1. Spirit Fanfics >
  2. Olhe para mim >
  3. Capítulo Único

História Olhe para mim - Capítulo Único


Escrita por: seraphis

Notas do Autor


Deixo aqui minha contribuição para o ExoWeen, um projeto maravilhoso de Halloween do Exo Fanfics <3 espero postar mais algumas até o final.

Bom, espero que gostem! ❤

Ps: sekai sim porque é otp u-u

Capítulo 1 - Capítulo Único


Por detrás da taça contendo um líquido grosso e vermelho vinho, Sehun era observado por olhos atentos à todos os movimentos a sua volta, principalmente os daquele o qual mantinha o olhar baixo em forma de respeito sentado a sua frente, alimentando-se da carne fria servida mais cedo.

Uma das pernas tremiam em nervosismo, enquanto a mão desocupada tentava controlá-las por debaixo da mesa, apertando o próprio joelho ao tentar cessar os movimentos contínuos. Sem sucesso.

Levou mais uma garfada à boca, sem sentir o gosto da comida ao engolir o alimento que vomitaria mais tarde.

Sehun ouviu a risada baixa com um tom sarcástico  quebrar o silêncio incômodo - o qual preferia quando estava na presença do vampiro -, assim que pousou o talher sobre o prato, deixando o objeto de lado.

- Por que fica nervoso, Sehun? - depois de longos dias sem ouvir a voz do sanguessuga, para a infelicidade do mais novo, ele teria de responder uma pergunta direcionada a si. E como se tivesse perdido a voz, optou pelo silêncio.  - Eu lhe fiz uma pergunta. Olhe para mim quando estou falando com você. - insistiu o vampiro, e hesitante, Sehun ergueu o rosto, engolindo em seco assim que seus olhos encontraram-se com os os vermelhados de Jongin; o vampiro que lhe criou desde bebê, mas que sempre o tratou como se fossem dois simples desconhecidos.

- Não, Jongin. - finalmente deu sua resposta.

E embora soubesse o quanto o vampiro ficava indignado quando Sehun o chamava apenas de Jongin - sem o "senhor", como lhe foi ensinado -, o mais novo não se importava em contrariá-lo, usando a face inexpressiva para atingir o vampiro.

Mas por dentro o sangue borbulhava em uma mistura de todos os tipos de sentimentos.

- Que bom que não está nervoso - Sehun abaixou o olhar novamente, apenas para não ter a chance de observar o sorriso desgraçado nos lábios de Jongin. - Por que hoje eu quero que você me aqueça, e que me faça dormir por mais dias. - o vampiro voltou a bebericar do estranho vinho de dentro da taça, sem tirar o olhar desafiador de cima do mais novo. - Sehun, olhe para mim enquanto eu estiver falando com você.

Levantou o olhar mais uma vez e não tardou a sorrir de lado, mesmo tentando se conter. Afinal, não sabia se podir sorrir ou não.


Notas Finais


Gostaria de saber a opinião de vocês <3
E continuem visualizando a tag porque tem muitas maravilhas por lá. ❤ Boa sorte a todos que participarem/estão participando do ExoWeen!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...