Hist√≥ria Olhares ( narusasu)ūüíú - Cap√≠tulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Exibi√ß√Ķes 100
Palavras 1.081
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E aí, consegui trazer o capítulo hoje, escrevi correndo então nem sei se tá bom..
Então Boa leitura.

Capítulo 12 - Namorado.


Fanfic / Fanfiction Olhares ( narusasu)💜 - Cap√≠tulo 12 - Namorado.


Narrador on

Naru: Sasuke eu também gosto de você, mas eu não tenho o certeza se estou pronto pra um relacionamento agora.

Sasu: Eu te entendo, e eu vou te esperar.

Eles se abraçaram novamente, Sasuke se permitiu ficar apenas no selinho. Ambos foram para suas casas.

___________Quebra de tempo___________

Ja havia se passado dois meses desde a história toda com Neji, e Naruto já estava bem, e recebeu uma mensagem de um número desconhecido.

Narrador off.

Mensagem on

??????: Oie Narutinho. Parece que você realmente desistiu do Neji, ainda bem. Por que agora ele é só meu, e não tenho mais que me preocupar com ele te comendo.

Naru: Olha Tenten, me desculpa pelo que eu vou te falar, você pode ate ficar surpresa, mas eu não me importo mais com ele e nem com quem ele come. E só pra contar o UKE da relação era ele tá.

Mensagem off

Narrador on

Naruto apenas bloqueou o celular e foi pro McDonald's com o Sasuke, o Shikamaru e a Temari namorada do Shikamaru afinal era domingo e essa foi a primeira vez que ele saiam como um casal, já que no começo daquela semana Sasuke havia pedido Naruto em namoro. Então ele nao se deixou abalar pela mensagem, na verdade ela nem surtiu efeito nele, estava feliz de mais pra se preocupar com Neji ou com Tenten.

Narrador off

Flash Back on

Naruto chegou na escola todo animado na terça feira, Sasuke já não aguentava mais olhar o rapaz e escreveu um bilhete e jogou sobre sua mesa.

*Naruto, me encontra no terraço do colégio, preciso te dizer uma coisa*

O loiro olhou pra Sasuke e assentiu.
No intervalo Naruto foi pro terraço e viu Sasuke sentado sobre um pano xadrez com duas taças e uma garrafa de vinho e morangos, que Naruto ficou impressionado do rapaz ter conseguido levar o vinho pro colégio. Ele seguiu em direcão ao local e se sentou ao lado de Sasuke, que colocou uma taça para cada um e vez um brinde, depois do brinde Naruto pergunta curioso.

Naru: Por que tudo isso?

Sasu: Por que ontem eu ouvi você dizer a Sakura que já tinha se recuperado e que estava bem, então eu pensei em te fazer uma surpresa e um pedido.

Naru: A surpresa foi otima, agora estou curioso pro pedido.

Sasuke se ajoelho em frente ao rapaz, colocou a mão no bolso e pegou uma caixinha preta, abriu a caixinha e olhou  pra Naruto que nesse momento já estava muito vermelho.

Sasu: Uzumaki Naruto você poderia me dar a honra de ser tornar oficialmente meu namorado?

Naruto nem conseguiu dizer que sim, apenas se jogou em cima do moreno e o beijou de forma apaixonada.

Flash Back off.

Narrador on

Eles passaram uma tarde maravilhosa no McDonald's, Shikamaru contou sobre os planos que tinha pro futuro com Temari e a faculdade, equanto Sasuke apenas olhava apaixonado pra Naruto.
Já passava das 4 da tarde, quando Naruto disse que tinha que ir embora, pois Deidara iria fazer um jantar pra apresentar seu novo namorado. Eles pegou Sasuke pela mão e disse.

Naru: Voce vai lá pra casa ne amor?

Sasu: Claro.

Eles seguiram cada um pra sua casa enquanto Shikamaru levava Temari pra casa dela.
 
_______________Quebra de tempo______________

Ja  era noite Naruto e Sasuke estavam sentado no sofá, Naruto fazia carinho nos cabelos negros de Sasuke quando a campainha tocou Naruto foi atender pois Deidara ainda estava no  banho, ao abrir ele viu um homem alto, bonito apesar da cicatriz que cobria 1/3 do seu rosto, ele até lembrava um pouco o Sasuke.

Naru: Oi, você deve ser o namorado do Deidara, eu sou o irmao dele, Naruto.- disse estendendo a mão ao rapaz, que fez o mesmo.

?????: Isso, prazer Naruto, meu nome é  Obito, o Dei fala muito de você.

Nesse momento Sasuke levanta rápido e diz.

Sasu: Tio? Tá fazendo o que aqui?

Naru: Tio? Ele é  sei tio?- diz apontando para Sasuke depois para Obito.

Obito: Sasuke, você aqui?

Sasu: Voce é  o namorado do Deidara, então espera, o Deidara é  o seu namorado secreto- disse rindo alto.

Naru: Espera, o namorado do meu irmão é  tio do meu namorado, tô confuso.

Sasu: Não,  ele não é  meu tio de sangue, ele só foi criado com o meu pai, então eu o Itachi chamamos ele de tio.

Obito: Isso, mas falando do Deidara cadê ele?

Naru: Tá tomando banho, eu vou chamar ele.

Logo que Naruto saiu da sala, Sasuke chamou Obito pra sentar e começou às perguntas

Sasu: Tio? Desde quando você tá namorando o Deidara é como assim você não me conta essas coisas?

Obito: Desculpa Sasuke, o Deidara queria manter segredo por causa do Naruto,  não queria que ele ficasse magoado quando descobrisse que ele tava namorando enquanto  o Naruto havia acabo o relacionamento a pouquíssimo  tempo.

Sasu: E porque agora ? Por que vocês resolveram se assumir agora?

Obito: UE o Dei disse que o irmao estava namorando e que agora seria uma boa hora, só não sabia que ele estava com você, se não teria dito tudo antes. Mania que o Uchiha tem de namorar os Uzumaki ne?

Sasuke apenas riu, eles ficaram em silêncio quando Deidara e Naruto  desceram as escadas.
Eles jantaram e conversaram sobre coisas aleatórias,  até que Obito disse que tinha que ir, pois trabalharia no outro dia de manhã. Ele perguntou se Sasuke iria com ele, mas o rapaz apenas negou com a cabeça. Logo que o namorado foi embora, Deidara foi pro seu quarto e disse que iria dormir pois também iria trabalhar no dia seguinte, um trabalho que acabara de começar.
Sasuke e naruto foram "assistir" a um filme, mas eles estavam mais preocupados em se pegar do realmente em assistir, quando filme acabou, Naruto levantou do sofá desligou a TV pegou Sasuke pela mão e foi em direção ao seu quarto, eles entraram e logo perto da porta Naruto puxa Sasuke para um beijo e o moreno coloca mão na nuca do rapaz afim de aprofundar o Beijo. Naruto o empurra até ele encostar na parede, Sasuke passa mão por toda extensão das costas de Naruto sobre a camisa, ele chega na barra e puxa pra cima, tirando - a e deixando jogada no chão,  voltando a beijar Naruto, que começa a fazer um caminho de Beijos e chupoes do pescoço até o peito do rapaz, enquanto brinca com seus mamilos fazendo Sasuke gemer baixinho...





Notas Finais


E aí, gostaram?
Espero que sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...