1. Spirit Fanfics >
  2. Olhe em meus olhos,so amarei você >
  3. Apostando

História Olhe em meus olhos,so amarei você - Apostando


Escrita por: hotaruu

Notas do Autor


Bom resolvi mudar a forma do texto
Agora farei mais dialogos entre os personagens,ficarà bem melhor , e outra coisa quando tiver ( entre parentes,estou narando os pensamentos dela) e qundo tiver "entre aspas estou narrando o pensamento dele"
Obrigada espero q gostem

Capítulo 2 - Apostando


Eu
- É obvio que nao abrirei,some daqui!! (Então ele começou a bater na porta sem parar)

Ele
- Não sairei daqui ate você abrir..
   (Cara,que garoto persistente,levantei da cama e fui até a porta,pensei,pensei e pensei e entao resolvi abrir..)
Eu
- O que qer??(peguntei a ele olhando pro chão,ja que não queria que ele olhasse pro meu rosto,pois eu estava muito zangada,percebi que ele  olhou pra dentro do meu quarto e ja foi entrando,me surpreendi,até porque nenhum garoto havia entrado em meu quarto antes,não tinha amizades com garotos,nem com ninguem na verdade,sempre fui sozinha,sempre achei melhor assim,sempre fui odiada por garotas,deve ser porque nunca dei bola pra elas,e não perdia meu tempo com futilidades igual a elas)..(logo ele entrou e ficou observando tudo,principalmente a estante com livros e mangas,entao ele virou pra mim e me encarou com aqueles olhos super azuis..
Ele
-Humm,interessante..
Eu
-O que é interessante? (Ele nao me respondeu,mas logo em seguida...)
Ele
-Seu quarto não é muito colorido,é cheio de livros,é meio sombrio,não parece quarto de uma garota,sem contar esses desenhos espalhados pra todo canto.
Eu
-E qual o poblema nisso? Odeio coisas estravagantes,e coloridas demais,agora desembucha,o que quer conversar? (Ele sentou em minha cama)
Ele
-Você saiu correndo,nem nos apresentamos,e você é muito explosiva
Eu
-estava brava com razao,não gosto de ser tratada como pirralha,e não preciso de cuidados
Ele
-Não quer ser tratada como pirralha entao não haja como uma,me chamo renji ,não sabia que eu teria que tomar conta de você,estou aqui como castigo de meu pai,eu não quero mais confusão do que ja tenho,então como se chama?
Eu
-Harumi
Ele
-Seus pais vão viajar certo?então me mudarei pra cà ate eles voltarem,não faz sentido eu ficar indo e vindo da minha casa pra cá todo dia,minhas coisas vão chegar daqui a pouco,alem do mais essa casa é enorme . (Ele olhou pro lado e pegou um dos desenhos espalhados)
Ele
-Intão você gosta de desenhar,e pelo que vi gosta de ler também,você não me parece nenhum pouco fresca..
Eu
-Hm
Ele
-Credo,você fala muito pouco,que antisocial,mas acho que vamos nos dar bem.
Eu
-Vai sonhando
Ele
-Aff!!bom vou falar com seus pais nos vemos depois.
Eu
-Hm (ele saiu e fechou a porta,ouvi o barulho dele descendo as escadas,não gostei dele nem um pouco,,fui para estante peguei um mangá,sentei no chão encostando minhas costad nos puffs moles que tinha em meu quarto,comecei a ler..)

"Vou ter um trabalhão com essa garota,ela é muito interessante apesar de ser marrenta,mas não significa que ficarei afim dela,até porque nunca levei uma garota a serio,nenhuma garota foi o bastante suficiente pra eu me apaixonar.."
Renji
-Oi sr.kuroko,conversei um pouco com harumi,mas sua filha ainda não gostou da situação.
Sr.kuroko
-Ela sempre foi assim,mas é preciso,por favor cuide bem dela,ela ainda não sabe mas voltaremos só daqui 8 meses,não fale isso a ela,conto com você
Shr.nanami
-Cuide bem de minha filha,eu não tenho uma relação boa com ela,ela nunca fala comigo,entao tome conta dela por mim,ja estamos indo temos que ir para o aeroporto,até e muito obrigada
Renji
-Tomarei conta dela não se preocupem,até e obrigado pela estadia.
"Minhas coisas ja chegaram,vou levar pro meu quarto,mas qual quarto ficarei?"

Dona chika
-Precisa de ajuda?
Renji
-sim por favor,em qual quarto ficarei?
Dona chika
-Venha comigo,vou te levar ate la
  "Andamos ate o quarto"

Dona chika
-Esse será seu quarto,sinta-se em casa
Renji
-Sim obrigadoo
Dona chika
-Ja vou indo pra cozinha
Renji
-Sim

"Meu quarto é do lado de  harumi,ela vai detestar,só quero ver a cara dela... uffa ja arrumei tudo no quarto,foi trabalhoso,vou pra cozinha pedir algo pra comer,estou com fome...passei pela porta do quarto de harumi,nossa que silencioso,o que serà que ela esta fazendo,serà que ela não esta com fome?bom ja que vou pra cozinha vou trazer um lanche pra ela também,do que será que ela gosta de comer?vou ver isso com a dona chika"
Renji
-Dona chika?
Dona chika
-Sim?
Renji
-Pode me preparar um lanche?por favor prepare um pra harumi também
Dona chika
-Pra harumi?ela não costuma pedir comida,vive la no quarto,come mal,odeia muitos tipos de comida,mas ja que você esta aqui,vou preparar pra ela também,ai você ja aproveita pra conversar com ela,porque se depender dela,vocês não teram dialogo nenhum..
Renji
-Obrigado dona chika
Dona chika
-Denada,aqui esta o lanche..
Renji
-sim,obrigado novamente

"Será que ela vai abrir a porta pra eu entrar?ela parece que nao gosta de ser encomodada.."
  Toc toc toc

Harumi
-Quem é?
Renji
-Sou eu renji
Harumi
-O que quer agora?
Renji
-Vim trazer um lanche pra você
Harumi
-Lanche? (O que deu nele?,ja que esta aqui vou abrir a porta,levantei com o mangá na mão ,abri a porta,e ele estava la com os lanches na mão,deixei-o entrar)

Renji
-Passei pelo seu quarto,estava silencioso demais,o que estava fazendo?
Harumi
-lendo
Renji
-Aqui seu lanche
Harumi
-Obrigada
Renji
-Vou me sentar na cama,posso?
Harumi
-Ok
Renji
-Não vai comer seu lanche?

Harumi
-Não gosto de comer na frente dos outros.
Renji
-*Gargalhada* serio?você é estranha ..
Harumi
-Sim
Renji
-Trouxe meu video game,depois do lanche você quer jogar?
Harumi
Pode ser
Renji
-Prepare-se pra perder hahaha
Harumi
Odeio perder,se não quer ser humilhado,melhor você nem jogar
Renji
-Vamo fazer o seguinte,se eu ganhar você vai deixar eu vir sempre no seu quarto pra conversarmos,vai deixar eu ler seus livros,vai se abrir comigo,e ser menos antisocial,se eu perder te deixo em paz,fechado?
Harumi
-Ok
Renji
-Então vamos pro meu quarto jogar?
Harumi
Vou comer o lanche primeiro..
Renji
-Ueeé,você disse que não gosta de comer na frente dos outros..
Harumi
-Não vou disperdiçar o lanche da chika,e tambèm você não é uma pessoa muito importante,intao não tem poblema comer perto de você
Renji
-Está desfazendo de mim?
Harumi
-Sim,estou,pronto acabei agora vamos jogar intão
Renji
-Ok ok

  (Fomos pro quarto dele jogar,sentamos no chão em frente a tv,e começamos a jogar,o jogo era de corridas de carro,ele ja saiu ganhando,mas consegui ultrapasa-lo em um certo ponto,ja fiquei feliz,ele ia me deixar em paz se eu ganhasse,mas do nada o botão do controle que eu estava usando parou,quando olhei pra tv...)


Notas Finais


Obrigada,me perdoem os erros ortograficos :) amanha continuarei a fic
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...