1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos de sangue >
  3. Amy Dassil

História Olhos de sangue - Amy Dassil


Escrita por: CamyFreitas

Notas do Autor


Com está sendo minha primeira historia aqui,fico muito feliz de você está a lendo.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Amy Dassil


Fanfic / Fanfiction Olhos de sangue - Amy Dassil

  

   

Ano de 1485. Japão

 Amy dassil,seus país a deixaram em uma esquina escura no meio da noite,estava um clima humido,e congelante.

Akane,uma jovem dona de um orfanato,a achou,abrigou e a cuidou como se fosse sua filha.

conforme os anos foram se passando,Amy crescendo mais e mais,

  começou a perguntar sobre sua verdadeira familia,mas Akane sempre fugia do assunto.

Quando mais Amy se tornava moça,mais bela e simpatica ficava,todas as crianças a amavam

 

Ano de 1500.

  Quando Amy completou 15 anos,estava determinada a ir atras de sua familia,e buscar explicaçoes,motivos para eles quererem a deixar.Então,pegou suas coisas e foi.

  Estava de carroça.No meio do caminho,cinco homens com aparencia forte,parou o transporte,dizendo-lhes para descer.

Amy assustada fez exatamente como o pedido do homem desconhecido.

    Um dos homens levantou o coxeiro por seu pescoço,torcendo-o,

deixando todos apavorados.

     Amy correu junto com os outros,ela nem se quer podia olhar para tras ,a cena erá aterrorizante de mais para Amy,ela que erá tão delicada e querida por todos,não estava nem um pouco acustumada com aquilo,ela caiu ,bateu a cabeça,assim ficou inconsciente.

   Quando acordou,se encontou em cima de uma cama,em um quarto sem janelas,apenas uma cama e um espelho de seu tamanho exato,ela estava vestida de noiva.Dois homens incrivelmente fortes,a pegaram a força.

   Ela foi forçada a se casar com um homem muito poderoso,e bem no final da serimonia,em vez de beijo,o homem sugou seu sangue.isso mesmo,Amy estava sozinha em um ninho de vampiros.

  OS vampiros ficaram insatisfeitos de ter uma humana como sua rainha.O rei ordenou que transformacem Amy.

   Amarraram seus pés e suas mãos em uma cama.Entrou em seu quarto um homem alto e bastante bonito,ele a mordeu depositando o veneno para transforma-la,a dor erá tanta que Amy adormeceu.

  Alguns meses se passaram,Amy seduziu seu esposo,e quando menos ele esperava,ela cravou uma espada de seu coração,o trancou em um caixão e o jogou no mar.

  Seu crime foi descoberto um ano depois.Amy fugiu e levou consigo seu mais fiel aliado,Mizuki.

 Amy fugiu para o Brasil,e ficou por lá...Amy já não erá mais a mesma menina doce.Ela perdeu o respeito pelas pessoas,devido a sua imortalidade,devido aos anos que se passaram,que foram muito ,Akane e as criançãs do orfanato já deviam ter morrido.

 

Ano de 2016

- O que foi senhora?-Perguntou Mizuki

-Nada,apenas pensando-disse Amy olhando para o céu.

-Vamos voltar para dentro.está ficando tarde.-disse Mizuki se levantado do banco que havia na frente de sua casa.

-Mizuki,posso te perguntar uma coisa?-disse Amy

-Claro senhora,o que quiser-disse Mizuki com olhar confuso.

-Nada,vamos entrar.


Notas Finais


Obrigada pela sua leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...