1. Spirit Fanfics >
  2. Olhe para mim >
  3. Capítulo 3

História Olhe para mim - Capítulo 3


Escrita por: MakeJhope e UJiHee

Notas do Autor


Escrita por mãos de anjo.
Aproveitem!

Capítulo 4 - Capítulo 3


Capitulo 3 

Yoongi

Ye-eun havia brigado comigo por coisa simples? A gente nem estamos juntos para comemorar. Não é possível que ela pense que estamos. – Sorri ao pensar nisso – Deveria ligar para ela e chamar ela para sair, ou tomar um chocolate quente e comer alguns bolinhos feitos na hora. Mas ela estava com um garoto que eu não tinha visto antes, nem quando eu a conheci ela conversava com o rapaz novo. – Suspirei ao pensar o que ele seria dela. – Afinal, deve ser um amigo de longa data que ela não vê a um tempo. Peguei o celular e pensei em mandar uma mensagem para ela. Ela estaria brava, mas logo amoleceria seu coração – Sorri novamente .

 - “O que acha da gente sair para tomar um chocolate quente? Quero ter dar um presente!”

Parei para analisar o que estava escrito. Aliás, eu não sabia se deveria ou não fazer isso, ela é tão imatura quanto uma criança. Ela estaria pronta para isso agora? Ela tem quase 19 anos, não é possível. – Suspirei ao pensar nessas alternativas. – Cliquei para enviar a mensagem e logo já estava visualizada. Ela não estaria tão brava afinal, ela já me respondeu. Ótimo.

- “Sim, mas o que você quer me dar? Estou curiosa!!!”

Ela sempre fora assim, amo seu jeito criança e ingênua.

 ...

- Pensei que estaria brava comigo. – Ela me olhou com os olhos de matar qualquer um. – Por hoje mais cedo, sabe?

- Sim, eu sei. – Ela respondeu seca. Tive noção que eu não deveria dar o presente.- O que quer me dar? – Perguntou rápida e ríspida. Porém curiosa.

- Ah... É um presente pelo dia de hoje. Comprei correndo, pensei em te fazer uma surpresa- Sorri.

Tirei uma caixinha de dentro da minha blusa de frio. Ela era pequena e havia pelos de veludo vermelho por fora, pois era a cor que ela mais gosta. Ela me olhou já sabendo o que poderia por vim. Ela não era idiota, ela era rápida em decifrar as coisas. Abri a caixinha olhando para ela, tinha duas alianças de ouro dentro, ela me olhou com os olhos arregalados, talvez não fosse isso que ela esperava. Ótimo! Ela olhou para baixo, me deixando confuso, mas logo ela olhou para mim, bem nos meus olhos. Era um olhar tão profundo, que fazia qualquer um se jogar aos pés dela. Ela era penetrante e incrivelmente sexy, não que ela usasse roupas mais ousadas, mas o seu olhar era o que ela precisava de ter para fazer tudo que ela quer. Deixei a caixinha aberta em cima da mesa e olhei para a mesma.

- Então... Você sabe que eu...- Ela me cortou, logo de primeira.

- Não posso!

Olhei para era, sério, com um olhar, dessa vez, realmente confuso. Por que? Era só isso que vinha na minha cabeça, éramos tão... Namorados? Não sei a palavra certa para isso, mas nos dávamos tão bem, não é possível por causa de hoje de manhã. Ela nunca faria isso, certo?

- Por que? – Respondi colocando minhas mãos em cima da mesa, olhando sério para ela.

- Estou confusa, Yoongi. – Aquilo me fez pirar, ela estava se encontrando com outros caras?

- Por que? Desculpa... Eu preciso de respostas concretas Ye-eun! – Falei um pouco magoado e bravo.

- Hoseok volto... E... – Ela abaixou a cabeça e não conseguiu de termina a frase.

Levantei da mesa, peguei o ano, que estava escrito meu nome, e coloquei no dedo dela. – Mesmo ela falando que não podia. Eu sabia que ela podia. – Ela me olhou com os olhos marejados, e ela me olhou com o mesmo olhar de quando a gente se encontrou a primeira vez. Ela negou com a cabeça e abaixei a minha, eu sabia que ela ia falar que ainda gostava dele, mas eu me recusava acreditar nisso... Eu e ela tem tudo para dar certo. Por causa de um menino, ela vai deixar tudo para trás? Não posso deixar. Peguei o outro anel e coloquei no meu dedo, ela apenas observando tudo, ela passou as pontas dos dedos dela. Estava de esmalte, vermelho com umas pedrinhas por cima como enfeite de unha, os dedos vermelhos por conta do frio – Estava congelando, a mão dela parecia estar pedindo uma mãozinha para esquentar a ela. – Ela me olhou, ela ia falar algo, mas a beijei primeiro, não posso deixar que ela negue esse pedido, não posso permite que ela se perda de mim. Não posso.

Peguei a mão dela, e fomos até ao caixa, paguei nossos chocolates e saímos. Ela parou na calçada tirando o anel. Olhei a mesma fazer tal ato, apenas fiquei de cabeça baixar, não podia fazer mais nada. Ela olhou para baixo também falando : - Me desculpe, Yoongi... Eu não posso.

- Você vai se deixar ir por alguém que te deixou por mais de cinco anos? E quando voltar... Você vai deixar tudo para trás? – Perguntei calmo.

-Você não entende... Eu vou para casa Yoongi... Obrigada pelo presente, mas não posso aceitar. – Ela me abraçou, ficando nas pontinhas dos pés dela. Não era tão alto, mas ela era baixa. Isso era lindo nela.

- Não me deixe Ye-eun. – Segurei o braço dela, e comecei soltar umas lagrimas teimosas, que insistiam em cair. – Eu te amo! – Primeira vez que eu falo isso a ela. – Eu te amo, como nunca amei ninguém. Eu não quero te deixar ir, quero você para mim, quero ficar perto de você, sair com você, morar com você, fazer as coisas com você. Me casar com você! Você é a menina dos meus sonhos, você é o sonho de qualquer pessoa. Por que você insiste em ser o sonho de quem não te quer? – Eu estava com os olhos vermelhos já de tanto chorar.

Ela ficou calada, sabia que eu tinha razão. Mais uma vez. Ela não gostava de admitir, mas é a verdade, ele não teria a deixado se gostasse dela, ele era um canalha e infiel, isso sim. Ela ...

permanecia de cabeça baixar. Peguei o queixo dela e a levantei olhando para ela. Ela era tão linda, ela não merecia sofrer por causa de um amor, eu podia cura-lá, eu podia fazer ela feliz. Por que ela não deixava?

- Você sabe que é a verdade, ele nunca te deixaria. Eu nunca sai do seu lado, Ye-eun, mesmo falando do Hoseok, sempre fiquei ao seu lado escutando seus choros e te abraçando quando você mais precisava, e sabe? Eu amava fazer isso, pelo menos eu podia ficar perto de você. Pra mim, ficar ao seu lado já é um lucro, mas agora que está dando tudo tão certo, você simplesmente desisti por alguém que não te amou. – Comecei a estressar com as palavras, ele era um idiota. Eu não o conhecia, mas eu tinha um atrite de alma com ele. – Sai dessa Ye-eun, ele não vai gostar de você. – Falei frio e insensível. Ela me olhou, chorando.

- Você tem razão... – Ela me olhou nos fundos dos olhos. – Eu sempre fui muito criança, imatura, ingênua. Sempre fui um fardo para você? Me desculpe te fazer me agüenta a falar e chorar sobre ele... Mas... Eu não sei! – Ela estava nervosa já a esse ponto. – Eu estou confusa, me dê um tempo... Desculpa, Yoongi. – Ela saiu andando. 

...

Capítulo 3

Hoseok

Estava sentado no sofá, esperando Ye-eun chegar, eu tinha feito um bolo – Claro que com a ajuda da Irma dela. – Depois do ocorrido a algumas horas atrás, eu tinha sido um idiota. Fiz ela esperar tanto tempo, ela estava certa em continuar a sua vida, eu continuei a minha. Namorei varias garotas em Gwangju¹, fui em festas, fiquei com meninas, fiquei bêbado. Fiz tudo o que um solteiro e sem a melhor amiga podia fazer. – Como sabemos, vários homens com melhores amigas são mais santos perto delas. – Ela tava demorando, o bolo iria esfriar e não teria como comer ele mais quentinho, já que o micro-ondas delas havia estragado. Peguei o celular pra ligar para ela, mas a porta havia sido aberta e vi ela. Sorri indo ao encontro dela.

- Já iria te ligar. – Passei o braço pelo ombro dela.- Fiz um bolo, de chocolate com calda de morango, sei que você gosta, mais ainda nesse friozinho. – Ela me olhou desconfiada.

- Por que disso? – Ela perguntou indo a cozinha pegando um pedaço, estava morno ainda. Ufa.

- Por causa de hoje cedo... Eu fui embora sem te avisar... Você ta certa de seguir em frente. – Sorri. – Desculpa ter te tratado como se você tivesse que ter me esperado. – Cheguei perto dela.

- Eu poderia ter seguido em frente, mas não segui. – Ela tirou um anel do bolso – O menino de hoje cedo me pediu em namoro. Acredita? – Ela sorriu, ela falou como se fosse uma brincadeira.- Você me deixa e eu não consigo seguir em frente. – Ela começou a rir, estava nervoso. Ela estava magoada com ela mesma e comigo também! – Você nunca soube dos meus sentimentos por você, sempre mantive para mim, quando ia te falar, você foi embora. Você nem sabe o quanto eu sofri e o quanto eu passei sufoco sozinha, Hoseok. Mas está tudo bem agora.  – Ela deu de ombros e comeu outro pedaço de bolo.

Ela foi andando até começar a subir as escadas, segui ela até em seu quarto, sentei na cama esperando surgi algum assunto que eu não fosse cortado e passasse vergonha na frente dela. Estava arrumando alguns trajes de roupa de frio. Ela iria sair de novo? Vi ela pegar um toalha e olhar para mim.

- Preciso tomar banho. – Ela falou, meio obvio “ Saia do meu quarto.” Me levantei ela se virou de costas andando até o banheiro que ela tinha em seu quarto, fui até ela e a abracei ela por trás dizendo : - Obrigado por não desistir. – Beijei seu pescoço. – Obrigado por me esperar. – Coloquei minha mão em sua cintura e fui subindo até ficar de baixo dos seios dela. – Obrigado por não seguir em frente. – Beijei seu pescoço de novo, ela não demonstrava nada, não falava que queria ou não queria, mas ela se virou de frente para mim.

- Saia do meu quarto, Hoseok. – Ela falou ríspida. Apenas sai. Ela queria ou não queria? Fui rápido de mais.

Escutei ela ligar o chuveiro e deixar a banheira se encher, aproveitando o momento fui futricar nas coisas dela. O guarda-roupa era meio grande de mais. Abri as gavetas, uma estava de coisas de escola, outra de roupas intimas e a ultima estava papeis, contas, trabalhos, cartas de teste, falando que ela havia passado- Ela sempre foi uma boa menina na escola e sempre deu tudo de si para consegui um futuro avassalador. – Vi as cartinhas que eu escrevia para ele, quando pequeno. Sorri me lembrando de como ela ficava tão feliz quando recebia uma carta minha por mês no fundamental. Vi que tinha um caderno, deduzi que era seu diário. Abri e sim, era o diário. Comecei a ler, ela era tão caprichosa, canetas coloridas, datas de cada escrita, texto detalhados, alguns desenhos que ela fazia. Li cada coisa atentamente

“ Hoje fui a escola, Hoseok me deu mais uma carta. Fiquei super feliz.”

“ Hoje Hoseok falto, fiquei sozinha na escola. Umas meninas me implicaram, mas não foi nada de mais, estou com um roxo na perna por elas terem me empurrado em cima das pedras do pátio da escola. Senti falta dele hoje.”

“Hoje não fui a escola, estava passando mal, mas Hoseok veio me ver, logo melhorei para poder brincar com ele” 

Isso era de quando ela era criança... Tem muitas folhas, ela escreve até hoje? Passei para frente

“ Não deu tempo de escrever ontem... Mas ontem eu fui assediada na rua, conheci um rapaz, Yoongi, ele me protegeu se me conhecer, ele é meu herói.”

“ Estamos tão próximo, que eu acho que passou meu amor por Hoseok.”

“ Acho que estou gostando dele, o que eu faço?”

“Yoongi me beijou hoje, mas pensei coisas tão erradas, não falei a ele. Imaginei os lábios de Hoseok. Mesmo depois de tanto tempo ele ter me largado eu ainda lembro dele.”

 Coloquei tudo de volta no lugar e fechei a gaveta, ela havia terminado de tomar seu banho, ela estava com uma calça preta, tênis simples apenas para aquecer os pés, e longos casacos, blusa de frio e cachecol em volta de seu pescoço. Estava muito frio, como ela era fria. Olhei para ela, imaginando ela falando tudo isso para mim

“ Yoongi me beijou Hoseok, acredita? Acho que gosto dele.” Isso me doeu tanto, mesmo sendo por imaginação minha. Ela estava linda, sentei na cama, vendo ela tirar algumas coisas de dentro do guarda-roupa, era maquiagens. Ela passou algumas coisas no rosto, rimel, e um brilho para não ressecar os lábios.

- Vamos sair? – Falei primeiro. Ela me olhou através do espero, esperando eu falar aonde. – Comer uns docinhos, beber algo. – Fingi dar de ombros. – Conheço um lugar bom, a gente já foi lá algumas vezes. – Tentei quebrar o silêncio, mas ela ficava apenas calada.

 Deitei na cama dela, vendo ela termina sua produção mágica de menina. Ela já era bonita, pra que maquiagem? Garotas... fiquei imaginando se ela já tinha feito algo ou não, com um menino. Fiquei a encarado, as vezes ela me olhava para ver o que eu estava fazendo. Ela saiu de frente ao espelho e me olhou :- Como estou, oppa? – Perguntou. Primeira frase que ela havia dito depois do banho.

- Está mais do que perfeita Yeye.- Sentei na cama, babando por ela. Como ela esta bonita.

- Vamos sair para onde?- Ela perguntou tão serena, como se não tivesse me ignorado nunca. Talvez ela não tinha escutado, já que estava concentrada na maquiagem. Sorri para ela.

- Vamos naquela cafeteria que fica perto da escola. Sabe? – Assentiu.- Vamos para lá?

-Sim. – Ela respondeu rápido, saindo do quarto me puxando. Ela é estranha ás vezes, sorri com esse pensamento. Ela era tão astuta e ao mesmo tempo criança. Iria transforma ela em minha em alguns meses. Ela não sabia, mas era louco por ela.


Notas Finais


Comentem gente por favor...
DEMOREI ANOS mas voltei!
Antes não tinha ideia do que eu escreveria, mas agora sim eu tenho. E quero que vocês me ajudem a conseguir a escrever. Por favor. Obrigada gente<3
Escrita por mãos de anjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...