1. Spirit Fanfics >
  2. Olhe em meus olhos,so amarei você >
  3. Vendo minha vida mudar..

História Olhe em meus olhos,so amarei você - Vendo minha vida mudar..


Escrita por: hotaruu

Notas do Autor


É minha primeira fanfic,entao por favor relevem,espero que gostem obrigada

Capítulo 1 - Vendo minha vida mudar..


O queee?ELe acabou de me conhecer e esta tirando sarro de mim!!!

(Bom vou contar quem sou,e como o conheci...)

    Sou harumi,sempre vivi nesta casa,ela é grande ate demais,meus pais tem uma condição finaceira muito boa,mas procuro depender deles o menos possivel,praticamente nao saio do meu quarto (chamo de quarto ,mas é o sótão,de tantos quartos nessa casa escolhi o sótão,é silencioso e ninguém me encomoda lá,a não ser quando a dona chika me leva comida ou me chama para comer,ela è como se fosse da familia,cresci com ela cuidando de mim,ja que meus pais eram muito ocupados,meu pai se chama kuroko,e minha mae nanami,nao me dou bem com minha mãe nem um pouco)
   
      Meu quarto não è muito colorido,é cheio de livros e mangas,passo o maior do tempo lendo e desenhando,ao lado da minha cama tem um espelho grande,é muito raro quando me vejo nele,me acho muito normal,meus cabelos são castanhos, sou branquinha e não gosto muito ,meus olhos são extremamente pretos,tenho 1,60 de altura e peso 60 kilos,me visto desleixada ate demais,nao uso maquiagem...

  Hoje de manha dona chika bateu na porta,e disse que meus pais estavam me chamando na sala de estar,fui ate onde estavam,ja fui de mau humor por ser muito cedo,cheguei na sala,lá estavam eles achei estranho porque tinha um garoto com eles,meu pai me pediu para sentar,sentei...ELe me olhou firme e disse:
  -eu e sua mae vamos viajar a negocios,esse rapaz aqui é filho de seu tio hiroshi (hiroshi não era meu tio,é amigo de anos de meu pai,mas não sabia que ele tinha filho) ele cuidará de você enquanto estivermos fora, eu imediatamente pulei do sofa e disse gritando :
  - O queee? (Fiquei muito brava) eu não preciso sei me cuidar muito bem sozinha!!!! Papai me olhou mais bravo ainda e me chamou de pirralha e disse que era ele que decidia..
Caaraa eu estava com muita raiva,quando olhei pro garoto ele estava rindo ,aquilo me deixou em furia,o odiei naquele istante,o garoto ainda disse:
  - Entao serei babá dela,e me mostrou a lingua (ele era mas branco do que eu,olhos extremamente azuis,muito azuis,com o cabelo bem preto,era um pouco mais alto do que eu,era magro,mas não tanto,se vestia muito bem,tinha a aparência descolada,e eu ali de moleton como sempre,com uma blusa super grande e com um gorro na cabeça)
 
Meu pai entao disse:
  -Esta tudo resolvido intão,não se fala mais nisso ,olhei com uma cara feia pra eles.
O garoto me olhou e perguntou meu nome ,olhei mais feio pra ele ainda e sai correndo pro quarto,bati a porta fez muito barulho,me joguei na cama e comecei a socar o travesseiro,então alguém bateu na porta (toc toc) Quem é?,perguntei gritando,o garoto respondeu sou eu,quero conversar com você,abra a porta.......


Notas Finais


Desculpe os erros ortograficos,epero que tenham gostando,continuarei o segundo capitulo se voces quiserem,ainda vai rolar muita coisa,obrigaada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...