1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos de Arco-Íris

História Olhos de Arco-Íris


Escrita por: yehunnie

Fanfic / Fanfiction Olhos de Arco-Íris
Sinopse:
Chanyeol possuía uma grande herança de família, não era dinheiro, muito menos posses. Ele conseguia ver através dos olhos as pessoas e em seus olhos enxergava em cada ser, uma cor diferente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22.302
Favoritos 1.075
Comentários 91
Listas de leitura 508
Palavras 34.297
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Chansoo, Kaisoo, Suchen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue, As Sete Cores
6
3.837
1.376
 
2
I, Tons de Esperança
6
2.844
3.989
 
3
II, Novas Perspectivas
7
2.416
4.000
 
4
III, Cinco Minutos
10
2.102
4.316
 
5
IV, Além do Arco-Íris
6
1.999
4.240
 
6
V, O Tempo
9
1.866
2.578
 
7
VI, Castanho Acaso
5
1.854
3.503
 
8
VII, Incerteza da certeza
12
1.854
3.902
 
9
VIII, Vermelho
11
1.786
3.883
 
10
IX, Depois da chuva
19
1.744
2.510

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por suhorizon
IX, Depois da chuva
Usuário: suhorizon
Usuário
Olha, se eu for escrever tudo que eu to sentindo aqui eu escrevo a bíblia, então vamos resumindo. Eu não sei como, nem o por que, mas essa história me tocou de uma tal maneira que você não tem idéia, toda ela o que eles enfrentam na vida e as dificuldades que passam de alguma forma, me fez refletir no que estou vivendo e talvez tenha me feito abrir meus olhos, e só pra te dar um gostinho, eu estou chorando agora. Por um término de uma história que por um acaso, vai me marcar. Bem...não tenho palavras certas para expressar o que eu sinto agora, só mesmo estando no meu corpo rs, mas bem obrigado, eu só tenho que te agradecer, muito obrigada mesmo, e se você estiver pensando que "não tenha feito nada" e que eu seja uma menina louca e emotiva, eu só preciso te falar obrigada e que esse plot maravilhoso realmente pode mudar, nem que seja um pouquinho, a minha vida.
Postado por Ayll
IX, Depois da chuva
Usuário: Ayll
Usuário
Essa fic é tão linda Thay! Ela me ajudou de várias formas como te falei no CC e não pude deixar de comentar aqui pra enaltecer essa maravilhosidade de fic ♥ Eu amei MUITO ela pq ela fala sobre vários problemas e tu não romantizou eles, como várias pessoas fazem. Mesmo que tu n tenha feito ela pra me ajudar, eu preciso agradecer, me senti muito melhor depois de ler. E que nem eu te falei já, tu é um anjinho ao acaso sua amorzinha ♥ Não sei se expliquei bonitinho meus sentimentos pela fic, mas saiba que é muito amor, viu?