História Olhos de Mel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 30 Seconds to Mars, Jared Leto, Margot Robbie
Personagens Jared Leto, Margot Robbie, Shannon Leto, Tomo Milicevic
Tags Romance
Exibições 30
Palavras 2.624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então... oiiii amorzinhos
Essa é a minha primeira fanfic do Jared Leto !! Porém eu tenho outra , mas ela foca no mundo da DC , o Coringa .
Eu realmente não sei como escrever certamente essa história, mas vai estar focado em um triângulo amoroso entre ele a nossa Margot e uma garota que aparecera no próximo capítulo.
Espero que gostem ...
Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Olhos de Mel - Capítulo 1 - Prólogo

 

 

 

 

♦ Jared Leto ♦ 

 

 

Abro meus olhos com uma certa dificuldade ,  por conta da claridade a minha retina arde fazendo eu piscar descontroladamente até me acostumar com a luz do ambiente . Fico fitando o teto por um período constante , escutando o barulho da chuva cair lá fora , já  havia amanhecido . Obsevando e pensando em nada , me esqueço da onde estou , e o que eu fiz na noite anterior ,  estou tentando me lembrar , mas está difícil !  

Sem me dar conta ,  alguém se movimenta ao meu lado e logo em seguida meus olhos cai sobre os cabelos louros e bagunçados sobre o travesseiro ,  porém estava difícil visualizar o seu rosto . Solto um suspiro e em pensar que novamente ,  eu , dormi com mais uma mulher  , por diversão .  Realmente estava me cansando disso , toda noite uma mulher diferente , aquilo estava me desgastando , eu me pergunto se é  pela minha idade avançando cada vez  mais ! Ou se nenhuma a minha volta não  me interessa-se ?! Meio difícil de saber .  Me lembro que para mim , ter milhares de mulheres ao seus pés  , apenas pedindo por uma noite , era uma festa . Era . Mas agora  eu não sei o que eu quero . Literalmente .  Eu sei que um dia eu saberei , mas não sei quando  .  

Enfim a mulher acorda , mostrando a nitidez do seu rosto, olho para ela , que lentamente abre um sorriso sereno e meigo , fazendo eu sorrir também . Logo de manhã ela conseguiu fazer eu me esquecer os problemas ,  acho que esse é o dom da Margot , com uma simples encarada o dia fica mais leve e calmo . Enfim... Margot deita sua cabeça em meu peitoral ,  e eu sem intuição faço cafuné em seu louro cabelo bagunçado , e a mesma fica minutos ali . 

 

(...)(...)(...)

Longos minutos depois , Margot se retira do seu estado e novamente deita do meu lado ,  solta um suspiro  e me olha .  

- Terás que partir ?- ela segura suavemente minha mão  

Viro o meu corpo e esticando meu braço até  o criado-mudo , onde meu celular repousava , apanho e vejo o horário ; 11:30 ; e deixo novamente .  Respiro fundo e ligeiramente deslizo as minhas duas mãos em meu rosto .  Sem olhar para a loira a respondo  : 

- Literalmente. Estou atrasado com o meu compromisso !- 

- Então irá que ir agora Leto !- Margot se pronuncia 

- Terei !- olho para a mesma , que sorri sem mostrar os dentes .

Me levanto da cama, apesar apenas estar de cueca box , pego minhas roupas que estão espalhadas no chão ,  então visto-as , e por fim coloco meus sapatos . Dou uma ajeitada no cabelo e pego rapidamente meus acessórios importantes .  Inspiro profundamente e olho para a Margot , que está ainda deitada coberta semi nua , me olhando com seus olhos brilhantes ,  admiro-a por uns segundos .  

- Verei-o brevemente Jared ??- sorri da melhor forma possível 

- Depois do meu show ,  irei vê-la constantemente Robbie ! - pisco e sorrio levemente 

Então ,  vou até  ela que está deitada , me agacho do modo confortável possível e deposito um beijo em sua testa e a mesma sorri meigamente . 

- Então... Até logo Mister J !- ela brinca , enquanto eu caminho até  a saída do quarto . Dou uma última olhada para ela , que francamente estava maravilhosa e solto uma risada 

- Até breve Doutora Quinzel !- sorrio e prossego minha saída  

Saio do seu apartamento ,  mas antes de tudo coloco a minha touca da jaqueta , pois naquele momento  não queria nenhum fã ou até  mesmo paparazzi me cercando. Pego o elevador , que havia uma senhora e uma criança ,  sorrio com simpatia. Depois de ter chegado no meu destino , caminho da forma mais rápida possível a saída daquele hotel . E para minha sorte não havia ninguém que tivesse percebido que era eu ....Fico parado na porta do hotel , observo o céu  cinzento e chuvoso  , solto um suspiro suave , e caminho até  o meu carro , que está um pouco distante dali . Coloco minhas mãos no bolso e caminho olhando para baixo ,  tentando o possível não manter contato visual com as pessoas que passavam próximos . Porém  meus pensamentos estavam a mil . 

O que eu posso fazer ? Eu sei que tenho culpa , eu sei . Mas não evito de controlar. Margot com o seu simples jeitinho consegue me ter em suas mãos ,  e isso está ocorrendo desde quando estávamos trabalhando no filme Esquadrão Suicida . No começo era uma aventura perigosa ,  eu com medo da mídia descubra e ela do seu futuro noivo o Tom . Mas ultimamente não  estou mais com esse espírito de querer fazer isso , é um pecado. Deve ser horrível estar no lugar do Tom , e saber que está sendo " chifrado"  antes mesmo de se casar . Porém  vejo nos olhos de Margot o arrependimento por fazer parte disso comigo , mas por fora ela mostra algo em interesse ,  e realmente fico confuso , penso em desistir e deixa-la seguir o seu caminho ou fazer parte porém acabar dando prejuízos  no futuro .  Eu literalmente não sei o que faço . Já  fiquei com várias mulheres ,  fiquei com adolescentes à escondida ,  e me sinto um nojento por ser assim ? Obviamente em alguns momentos .  Aliás  Shannon , não suporta essa atitude minha , principalmente de pegar meninas jovens .  Imagina quando ele souber que estou com uma famosa amiga , que está prestes a se casar . Ele me mataria em questões de segundo . Mas ultimamente estou assim .  Confuso.... 

 

Sem me dar conta ,  já estava dentro do carro .  Observo rapidamente a minha volta , solto um suspiro pesado , e bato minha cabeça no volante 

- Droga ,  droga ,  droga Jared !- bato vários vezes a cabeça revoltado 

Ligo o carro e dou a partida . Porém devo dirigir as pressas pois estava atrasado para o ensaio da banda . Pois amanhã iremos fazer um show aqui em Nova York ,  e precisa estar ponto até  as  5 da tarde , para irmos a arena do palco para ensaiar e deixar tudo organizado, mas o Leto aqui , estava muito ocupado para sentir o prazer pela última vez . Porém penso que a Robbie me persegui , já que está semana , na noite anterior ela me falou , que foi convidada para fazer uma propaganda aqui em Nova York . E eu com um pensamento " fértil " aproveitei o momento com ela . 

Já  era 12:00 e ainda estava naquela ponte , atravessando o outro lado da ilha ,  o rádio estava ligado , tocava a música R U Mine do Arctic Monkeys , e enquanto chovia lá fora .  Porém  era para mim estar 11:00 no hotel ...

(...) 

Chegando lá  , estaciono o veículo em qualquer vaga próxima ,  aliás  o tempo já parou de chover . Atravesso a rua e corro para dentro  do hotel .  Rapidamente entro no elevador que está  vazio , Aperto o andar  15 . E me encosto no canto respirando fundo , fico com a cabeça  erguida e escutando aquelas malditas músicas de elevador . Até  que o mesmo para ,  abrindo a porta . Então entra uma mulher ruiva , com um decote enorme , fiquei a observando um momento  , mas logo voltei a realidade .  A mulher olhou duas vezes e  abriu um sorriso ,  mas quando a mesma iria dizer algo , o elevador abre e para no andar 15 . Sem pensar duas vezes saio dali as pressas . Sem olhar pra trás  . Naquele momento me senti um lixo em ter feito aquilo , mas se fosse para acontecer ,  eu já taria acordando em uma cama ao seu lado. 

Me aproximo da porta 324 e entro , sem pensar , fecho-a e me encosto na mesma , passo minhas mãos em meu rosto e suspiro . No entanto ,  ali dentro escuto Tomo e Shannon conversar. 

- Finalmente ,  parou de chover ! - Tomo diz - E por falar  nisso ,  cadê  o Jared ?!? - 

- É  isso que estou me perguntando . E ele sumiu , e ainda com aquele bendito carro emprestado !- Shannon fala 

- Sim , mas até parece que você não confia nele .Parece até que ele vai querer bater o carro !- 

- Eu conheço bem o Jared . Ele é  louco !!- 

Então me aproximo da sala  e vejo Tomo segurando a guitarra ,  enquanto Shannon estava no sofá sentado vendo uns papéis .  Então os olhares cai  sobre mim . 

- E falando no diabo ,  olha quem aparece !?- Tomo sorri , Shannon se levanta e me encara mortalmente 

- Onde você estava  ?!- como sempre meu irmão me enche de perguntas . Não tento manter contato visual ,  olho para os lados e para baixo 

- Estava na  n na casa de um amigo !- droga ... gaguejei 

- Aa claro ! Quem é  este amigo ?- o mesmo me pergunta firme 

- Isso não é do seu interesse ! - digo o encarando 

- Não é  mesmo . Mas que eu saiba  , nesse momento estaríamos ensaiando para nosso show .E você não estava aqui , e nem passou a noite aqui.  E não sei se você estava na casa de um "amigo "- ele utiliza seus dedos para dar uma ênfase no amigo 

- Estava na casa de um amigo . Sério  Shannon !- minto mais uma vez , e olho com uma cara de que aprontou 

Shannon percebe e me olha profundamente ,  parecendo que estava lendo os meu pensamentos e viajando nas minhas memórias . Então ele  fica apontando o dedo indicador para mim 

- Você  estava tramando ontem não  é  ?!- Shannon franze a sobrancelha 

- Aaaaa. Danado !- Tomo ri e me zoa 

- Pelo seu jeito , você  deve ter dormido com uma mulher  !- meu irmão diz - Aproveitou satisfazer seu ego !- 

- Quem era ela ?!- Tomo se aproxima segurando a guitarra 

-  Não ti mete Tomo !!- digo impaciente  

- Quem é  ela Jad ?!-  Shannon insiste... Respiro fundo , e crio coragem de falar , mas sei que minha morte está próxima ,  até  mesmo na minha frente me insistindo a dizer 

- É  a Margot Robbie  !!- digo , rapidamente a expressões dos dois era de surpreender ,  com seus olhos arregalados 

- A a a Margot !? A Robbie  ?- Tomo se surpreende e eu apenas  assenti - Aaaaaaaaa Meu Deus Leto . Seu monstro !!- 

- Não  pode ser ela ! - Shannon joga o rosto para o lado decepcionado - Porque ela cara !? Desde quando você  estão  nessa . Por que isso tá com cara de à  tempos ?!- 

- Desde das gravações do Esquadrão Suicídia !!- digo roucamente 

- Caraaa . Só tenho três coisas para te dizer !- Tomo coloca sua mão em meu ombro e balança a cabeça negando a situação - Você  está fudido !!- 

- Uau Tomo . Obrigado pelo conselho , isso me ajudou muito a perceber que estou numa filza para morte !- solto um tom de ironia na minha fala 

- É  Jared ! Você maninho está  com a corda no pescoço ! - Shannon suspira e se joga no sofá 

- E você acha que não sei ?! Eu temo em certos momentos . Fico com medo por ela se ferrar nas minhas mãos ! - gesticulo nervoso 

- E então por quê você  faz isso ?!- meu irmão eleva o tom de voz para  mim 

- Eu .... eu não  sei !!- abaixo a cabeça 

- Você  não percebe . Se envolveu com uma mulher casada e pior ainda é famosa . Imagine quando a mídia descobrir !! Vai rolar boatos de vocês . E além disso boatos que vocês dois nem sabiam ! E ainda vem me dizer que não  sabe ! Francamente Jad !- Shannon briga comigo 

- E o pior é  que o marido dela , é  capaz de vir atrás  de você  !- Tomo fala 

- Vocês  tem razão  , eu vou tentar evita-la . - coço a nuca . 

- Evita-la não . Esclareça isso entre vocês . É  errado botar cifre no cara que ao menos percebe isso. - Shannon gesticula 

- E principalmente  a garota pode ter até se apegado ao Jared !!- Tomo se pronuncia para meu irmão - Se ele for dizer algo que ela não goste , a mesma pode se revoltar da melhor forma . Por que . ... olha quanto tempo  que os dois estão a escondida !!- 

- Verdade ...- Shannon pausa e pensa um pouco e enfim me encara - Você  pode resolver isso Jared , e se não resolver , a única coisa que tenho te dizer , vai na fé ! ! Por que você sabe muito bem a cagada que fez e sabe como limpar .- 

- Você nunca ficou assim , quando estava com garotas mais novas !!- digo sereno 

- Adolescentes ,  você  quer dizer !! Sinceramente ,  a maioria que você pegou eram oferecidas e vadias , e você é um cafajeste .  Não esperava muito mesmo !- 

- Porém Jad . Se você entrar com uma garota  aqui e dizer que é  a sua namorada .  Eu realmente mijarei em um copo e farei o Shannon beber ..- Tomo diz fazendo eu rir das suas palavras 

- Duvido .  !- arqueo os ombros e sorrio 

- Claro né ,  isso nunca vai acontecer . Dificilmente vemos ele com uma mulher decente . Jared prefere a putaria do que uma noite romântica  a dois !!- Shannon fala olhando os papéis em sua própria mão 

Naquele momento ,  percebi que deixei meu irmão bravo . Apesar disso ele nunca se importou de eu ter ficado com várias mulheres ,  mas vejo que ele não gostou da situação da Margot comigo . Nas festas ele não dava bola para as garotas que eu me agarrava , ele simplesmente dizia que deveria aproveitar .  Mas agora percebi que Shannon está puto comigo e realmente será  difícil ele me perdoar . 

Enfim solto um suspiro e coço minha nuca , precisava ensaiar e aquecer a minha voz para o show de amanhã .  Estava um pouco  nervoso e quando estiver la tenho que dar o meu melhor e manter a calma como sempre faço .  

- Vamos ensaiar ? !- Tomo diz , eu e Shannon assenti 

 

 

♦♦♦

Tomo estava tocando com a guitarra o começo da música ,  mas naquele momento  meus pensamentos foram parar no sorriso da Margot . Me sentia um   mostro em que estava fazendo o meu desejo em uma mulher que está a um passo de se casar , e eu posso destruir tudo . Me senti mal , as verdades e realidade que Shannon e Tomo me disseram . Eu realmente não sei como lidar com essa situação . Preciso resolver antes mesmo que aconteça um problema . 

- Jared !!!- Tomo me chama - Cara já passou a parte que deveria ter cantado ..- olho para o mesmo que se preocupa , solto um suspiro pesado e severo 

- Eu já volto !!- corro para fora do quarto 

 

 

♦♦♦ 

CONTINUA 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então, o capítulo foi meia-boca .
Qualquer coisa comentem , seja de critica ou elogio
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...