe… - Jungkook pediu, quase tão baixo que Jimin se questionou que ele houvesse dito algo.

- Não, não, não se desculpe… por favor… não faça isso. - Jimin colocou sua testa junto da do moreno, ele estava tão frio. - Vamos estar juntos em casa em breve… estaremos juntos novamente… foi a nossa promessa… você lembra? Prometemos ficar juntos...

- A nossa promessa…

Jungkook estava muito fraco, e Jimin conseguia ver isso claramente, não sabia o que fazer, olhou para todos os lugares daquela rodovia, mas nenhum carro sequer passava no local, a chuva que caía sobre seus corpos trazia um frio avassalador.

Medo. Tudo o que Jimin sentia se resumia em medo, medo de perder quem tanto amava. Medo de não ter mais um futuro ao seu lado, medo de não poder dizer todos os dias que o amava. Pois amava, e mesmo que tudo dissesse que Jimin não tinha tais sentimentos, ele tinha, sempre teve.

Observou a face pálida do moreno e seu lábios arroxeados pelo frio. Não imaginava a dor que o moreno sentia, se sentia a pior pessoa do mundo por não poder fazer algo para o ajudar. Chorou ainda mais, não queria perdê-lo, não aguentaria. Ainda existiam tantas coisas a serem ditas… Jimin queria trazer conforto para o maior, então segredou para ele o que seu coração tanto clamava dizer, pois era a mais pura verdade.

- Eu amo você… - Jungkook abriu os olhos ao ouvir tais palavras, seu coração se apertou ao mesmo tempo que se aqueceu. Havia perdido as contas de quantas vezes havia sonhado em ouvi-las do menor.

- Estou feliz… - Os dedos trêmulos e gélidos do moreno tocaram a face molhada do platinado, que fechou os olhos ao sentir tais toques. Ainda que sutis, eram os toques da pessoa que mais amava. - Você disse…

- Sim, eu disse. Eu te amo Jeon Jungkook… eu sempre te amei… sempre… em cada momento, cada segundo da minha vida… eu te amo com todas as minhas forças… - Jimin não queria que aquelas palavras fossem ditas naquele momento, como uma despedida, mas realmente tinha medo que aquela fosse sua última oportunidade para dizê-las.

- Eu amo você… - Jimin se permitiu sorrir, antes do seu coração parar por um momento. Ao ver lentamente, Jungkook fechar os olhos.

Ele não queria dormir, não queria fechar os olhos e deixar de ver o rosto de quem tanto amava. Mas já não tinha forças, pouco a pouco foi vencido pelo cansaço, e fechou os olhos. Deixando a mão que antes alisava a face do platinado, cair ao lado do seu corpo. Jimin sentiu o coração doer.

- Tudo bem… - Ele alisou a face agora serena do moreno, e retirou uma mecha de seu cabelo da sua testa. - Vai ficar tudo bem…

Jimin não sabe ao certo quanto tempo ele passou ali, junto do moreno. Almejando, pedindo, implorando a quem estivesse disposto a ouvir, que não levasse Jungkook para longe de si, que o desse mais uma chance de cumprir com a promessa antes feita. Que pudesse dar o amor que o moreno merecia, e que era seu. E ali os dois ficaram, tendo seus corpos lavados pela chuva que havia se tornado mais forte, enquanto o destino tomava seu rumo.


[•••]


“ O barulho das sirenes podiam ser ouvidas no seu subconsciente, seus olhos estavam fechados mas ele ainda conseguia ver as luzes descordenadas que banhavam aquela noite. Sua cabeça doía de igual ao seu corpo, tentou se mover mas tudo o que sentia era a dor agonizante aumentar.

Ao tentar abrir os olhos minimamente, tentando entender o que havia acontecido e como estava agora em cima do que ele descobriu ser uma maca de ambulância. Virou o rosto em direção a um amontoado de pessoas vestidas de branco e preto, talvez policias e alguns enfermeiros.

Seus olhos se fecharam novamente, o que havia acontecido? A última coisa que se lembrava era de estar se arrumando para ir… para onde ele estava indo? Não se lembrava. Não lembrava de nada. Mas tinha a sensação de que deveria fazer algo importante.

Sentiu uma dor aguda na cabeça e um grito de dor saiu de seus lábios, queimava e o enlouquecia.  Logo algumas pessoas de branco se aproximaram de si, colocando algo no soro que estava sendo injetado em sua veia.

- Acalme-se rapaz, é realmente um milagre que esteja vivo… - Uma das mulheres que estava no meio dos outros se pronunciou.

- O-O que aconteceu? - O platinado perguntou, assim que juntou forças o suficiente para pronunciar algo que pudessem entender.

- Um acidente de carro… você… você não se lembra de nada?- Jimin negou. - Você estava dentro do carro junto com o casal…

O que aquela mulher estava falando? Que acidente? Que carro? Que casal? Ele nem se lembrava de ter saído de casa. Tentou se sentar, mas sua cabeça protestava, ele precisava de respostas, como aquilo havia acontecido? E com quem estava. Seus pais estavam viajando… não podia ser eles.

- O-O casal…. - Tentou dizer algo mas sentia dificuldade em respirar no momento. - E-Eu preciso falar com eles… onde.. onde eles estão?

- Eles… - A mulher suspirou. - Não aguentaram os ferimentos, sinto muito.

- Q-Quais os nomes… os nomes deles… - Jimin não sabia o porquê, mas sentia seu peito doer, e isso o assustava. Era como se tivesse acabado de perder alguém importante.

- Ao que tudo indica… eram o Sr. e a Sra… - Antes que a mulher pudesse completar os nomes, Jimin apagou. Se sentia fraco demais para continuar acordado.

Ao acordar novamente, ele já estava em um quarto de hospital. As dores de cabeça haviam diminuído, mas ainda estavam presentes. Olhou para o lado e seu coração se aliviou ao ver sua mãe, esta que rapidamente já estava ao seu lado ao notar que o menor havia acordado.

- Graças a Deus… meu amor, você está bem… - A mais velha se sentou na borda da cama e abraçou o jovem Park.

- Mãe… o que… - Ele sentiu novamente a dor em sua cabeça.

- Não se force, a pancada foi muito forte…

- Pancada? Que pancada?

- Jimin… você não se lembra? Você sofreu um acidente com aquela sua bicicleta… acabou caindo em um buraco enorme e bateu com a cabeça… Aigo! Já lhe pedi pra ter cuidado com isso filho!

- Um buraco? O que… não! Foi um acidente de carro… tinha um casal… um casal… onde eles estão?- Jimin não sabia ao certo, mas sentia que algo estava terrivelmente errado, não se lembrava de sair com sua bicicleta, não se lembrava de nada. Mas lembrava que havia sido um acidente de carro, e que um casal não havia sobrevivido.

- Que casal filho?

- O casal que estava no carro… o que aconteceu com eles?

- Jimin… - Sua mãe o olhou confusa. - Não há casal algum… nem acidente filho…

- O que?...

- Você bateu muito forte com a cabeça, não deve estar pensando muito bem. Descanse meu amor, mais tarde conversamos, sim? Esqueça isso. - A mais velha queria que o assunto fosse esquecido, se possível o mais rápido. Jimin estava fraco, e pensara ele que sua mãe estava apenas cuidando de seu bem estar.

Mas Jimin tinha certeza que havia sido um acidente de carro, que um casal havia morrido no processo… e que os conhecia, mas não conseguia se lembrar. Depois de um longo tempo argumentando sobre isso, ele se convenceu de que tudo havia sido fruto de sua mente confusa e do trauma. Assim como sua mãe pediu, ele esqueceu.”

 Ao abrir os olhos sua visão ficou embaçada e a cabeça doeu um pouco devido a quantidade exagerada de luz que o local possuía. Conseguia ouvir os barulhos das macas se movendo, e seus olhos logos trataram de procurar o moreno. Precisava vê-lo.

Sentia a necessidade no seu ser de precisar saber que Jungkook estava bem, que estava vivo, que estava consigo, e que assim ficaria. Seus olhos rapidamente vagaram todo o local, até o encontrar um pouco afastado de si. Mas a cena não o aliviou ,ao contrário, apenas perturbou ainda mais sua mente.

- Ele ainda está sem pulso! Tragam o desfibrilador! - Jimin seguia todos os movimentos feito pelos médicos, não sabia como havia ido parar em um hospital, mas estavam lá. - Afasta!

 A cena era aterrorizante, ver Jungkook naquele estado e ainda desacordado, seu peito doeu ao perceber que o moreno não respondia às tentativas dos médicos, os que desesperadamente tentavam fazer o moreno acordar, e falhavam miseravelmente.

- Ainda sem pulso… ele perdeu muito sangue…

- Vamos tentar mais uma vez!

Jimin sentia pouco a pouco a visão escurecer, enquanto via alguns médicos virem agora em sua direção. Estendeu o braço na direção do moreno, numa tentativa de tocá-lo, mesmo sabendo que isso não seria possível. Apenas queria que não existisse mais aquela distância, que Jungkook pudesse novamente estar consigo. Que ele voltasse, voltasse para seus braços. E aos poucos, o Park também fechou os olhos.


[•••]


Uma brisa fria se chocou com o seu corpo, o fazendo se arrepiar. Ao abrir os olhos cansados, Jimin percebeu estar em um quarto de hospital. As dores em seu corpo ainda existiam, mas ele quase não as podia sentir. Infelizmente não podia dizer o mesmo da sua cabeça, já que essa ainda latejava. Havia se lembrado de muito mais do que imaginava, mas tudo ainda estava um pouco confuso em sua mente.

Tentou se sentar na cama, e foi quando percebeu que seu pé estava enfaixado, assim como seu punho e sua cabeça. Olhou para todos os lugares do cômodo, mas não havia encontrado quem tanto procurava. Ouviu o barulho da porta se abrindo, e seu coração se alegrou rapidamente, mas a decepção veio a seguir, quando não foi Jungkook a entrar no local.

- Você parece bem melhor… - O moreno quase dá mesmo estatura que Jimin se pronunciou, enquanto se aproximava da cama.

- E você é?.... - O platinado não sabia quem era aquela pessoa, nunca o hábito visto desde que foi morar com o Jeon.

- D.O Kyungsoo… sou um amigo de Jungkook. O que ajudou a te encontrar. - Kyungsoo sentou ao lado da cama, podendo ver o olhar de Jimin se transformar em algo preocupado e alarmante.

- Do Kookie? Você é amigo dele? Onde ele está? Por que não está aqui?

- Ei, ei, acalme-se! - Kyungsoo se alarmou, teve medo que Jimin acabasse por se machucar ainda mais ao tentar levantar da cama. - Se acalme, vou responder a qualquer pergunta.

- Desculpe… é só… - Jimin sentiu os olhos arderem em lágrimas que insistiam em se formar. Ele queria vê-lo. - Eu só…

- Eu sei, não se preocupe. - Kyungsoo tentou passar um pouco de conforto para o menor, que já se acabava em lágrimas, sorriu ladino ao saber que ambos nutriam sentimentos fortes um pelo outro.

- Apenas me diga… ele está bem? Eu preciso saber…

- Park…

- Apenas me diga de uma vez! - Jimin acabou por alterar o tom de voz, ele apenas queria saber o que havia acontecido com Jungkook, ele precisava saber, antes que caísse de uma vez no desespero que lhe assolava. - Por favor…

- Ele… Ainda não acordou.

- O-O que? Como assim?

- Ele perdeu muito sangue, e a ferida de bala foi profunda… ele teve vários hematomas e quebrou três costelas, mas o que mais preocupou os médicos foi a pancada que ele levou na cabeça durante o acidente com  o carro… - Kyungsoo respirou muito fundo, era do seu amigo que ele estava falando, e isso acabava consigo. - Os médicos têm medo que ele não acorde.

Kyungsoo se lembrava muito bem da cena que presenciou ao encontrar Jungkook. Havia achado estranho o fato do moreno ainda não ter chegado ao local combinado. Tendo medo que algo tivesse acontecido durante a fuga, D.O foi ao encontro do moreno.

Mas, não imaginava encontrar aquilo. Jungkook estava caído no chão, tendo apenas a cabeça apoiada nas pernas do platinado, este que chorava silenciosamente sobre seu rosto, enquanto alisava o mesmo. Kyungsoo teve medo de ter chegado tarde de mais.

Porém, o alívio veio quando este se aproximou rapidamente e checou os batimentos do moreno, estava fraco mas ele ainda tinha. Ao observar atentamente o estado do amigo, seu coração gelou, Jungkook estava sangrando muito. E aquilo o aterrorizou, o fazendo se lembrar de que fora desse mesmo jeito que havia perdido alguém importante.

O detetive perguntou diversas vezes sobre o que havia acontecido, enquanto ligava para todos os socorros necessários, porém, não tinha nenhuma resposta. Jimin estava com um olhar tão distante e melancólico que lhe doeu a alma ver. Ele parecia inerte em ficar ao lado do moreno, até que o socorro chegou, e ele tbm desmaiou.

Kyungsoo não sabia o que havia acontecido, mas sabia que se não agisse rápido, o amigo morreria. E não daria o gostinho de tirar mais alguém importante de sua vida a Min Yoongi, ele já o havia machucado o suficiente.

Infelizmente, o caso do moreno era mais grave do que imaginava, fora o tiro que havia sido muito próximo de uma artéria, o fazendo perder muito sangue. Jungkook sofreu uma pancada muito forte, causada pelo acidente de carro que Kyungsoo descobriu ser a causa do porquê ter encontrado o veículo capotado perto dos corpos dos amantes.

Os médicos tiveram medo de Jungkook não sobreviver a cirurgia intensiva, por causa do suposto traumatismo que ele sofreu. Optaram então por tomar uma medida drástica. Kyungsoo sabia que o jovem Park iria querer ver o moreno assim que acordasse, então decidiu que ele mesmo contaria sobre o estado do moreno. E agora ele estava ali, ao lado do platinado que o olhava desacreditado.

- Não pode ser… - Jimin não conseguia acreditar no que havia ouvido, não poderia ser verdade. Ele não queria que fosse.- Ele está...

- Jungkook está em coma induzido.



Notas Finais


Explicando o estado do Jeon:

Devido ao acidente de carro, ele bateu muito forte com a cabeça, o que resultou em um micro traumatismo craniano. Vendo que o Jeon estava muito fraco por perder muito sangue, os médicos tiveram medo que ele não sobrevivesse a uma cirurgia, optaram então por colocá-lo​ em coma induzido. Assim, o Jeon teria mais chances de sobreviver.

O acidente e todo esse cap foi necessário para que Jimin se lembrasse de como ele havia perdido a memória. Sim, tbm foi num acidente de carro, e sim, vcs sabem qual foi o casal que morreu. Exatamente.
Mas, Jimin tbm se lembra de estar no hospital com sua mãe, e ele negar tal acidente. Ui.... Treta.
Então, basicamente, pelo acidente causado Jimin havia pedido ali sua memória. É tudo que precisam saber por enquanto. Ainda vem tretas aí.

Obrigado por lerem ^^
Tia Emy tá se cuidando. E evitando fazer esforço, mas, estará sempre atualizando quando possível.

Mata ne, bye bye 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...