História Olhar perigoso - Imagine Jeon JungKook


Escrita por: ~


Sinopse:
Poderoso, ricasso e bem reservado. Jeon JungKook está no último ano da faculdade de Tecnologia e Administração, estudando na melhor de Seoul, seguindo os passos do pai e já gerenciando a empresa de sua família, ZhiKY Technology, com um passado não muito agradável.

Com o título de " beldade do curso ", ________ é incrivelmente linda, porém tímida e inteligente. Está no penúltimo ano da faculdade de Computação, no que faz parceria com Tecnologia e Administração. Bolsista que passou com 100% na prova, estudando na melhor faculdade de Seoul. A garota desejada pelos garotos e invejada/odiada pelas garotas.

Ironia não? O garoto mais " perfeito " da faculdade ( da Coréia, talvez? ) sendo reservado e esperto e a " beldade do curso " sendo tímida e " nerd ", e a cada um de seus olhares seguidos de mordidas no lábio inferior, _______ tem um "ataque do coração".

• Imagine JungKook - 3 capítulos •
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jungkook
Exibições 689
Comentários 9
Palavras 3.775
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Olhar perigoso - Imagine Jeon JungKook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chapter one
3
275
1.386
 
2.
Chapter two
2
238
1.146
 
3.
Chapter three
4
176
1.243

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.