1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos cinzas >
  3. 1

História Olhos cinzas - 1


Escrita por: Bitchaw

Capítulo 2 - 1


Já mim acostumei a não fazer quase nada mas esses dias decide fazer algo a mais do que dá banho em cachorros e gatos, vou tentar mim esforça ao máximo, pois só assim fazendo coisas" básicas" eu poderei ter uma vida normal e quem sabe entra na Universidade.
A proteção do meu pai mim sufocar as vezes, tenho que mostra a ele que posso viver bem sem ajuda de ninguém.

...-...

- Não vou deixa você por aí sem saber O que fazer, e meu dever é ti cuidar , você não consegue nem tomar banho sem deixá o sabonete cair  .-disse minha mãe dando soquinhos na massa da pizza

- E você só vai pra uma Universidade quando você estiver pronta e você não Está. - disse meu pai lendo o jornal fazendo barulho ao virá a folha .

Eu sai bufando só faltava sair fumaça pelas minhas narinas percebi que meu irmão vinha atrás de mim quando pegou no meu braço.

-Você sabe o porque dele te proteger,  lembra daquele dia ? Ele tem medo que aconteça novamente...Rose isso vai passar.- ele falava enquanto eu só imaginavá correr e ir pro quarto.

- Tudo Bem eu vou ficar calma, mas pode mim deixa ir tenho que ir pro trabalho Michel.-eu falava tentando esconder a  pontinha de tristeza na voz.

Estava tão angustiada, meu irmão sempre sentia pena de mim quando eu falava com o papai sobre essas coisas, não gosto quando ele faz isso eu sou um peso pra minha família eu sei ,mas não quero que ele sintam isso de mim.

Já era tarde quanto eu sair de casa meu irmão mim deu uma carona e antes de destravar o carro para eu sair , segurou a minha mão e disse.

-Rose eu vou pra uma festa hoje e eu quero que você vá comigo, eu vou compra a sua roupa.- logo eu interrompo
-Por que está mim pedido pra ir com você,poderia ir com Esthela você não estava saindo com ela?-falei botando os óculos escuros .
- Esthela só é minha colega de trabalho Rose,e eu quero ir com você minha irmã...então oque mim diz?-ele deu um pequeno aperto na minha mão
-Pode ser ,mas eu vou escolher a minha roupa-ele destravou o carro para eu sair.
-Ok ...tenho um bom dia de trabalho irmãzinha...-ele falou enquanto fechava a porta
- Um bom dia de trabalho pra você também irmãozinho.

"Irmãzinha" ele sempre falava comigo assim quando estava feliz ,eu gosto quando ele fala assim comigo mim trás boas lembrança de quando éramos crianças e veja só Michel agora é um lindo jovem eu não vejo mas posso imaginar e de vez em quando eu peço pra tocar seu rosto o seu cabelo está sempre bagunçado desde de pequeno, com aqueles olhos castanhos claros sempre conquistava uma de minha amigas ,ele jogavá no time de basquete e eu sempre acompanhava quando era da escola ele é três anos mais velho que eu, e sempre faz oque os irmãos mais velhos fazem, encher o saco.

-Rose? -meu pai mim chama enquanto eu abro o chuveirinho pra da banho em um cachorro .

-Sim pai?- falei fazendo carinho no belo

- Eu queria que você não trabalhasse hoje pois amanhã é seu aniversário se é que mim entende ?

-Está tudo bem só acho que amanhã é um dia normal só é meu aniversário pai.-estava passando o shampoo naquele belo pelo daquele cachorro que talvez seja um labrador.

-Mas é um dos dias mais especiais da minha vida.

O cachorro que o seu nome era Tob se enxugou, balançando seu corpo bem rápido e não deu tempo de mim afastar e logo eu e meu pai ficamos molhados rimos daquela situação desastrosa.

   Ele era um bom pai, minha mãe mim contava que ele sempre quis ter uma menina, mas Michel veio primeiro, mas ele não desistiu de ter a sua própria princesa ,eu nasci prematura, muito pequena e magricela eu mim lembra de quando eu tinha uns oito anos eu vi uma foto minha após ter derrubado a caixa de álbuns da minha mãe, que subi na prateleira e derrubei tudo.

Michel mim segurava com se eu fosse um cachorrinho machucado, ele estava faltando dois dentes da frente estávamos na montanha e tinha alguma bolinha de sabão em volta de nois.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...