1. Spirit Fanfics >
  2. Olho por olho. Dente por dente. >
  3. Olho por olho. Dente por dente. 3 "Minha prima"

História Olho por olho. Dente por dente. - Olho por olho. Dente por dente. 3 "Minha prima"


Escrita por: lizials

Notas do Autor


Estava na semana de provas, por isso demorei continuar.

Capítulo 3 - Olho por olho. Dente por dente. 3 "Minha prima"


Fanfic / Fanfiction Olho por olho. Dente por dente. - Olho por olho. Dente por dente. 3 "Minha prima"

Pela manhã, ela acorda cedo para preparar café da manhã bem gostosa para seu namorado.
Paõ, queijo, omeletes, salada, bolo de chocolate, suco natural, café, leite fresco, e paozinhos de queijo que ele tanto adora.
Luan: cheiro bom - pronuciou-se apois entrar na cozinha. - bom dia amor. - beijou seu labios. Tirou um paozinho do cesto deu uma mordida.
Eu: amor, como acordou? - olhou no par dos seus lindos olhos, passou a mao no seu peito nu deslizando para seu ombro, cruzou as maos no seu pescoço e lhe beijou.
Luan: do seu lado? Sempre acordo bem. - termina de comer o pao que estava em sua mao. Sentou na mesa, ela apreciou aquele pedaço de bunda emorme que esta sobre proteçao da cuêca. - todo isso é gostosora. - disse ao perceber que ela estava babando na sua bunda.
Eu: grande. - gargalha, - hum o que fará hoje de especial ? - questionou. Luan olhou para ela, tentando pensar em algo.
Luan: estudio. - disse finalmente. Ela faz bico. Senta no seu colo, olha-o decepcionada.
Eu: quando terei meu namorado disponivel so pra mim? Sempre esta trabalhando. - comentou medigando atençao.
Luan; um dia desses rs.. - selinho. - café estava otimo, porèm seu principe tem que ficar bem lindao. - selinho. - tirou a do seu colo, foi se arrumar, nao demorou muito para descer vestido os mesmos trajes do dia anterior, lhe deu um beijo e foi embora. Ela enche o peito de ar, passa a mao na cabeça e resolve ligar para sua linda cunhada. Em dois toques ela atendeu.
Bruna: cunha? Rs... Para breno - acho que Nao foi a melhor  hora para ligar.
Eu: ligo-te depois. - disse. E desligou. Arrumou toda bagunça na mesa, depois foi se arrumar. Tentou ligar para luan mais ele nao atende o telemovel, pegou sua bolsa e chaves do carro, nada melhor que fazer compras para o tempo passar rapido.
Eram por volta das ,3 h da tarde, estava a olhar alguns vestidos, quando viu uma joia linda, decidiu entrar para apreciar-la de perto.
Eu: boa tarde, sera que poderia por gentileza mostra- me aquela joia ? - sorriu, ouviu algumas gargalhadas vindo de tras, curiosa, virou e deu de cara com luan.
Luan: seu nome ?
Eu: oi luan, nao era para estar no estudio? Quem é voce? - luan mostrou um sorriso amarelo.
Luan: minha prima, paola.
Eu: porque nunca te vi ?
Luan: estava em londres, estudando medicina.


Notas Finais


Continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...