Hist√≥ria Olhares ( narusasu)ūüíú - Cap√≠tulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Exibi√ß√Ķes 120
Palavras 1.117
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 5 - A festa.


Fanfic / Fanfiction Olhares ( narusasu)💜 - Cap√≠tulo 5 - A festa.


Narrador on 

Já são 19: 30 Naruto sai do banho com uma toalha na cintura, Neji o abraça por trás e distribui Beijos em seu pescoço. Naruto passa a mão nos cabelos longos de Neji e pede pra ele deixar ele se trocar que eles já estão atrasados.

Naruto se troca, ele vestiu uma camisa social azul clara com os dois primeiros botões abertos e as mangas dobradas até os cotovelos, uma calça Jeans escura bem colada ao corpo e um tênis cinza. 

Eles vão pra festa, logo na entrada Naruto avista Sakura e Hinata que estão com dois caras e ele nao conhece, ele se aproxima delas e diz.


Naru: Quem são esses?


Saku: Naruto,  esse aqui é  o Gaara- diz segurando o braço de um garoto ruivo pouco mais alto que ela e que tem uma tatuagem escrita amor na testa.


Naruto estende a mão ao rapaz que o cumprimenta. Logo depois rapaz cumprimenta Neji, que se apresenta mas Naruto nem escuta direito. Ele vira pra Hinata e ela  diz.


Hina: Ah, esse é  o kiba- um rapaz alto de cabelos castanhos e com umas marcas em forma de triângulo invertido nas duas bochechas.


Ele aperta a mão de Naruto e logo após a de Neji, eles adentram a festa. Bem no fundo do salão está Sasuke com  a mesma cara vazia e linda de sempre( imagem da capa) e ao seu lado tem um rapaz  de cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo alto. Naruto se aproxima deles e aperta a mão de  Sasuke, que diz.


Sasu: Eai, esse aqui é meu amigo do outro colégio,  o nome dele é  Shikamaru. Shikamaru esse é  o Naruto, o amigo do novo colégio do qual eu te falei.


Naruto aperta a mão de Shikamaru. Puxa Neji que estava destraido encarando Sasuke, pra perto. 


Naru: Sasuke, esse é  meu namorado, Neji. Neji esse é  o Sasuke e o amigo dele Shikamaru.


Neji aperta a mão de Shikamaru primeiro e meio hesitante aperta a mão de Sasuke. Eles vão até o bar ( A: sim uma festa de colégio que tem bebida alcoólica), mas como Neji é o único maior de idade entre eles, ele se oferece pra pedir os drinks.

Depois que todos já estavam com seus copos Neji puxa Naruto e o beija na frente de todos. Coisa que ele não costuma fazer, Naruto apenas retribui o Beijo.

 Eles vão pro meio do salão que já está cheio e dançam, conversam, bebem, coisas normais em festas. Naruto avista de longe Sakura dançando com Gaara e Hinata aos beijos com Kiba, e faz um sinal de positivo quando ela se separa do rapaz e olha pra ele.

Nesse momento já são 21:30, Neji leva Naruto pra um canto, beija ele e diz.


Neji: Amor, desculpa eu vou ter que ir agora. Meu tio, pai da Hina vai chegar de viagem amanhã bem cedo e eu tenho que busca - lo no aeroporto.


Naru: Mas neji não são nem dez horas ainda- diz olhando a hora no celular.


Neji: Desculpa, eu realmente tenho que ir.


Naru: Isso, vai lá.  Me deixa aqui sozinho. Engraçado que isso tem acontecido muito ultimamente. Mas tudo bem, já que é  por causa do seu tio, vai lá. Amanhã a gente se fala.


Neji se aproxima de Naruto pra beija- lo novamente, mas Naruto desvia o rosto e sai andando. Neji apenas solta um som em reprovação e vai embora.

Naruto vai até onde seus amigos estão e Sasuke pergunta por Neji, ele explica o motivo do rapaz ter ido embora e diz.


Naru: Não verdade agora eu só quero beber, beber até cair.


Sasuke não acha que isso seja uma boa idéia,  mas quem é  ele pra dizer alguma ne. Naruto segue em direção ao bar e pede pra um rapaz que parece ser mas velho que pegue uma vodka pra ele, o rapaz faz o que Naruto pediu e sai andando.

Ele bebe, e bebe muito, tanto a ponto de nem se aguentar em pé.  Sasuke que estava se despedindo de Shikamaru que tinha que ir embora, vê Naruto debruçado em uma mesa e vai até ele. Naruto muito tonto se apóia em Sasuke e diz.


Naru: Cadê. ... A. .. saku...ra...?


Sasuke diz que ela é Hinata já foram embora a um tempo e que não viu por que estava muito bêbado, Naruto apenas diz que precisa ir ao banheiro e Sasuke o ajuda a ir em direção ao mesmo. 

No banheiro Naruto entra em um dos boxes e Sasuke pergunta se ele tá bem, ele apenas acena em afirmativa.

Depois de sair, Naruto  se aproxima de Sasuke e passa a mão por seu rosto e diz.


Naru: Vo..ce... é. .. muuuuito. .. lindo.... sabia?

Sasuke fica vermelho e não diz nada. Naruto se aproxima ainda mais do rapaz a ponto de seus narizes quase encostarem, Sasuke fica sem reação,  Naruto põem a mão no pescoço de Sasuke e o beija, o garoto sem pensar duas vezes retribui o Beijo. Eles se separam quando o ar se faz necessário e Sasuke diz.

Naru: Voce tá muito bêbado,  vamos eu vou te levar pra casa.

Narrador off

Sasuke on.

Meu Deus eu na acredito que isso realmente aconteceu,  ele me Beijo, e eu a fiz nada pra para - lo, eu apenas fiquei lá,  como uma Garotinha apaixonada beijando ele.
Como eu vou levar esse garoto nesse estado pro irmão dele, o que eu faço?  Ele vai pensar que eu embebedei o irmão dele de propósito. Vou leva - lo pra minha casa, o Itachi vai entender quando eu explicar a situação.

Sasuke off

Narrador on
 
Sasuke chega na porta de sua cada com Naruto apoiado em seu ombro, ele encosta Naruto na parede para abrir a porta. Depois que a porta já está aberta ele entra escorando Naruto e vê Itachi sentado no sofá com uma cara de poucos amigos, o mais velho olha pro irmão e diz.

Ita: Isso são horas Sasuke, você tinha que estar aqui a mais de uma hora, e quem é  esse?

Sasu: Desculpa onii-san, esse é  um colega do colégio, ele não tá muito bem. Eu não podia deixa - lo lá.

Sasuke explica o que aconteceu na festa e Itachi diz.

Ita: Serio Sasuke, esse é  o garoto de quem você tanto fala.

Sasuke fica em silêncio e abaixa a cabeça com um olhar triste, Itachi o ajuda a levar o rapaz pro quarto, eles o colocam na cama já dormindo.
Itachi faz perguntas sobre Naruto a Sasuke que explica tudo o que sabe sobre o mesmo, fazendo Itachi se lembrar de Deidara, mas se mantém em silêncio.

_____________Quebra de tempo__________

No outro dia de manhã. ..

CONTINUA  ...


 





Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...