Hist√≥ria Olhares ( narusasu)ūüíú - Cap√≠tulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Exibi√ß√Ķes 96
Palavras 1.122
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 6 - O dia seguinte.


Narrador on.

Na manhã seguinte  Naruto acorda e vê Sasuke deitado no tapete, ele fica meio confuso olha em volta e não reconhece  o quarto em que está,  então ele acorda Sasuke.

Naru: Sasuke, Saaasuke,  Saaaaaaasuke- diz tentando acordar o  rapaz.

Sasu: O ....i....O...i  -diz sonolento

Naru: Onde eu tô? O que houve ontem?

Sasu: Eu te trouxe pra minha casa, você tava muito bêbado. Você não se lembra de nada?- diz, passando as costas da mão nos olhos.

Naru: De poucas coisas, eu fico lembrando de flashs, nada concreto. Mas acho que eu fiz merda ne?

Sasuke não responde nada e fica vermelho, mas Naruto nem da atenção ao rubor  do rapaz e se levanta.

Naru : Onde fica o Banheiro?

Sasuke apenas aponta uma porta ao lado do Guarda - roupa. Naruto vai em direção ao banheiro, entra e tranca a porta.

Narrador off

Naruto on
Não estava conseguindo me lembrar, a noite passada parecia um borrão na minha cabeça. Tudo que vinha a  minha mente eram flashs que eu não tinha certeza se eram reais ou não.
Se tudo o que estava vindo a minha mente era real, Eu fiz merda, e fiz uma merda grande.
Eu estava demorando tempo suficiente pra preocupar Sasuke, e bater na porta.

Sasu: Naruto? Você tá bem cara?

Mas eu so conseguia pensar "Por que, por que eu beijei ele?Não,isso foi parte do sonho, ou não? Não sei, Será que eu pergunto? O que eu faço, meu Deus o Neji, ele não merece isso? O que que fiz?" Então continuo em silêncio ignorando a pergunta de Sasuke.

Naruto off

Narrador on

Depois de alguns minutos Naruto sai do banheiro com as mãos sobre a cabeça se aproxima de Sasuke e diz.

Naru: Sasuke fala a verdade, o que eu fiz ontem?

Sasuke fica imóvel e em silêncio,  Naruto estala os dedos e pergunta de novo, o moreno sai de seus devaneios.

Sasu: Ah... cara...e.eu..as.ssim....n.nao sei bem. -diz gaguejando e apertando uma mão contra a outra.

Naruto percebendo o nervosismo do outro se apóia no criado e mudo e...

Naru: Então aconteceu mesmo né.? Me desculpa cara, eu não queria ter feito aquilo, eu tô me sentido mais culpado e envergonhado que tudo, você é  hetero e eu namoro, aquilo foi errado, desculpa. - diz, tão rápido que Sasuke quase não entende suas palavras.
Sasuke não diz nada e Naruto apenas pega seu casaco e vai embora.

  __________Quebra de tempo ___________

Ja era uma da tarde e Naruto chega em casa e é  recebido por Deidara, que está com uma cara assustada e com os olhos inchados de que passou a noite chorando. No sofá está Neji, sentado com um ar de ódio. Naruto se aproxima deles e os dois dizem em um uníssono.

Neji e Deida: Onde é  que você estava?

Naru:  Depois que você foi embora e me deixo lá sozinho- diz  com os olhos semi serrados a Neji- eu bebi de mais e o Sasuke me levou pra casa dele. Eu acabei dormindo e assim que acordei vim embora, e agora aqui estou eu.

Deida: E você nem esse seu amigo tem telefone, vocês podiam ter me ligado, eu tava preocupado. - diz, e naruto pode ver o alívio nos olhos do irmao.

Neji permanece em um silêncio que chega a ser ensurdecedor o ciumes e o ódio são visíveis em sua expressão. Naruto não dá nenhum atenção ao dois e segue em direção ao banheiro, ele toma um longo banho, onde inevitavelmente lágrimas correm por seu rosto assim como a água do chuveiro.
Quando ele sai do banho, Neji já não está mais na casa e Deidara está preparando alguma coisa pra eles. Ele se aproxima da cozinha, encosta no batente da porta e  solta um som anunciando sua presença ali. Deidara encara o irmão por alguns segundos e pergunta.

Deida: Maninho, você tá bem? Depois que o Neji foi embora eu cheguei perto da porta do banheiro e pude ouvir você chorando, o que houve?

Naruto abraça o irmão e volta a chorar dizendo.

Naru: Eu trai ele Deidara, eu trai o Neji. Eu tava bêbado, e ele é  tão lindo. Não consegui me controlar.

Deida: Ele quem? -pergunta confuso.

Naru: O Sasuke, eu beijei o Sasuke.

Deidara solta o irmão que da um passo pra trás e diz.

Deida: Não acredito, ele Naruto, justo ele.

Naruto nesse momento nem consegue falar mais, ele apenas senta no chão da cozinha e abraça as pernas se entregando aos soluços e lágrimas.
Deidara termina o almoço deles,  naruto já mais recuperado se senta a mesa e come, ambos em silêncio.

           _____________Quebra de tempo ____________

Na segunda feira de manhã Naruto não queria pensar em nada, passou o fim de semana todo trancado no quarto, chorando. Neji não o procurou e nem ele o fez também, Sasuke também não se fez presente nem por mensagem. As únicas mensagens que recebeu foram de um grupo no Whatsapp cujos membros eram Sakura, Hinata, Ino uma garota loira de olhos verdes amiga deles que havia viajado e acabara de voltar, os meninos da festa, Sasuke e ele. Eram mensagens aleatórias sobre a Ino voltar pro colegio, o novo namorado dela entre outras coisas que Naruto não deu a minima atenção. Ele só pensava em como iriam encarar Sasuke no colégio.

Já no colégio,  Naruto estava na sala esperando ansioso pra hora que Sasuke chegasse, mas isso não aconteceu, o garoto não foi pra aula.
Naruto ficou preocupado mas não estava em condições de perguntar nada a Sasuke muito mesmos mandar uma mensagem pra ele. O dia foi comum, graças a Deus ninguém tocou no assunto da festa.
Na saída,  Naruto estava indo embora quando um carro para ao lado dele, ele vê que é o Itachi, o rapaz faz um sinal pra ele entre no carro.
Dentro do carro Itachi diz.

Ita: Naruto ne? Eu não tive oportunidade de falar com você no sábado de manhã. Mas tem uma coisa que eu preciso te dizer.

Naruto se mantém em silêncio e olha confuso pra Itachi.

Ita: O Sasuke não quis vir hoje pro colégio,  porque  ele tá com medo de vocês não serem mais amigos, Naruto ele gosta de você,  como eu nunca vi ele gostar de ninguém,  pelo não depois que nosso pais morreram. Então eu tenho um pedido a você.

Naru: Itachi pode ficar tranquilo eu não vou magoar seu irmão e muito menos me afastar dele por algo que eu fiz de errado. Só não posso corresponder o sentimento dele, eu namoro, e isso é  errado.

Ita: Claro, não esperava menos de você.

Naruto desce do carro que estava parado, e vê Itachi indo embora, logo ele faz o mesmo....
 
Continua....






.







Notas Finais


Obrigada por ter ligo, espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...