Hist√≥ria Olhares ( narusasu)ūüíú - Cap√≠tulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Exibi√ß√Ķes 68
Palavras 999
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu tô postando assim tão rápido por que eu estou extremamente empolgada com a história. Espero que vocês também.
Boa leitura.

Capítulo 8 - A garota.


Fanfic / Fanfiction Olhares ( narusasu)💜 - Cap√≠tulo 8 - A garota.

Naruto on

Eu tenho que ligar pro Neji, tenho que contar, mas se eu contar ele vai me odiar. O que eu faço,  eu vou contar.

Naruto off

Ligação on

Naru: Neji.

Neji: Oiiii amor, preciso te contar, acabei de comprar ingressos para aquele show que você queria tanto ir, pra te compensar por todo esse ciumes besta que eu ando tendo de você - diz sem deixar Naruto começar a falar.

Naru: Mas neji, eu preciso falar com você. Você pode vir me ver hje.? Ou qer que eu vá aí.?

Neji: Aí amor não vai dar pra eu ir aí, você pode vir aqui. Só que pode ser lá pelas 4 da tarde.

Naru: Claro, mais tarde tô aí.

Ligação off.

Naruto on

Eu não sei o que eu faço, acho que tô ficando cansado de dizer isso já. Eu amo o Neji, mas o Sasuke não sai da minha cabeça, e eu não tenho nenhum motivo pra fazer isso com o Neji,  ele é  sempre fofo, sempre do meu lado, passou coisas ruins e boas comigo, não posso trair ele desse jeito, isso é  errado, mas quando eu tô com o Sasuke parece tão certo.

Naruto off

Narrador on 

O loiro foi pra casa de Neji, mais cedo do que o combinado. Logo que ele chega na porta ele  encontra com uma moça  morena de olhos castanhos,com piercing no lábio superior e cheia de tatuagens, saindo. Ele  olha de cima embaixo na  moça e diz.

Naru: Quem é  você?

????: Oie, meu nome é  Tenten, eu sou amiga do Neji da Faculdade.- diz esticando a mão a Naruto, que ignora a mesma.

Ele apenas passa pela moça e entra na casa, ele sabia que Neji era bissexual mas nunca imaginou que teria que se preocupar com garotas depois de dois anos de namoro. Ele se sentiu culpado por estar com ciumes de Neji depois de tudo o que ele fez, mas o ciume era mais forte que ele. Dentro da casa Naruto da de cara com Neji, com os cabelos molhados e de toalha, nesse momento o loiro já está com o rosto vermelho de raiva, e o ciume é  extremamente visível em seu rosto.

Naru: Quem era aquela garota Neji.???

Neji: Ah kkk, era a Tenten. Ela a minha parceira em um trabalho. Amor não precisa ficar com ciumes dela.

Naru: Não,  não preciso? Cara você tá de tolha.

Neji: Lógico,  eu acabei de sair do banho. Nos estávamos fazendo o trabalho, eu terminei minha parte fui tomar um banho por que você viria pra ca, enquanto ela terminava a parte dela, assim que ela terminou, ela bateu na porta do banheiro e disse q estava indo. Eu ouvi a porta bater, mas acho que já  era você.

Naruto não ficou convencido por completo pela história de Neji, mas resolveu deixar o assunto de lado. Porém ele já não sabia mais se contar pro Neji que ele havia beijado Sasuke duas vezes era uma boa idéia. Então ele ficou encarando o rapaz por um tempo, depois abraçou o mesmo e disse

Naru: Desculpa, eu é  que estou errado.

Pra Neji as Desculpas eram pela crise de ciumes, mas Naruto estava se desculpando por tudo. Mesmo que na cabeça de Naruto aquilo nao fosse certo ele acabou passando a noite com Neji. E que diga - se de passagem foi uma noite maravilhosa.

_____________Quebra de Tempo_____________

No outro dia Naruto acorda antes de Neji e fica olhando ele dormir e pensando.

Narrador off

Naruto on

Meus Deus o que eu fiz, eu vim aqui ontem pra contar pra ele que eu fiquei com o Sasuke, não era pra gente transa, mas ele é tão lindo, tão bom pra mim, olha só essa boca, esses olhos, esse cabelo e por Deus esse corpo. Mas o Sasuke também é  lindo, com aqueles musculos; aqueles olhos pretos, e aquela expressão vazia que me faz querer entrar dentro da mente dele pra saber o que ele pensa.
Eu só queria ter uma certeza, de que se eu abandonar tudo e ficar com o Sasuke vai dar tudo certo. Mas também não posso deixar de pensar que eu vou jogar dois anos de bons momentos, ótimas fodas e muito carinho fora por uma coisa que pode não dar certo.
A incerteza está consumindo o meu ser. Eu preciso conversar com Deidara.
 
Naruto off

Narrador on

Depois de ficar olhando Neji por um tempo, ele acorda o rapaz e diz que tem que ir embora e que Deidara deve estar preocupado com ele.
Eles se despedem com um beijo rápido, e Naruto vai embora. Já em sua casa Deidara se senta na cama de Naruto e o mesmo se deita com a cabeça no colo do irmão e diz.

Naru: Dei, o que é faço?  Eu fui lá ontem pra contar tudo pro Neji mas acabei transando com ele.

Deida: Aí Maninho,  você é  foda hein, eu te disse que você tinha que ter cuidado com aquele rapaz, só não imaginei que seria assim.

Naru: Eu tô confuso, eu sei que o Neji me ama, mas o Sasuke disse q gosta de mim, e eu tô gostando dele também, só queria saber se eu largar o Neji, a coisa com Sasuke vai dar certo. Por que tipo eu só conheço ele a dois meses, e eu tô com o Neji a dois anos.

Deida: Olha pode ser exatamente por isso que você tá confuso, seu relacionamento se baseia em voce correr atrás do Neji e ele te compensar pelo monte de vezes que ele deixa de lado por causa da  "faculdade"- diz fazendo aspas com os dedos-  te levando pra shows ou transando com você por horas. Eu só te digo mais uma coisa relacionamentos assim não costumam durar, mas essa decisão do cabe a você.
 
Naru: Eu sei. Eu definitivamente tô fodido.

Os dois riem e Deidara sai do quarto, pra Naruto se trocar que ele ainda tinha aula.

Na escola...

  




Notas Finais


Obrigado por ler, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...