1. Spirit Fanfics >
  2. Olhe para mim >
  3. Capítulo Único

História Olhe para mim - Capítulo Único


Escrita por: RaviMgc

Notas do Autor


Espero que goste dele.
Bye

Capítulo 1 - Capítulo Único


Jungkook olha para mim. Eu estou aqui, aqui em sua frente, aqui nas suas costas, aqui no seu lado, aqui em seu outro lado. Jungkook eu estou em todos os lugares, olhe para mim.

Por que está segurando esse corpo? Não sou mais eu Jungkook, olha para mim, estou aqui. Jungkook eu estou em sua frente olhe para mim, olhe. Jungkook esse corpo não é mais meu, largue ele e olhe para mim.

Eu estou muito perturbado, eu quero que me olhe, eu estou gritando, mas você não me olha. Jungkook eu quero que você me olhe, por favor me olhe. Eu estou enlouquecendo Jungkook, eu quero sair correndo, quero gritar, mas não quero te deixar. Jungkook olhe para mim.

O que aconteceu? Nós saímos, mas por que estou em suas mãos? Mas mesmo assim não sou eu, eu estou em sua frente.

Pare de chorar Jungkook, eu lhe imploro, não chore e apenas olhe para mim. Jungkook por favor pare de chorar, eu estou bem apenas olhe para mim eu estou em sua frente. Jungkook olhe para mim.

Sou eu Jimin. Olhe. Eu Jimin. Jungkook me olhe e sorria, pois estou em sua frente. Sou eu Jimin, me olhe.

Jungkook eu te amo, então me olhe. Nunca amei tanto uma pessoa como você, mas você não me olha. Eu te amo Jungkook me olhe. Sabe quando você disse que me amava e que sempre olharia nos meus olhos? Porque não está me olhando agora. Olhe para mim.

Jungkook tem uma luz em cima de mim, ela fala e diz que estou partindo para um novo lar. Não quero ir sem você, porque estou partindo, porque estou partindo sem você. Quero que você vá comigo. Jungkook olhe para mim.

Não quero que vá comigo, eles disseram que estou morrendo, não quero que você morra. Jungkook meu corpo pode estar respirando, mas eu não estou mais aí. Jungkook olhe para mim.

Estou mais calmo Jungkook, eu estou mais calmo. Meu corpo está fraco, mas minha alma está forte. Estou de joelhos para você. Me olhe.

Isso Jungkook me olhe, porque não consigo encostar minhas mãos em seu rosto. Porque meus lábios não encostam nos seus, mas porque ainda eu os sinto, mas não sinto. É estanho, mas ainda te amo. Jungkook. Estou indo, mas vamos se ver ainda, foi o que a luz disse.

– Tchau Jimin. – Falou ele em meio as lagrimas.

– Tchau Jungkook. – Meu corpo para de respirar e a luz se apaga assim como eu. Sempre olhe para mim Jungkook.


Notas Finais


Essa fanfic estava dentro do meus pensamentos a mais de 2 horas e precisava postar ele. Talvez eu poste Drabble toda segunda e terça.
Eu estou mal por essa fanfic.
Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...