1. Spirit Fanfics >
  2. Olhe para mim >
  3. Capítulo 1

História Olhe para mim - Capítulo 1


Escrita por: MakeJhope e UJiHee

Notas do Autor


Historia escrita pelas mãos de anjo.
Aproveitem!

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Olhe para mim - Capítulo 1

Lá fora, o pouco sol que havia de fim de tarde estava se inclinando sobre o pátio tinha na cafeteria, iluminando os corações vermelhos que havia na praça de frente a cafeteria. .
Um pouco distanciado, tinha um rapaz que havia me chamado a atenção, tinha cabelos jogado de lado, com um agasalho grande junto com um cachecol preto com uma calça preta, e não pude parar de reparar, estava com um cachorro. Um dálmata, focinho descansando sobre as patas esperando pacientemente que o dono se levantasse e o levasse embora para comer a preciosa ração. Parei de reparar e voltei minha atenção a Suga.

-Eu sei que você não se importa com a expulsão da escola, tampouco Namjoon –Disse- Mas e Jin? Ele parece disposto a se forma e consegui algo na vida futura, e vocês o arrancaram de duas melhores escolas de Seul antes, e agora tirou ele da melhor escola. Neste ritmo ele nunca vai conseguir – Suspirei –

-Ah, ele pode estudar pela internet, com todos esses recursos que existem agora. – Respondeu Suga, indiferente. - Além do mais, isso  não importa muito. De qualquer jeito ,teríamos que voltar para casa antes que o semestre acabasse mesmo.

-Por que? – Peguei meu copo de café e bebi um gole .

-Porque nós três iríamos fazer uma viagem de amigos. Mas não vamos mais, pai de Namjoon que iria bancar, mas com a expulsão o deixou de castigo.

-Por um lado me sinto triste, pelo Jin e feliz por você não ir mais . – Balancei o copo com café .

- Por que? – Perguntou curioso .

-Ah... N-nada – Sorri .

- Pode falar o que é. – Suga pegou uma mexa de cabelo que havia caído para frente e colocou para trás fazendo carinho na minha bochecha.

- Eu .. Eu só não queria ficar sozinha . Você sabe . – Olhei para Suga com os olhos semicerrados .

-Eu sei bem.- Bebeu seu café .

Suga On .

Por um momento, eu queria tanto aquela viagem com os meninos, para ficarmos mais amigos do que éramos. Ficarmos próximos mais do que já somos. Mas quando Ye-Eun me falou que não queria ficar sozinha. tudo que eu desejei foi de nunca ter programado essa viagem com os meninos. 

Flashback On

Estava a noite e havia acabado de sair da casa de Namjoon, tinha passado o dia todo ajudando ele com as mudanças de casa dele e dos pais. Resolvi por deixar eles terminarem de arrumar antes de ir dormi lá. Estava chuviscando, não liguei muito, porém estava muito escuro. Aquela parte de Seul não era um dos melhores lugares, havia lugares ótimos para passar a noite, mas aonde estava era um lugar de “traficantes”. Não sei explicar, haviam bandidos, drogados entre vários tipos de pessoas de má índice. Passei por um beco e escutei alguns gritos, deixei de lado. Porém escutei gritos mais altos, optei por voltar, e lá estava um menina de... 14 anos? Com 3 homens em sua volta dela. Fui chegando perto lentamente para ver o que eles estavam fazendo com a menina . Obvio, sou muito burro, está a noite, três homens e uma menina no beco. Estavam brincando? Claro que não.

 -Larguem a menina .- Gritei .

Os três olharam para mim e logo depois a menina que estava com a boca tampada com lagrimas escorrendo sem parar me olhou.  Aquelas homens mais velhos vieram em minha direção rindo deixando a menina despida no chão molhado.

Os homens vieram rindo, passando a mão em meu rosto, me provocando, e a única coisa que fiz foi cuspir na mão desses caras idiotas. Por que fariam isso com uma menina de 14 anos ?

-Ora Ora, chegou o super-herói da historia. O que está fazendo aqui moleque? – Um homem que aparentava ser bem mais velho que os outros dois passou a mão em meu rosto dando leves tapas na região. Logo parou para ascender um cigarro ou outra coisa. – Hein? Responda! – Gritou -  O que é dessa menina? – Passou a mão pelo meu ombro me levando perto da menina. – O que é dessa gracinha no chão? – Olhei a cara dela e logo fechei os olhos para não vê-la sem roupa .

- Eu... Eu sou o namorado dela. – Respondi nervoso, foi a primeira coisa que pensei na hora. Os homens riram.

-Escutou? é o precioso namoradinho dela. – Riram de novo. E o cara mais velho me deu um tapa na cabeça. – Vou deixar vocês irem... Por precauções. – O homem apertou meu rosto e sussurrou – Se você ligar para polícia e me denuncia, eu saio da cadeia e te mato, você e sua namoradinha puta. – Me empurrou pra cima da menina. – Leva essa menina embora logo.

Tirei meu casaco, e a tampei para não vê-la assim. Ela o colocou e abotoou, pois estava frio. Ela calço o par de sapatilhas e pegou as roupas dela, molhada. Passei o braço pelo ombro dela e a levei para fora daquele beco, correndo para os homens não nos seguirem.  Paramos em um lugar mais escuro e a parei.

- Você está bem? – Perguntei preocupado. – Sua calça esta toda molhada? – ela negou, ainda soltando umas lagrimas. – Coloque-a, para não sentir tanto frio. Sua casa está longe? – Ela apenas assentiu com a cabeça . 

 Vê-la daquele jeito doeu meu coração, não desejava que isso acontecesse com ninguém, nem com o meu inimigo. A abracei, e a levei para minha casa, chamando minha mãe. Minha mãe e meu pai apareceram preocupados com o horário.

-Yoongi  por que dem... – Minha mãe parou no meio da sala vendo a menina de cabeça baixa – MEU DEUS YOONGI! O QUE ACONTECEU!?- Minha mãe desesperou e meu pai apenas ficou paralisado.

- Eu não sei ao certo mãe... Acalma-se. – Pedi. – Vou pegar roupas, toalhas para você tomar banho... Tudo bem? – Peguei sua mão e fiz um pouco de carinho. Ela sorriu, era perfeito o sorriso. Sorri em retorno, e a deixei com os meus pais. Do quarto pude escutar minha mãe se desesperar... Mães.

 Peguei as roupas delas e coloquei no cesto de roupa suja do meu quarto. Fui ao meu guarda roupa e procurei por uma blusa menor para ela. Não tinha irmã... Seria difícil roupa de menina. Achei uma blusa preta com uns desenhos quaisquer na frente, peguei aquela blusa mesmo, fui ao quarto da minha mãe e peguei um short legging para ela, aproveitei e peguei minha toalha para ela também. Sai do quarto e fui até ela.

-Aqui, blusa, short e toalha. Amanhã minha mãe lavará suas roupas, entre na terceira porta a esquerda.. É o banheiro, tome banho e demore o tanto que quiser. Irei arrumar a cama para você. – Ela me olhou assustada – O que foi?

-N-nada... – Olhou para baixo. – Minha mãe ira preocupar. Não avisei nada para ela.

-Ahh, podemos dar um jeito nisso, não?- São 21:30 ainda, pode ligar e avisar que ira dormi na casa de uma amiga, ou de alguém. –Ela deu um pequeno sorriso.

-Minha irmã. – Assenti, coloquei minhas mãos em seu ombro e a guiei para o banheiro.

-Quando termina, você liga. Não se preocupe. – Pisquei para ela . Ela sorriu e ficou vermelha.

Naquele exato momento, com apenas 15 anos de idade, pude ter certeza que eu me apaixonei por essa menina, por essa menina tímida, e do sorriso perfeito. Ela era uma menina nova, porém tinha o rosto mais bonito do que algumas mulher de 20 anos. Ela servia para ser uma modelo ou para fazer propaganda na televisão de tão bonita que era.  

Fui para o quarto arrumar a cama para ela dormi e peguei um travesseiro e uma coberta para eu dormi no sofá.  E esperei ela na sala.

Flashback Off.


Notas Finais


Historia escrita pelas mãos de anjo.
Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...