1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos de sangue >
  3. Nossos olhares se encontraram

História Olhos de sangue - Nossos olhares se encontraram


Escrita por: CamyFreitas

Notas do Autor


Boa leituraa

Capítulo 15 - Nossos olhares se encontraram


Fanfic / Fanfiction Olhos de sangue - Nossos olhares se encontraram

 

-Quem erá aquela garota ?-Zen pensou

-Por que está tão pensativo?-Perguntou Charlote.

-Nada....-Disse Zen cabisbaixo.

 

E os dias se passaram lentamente,mais agoniante para Amy do que poderia ser.

Zen está tendo videos relampagos,como sonhos.

Havia uma menina nesses "sonhos",Zen parecia adora-la,mas a unica coisa que não estava claro erá o rosto desta menina.Ele não sabia que erá Amy. Para Zen.Amy erá uma figura tenebrosa de quem matou seus pais.

E mais dias se passaram ,mais ,mais e mais.

O casamento de Zen e Charlote estava ficando mais proximo.

Amy,cada vez mais triste.

 

 

(Zen onn)

-Amor....olha uma coisa aqui..-Disse Zen para Amy

 

O que foi ?-Disse Charlote.

-Acho que estou enlouquecendo..

-Porque ?-DIsse Charlote com um tom preocupado.

-Estou começado a ver imagens sobre uma garota-

-Que garota Zen?

-EU não sei,seu rosto não é bem definido.

-Hmmm,ela te lembra a alguem?

-Não ,aprincipio não.

-Ok...

 

(Charlote onn)

-Homens!

-Sim senhora!

-Ele está se recordando aos poucos...isso é mal

-No que isso nos afetaria?

-Isso ME afetaria,ou seja,afetaria o reino todo!

-Mas...o que vamos fazer?

 

-Eu estou pensando nisso...

 

(Amy onn)

 

-Que dia é hoje..-Amy fala ao levar uma de suas mãos a cabeça ainda meio adormecida pois acabou de acordar.

-O dia de você se arrepender por seus atos...-Diz Zen serio e com expressão fria

 

"Ele está novamente com seus braços cruzados ,me olhando com esse olhar que me corta como uma faca,seus olhos demonstravam odio por mim,e novamente ele não me encara com antes.É como se estivesse passado uma borracha em mim"

 

-Zeen!! -Uma voz se ouve de longe ,mesmo baixa,dava para ouvi.Era Charlote.

-O que foi?

-Venha aqui !- Disse Charlote respondendo a pergunta e Zen.

 

Zen,então se retirou da cela de Amy,e logo se direcionou para onde a Voz de Charlote estava.

 

-O que foi amor?

-Eu quero que tudo seja uma surpresa para você...Em relação ao casamento eu digo!

-Ah sim...mas...

.-Você não  quer fazer uma viagem para minas ?

-Para que ?

-Despedida de Solteiro.

-Eu não preciso disto..

-Precisa sim...

-você vai ter despedida de solteira tambem?

-Sim...mas a minha vai ser um pouco diferente...

-Diferente como?

-Amy será minha diversão ,me entende?

-O que irá fazer?

-Não deixarei uma gota de sangue sequer ainda esteja presente em si.

-Entendi...isso é o meu presente de casamento de você?

-Pode se dizer que sim.é sim...

 

 

Então Zen arrumou suas coisas e foi ....

 

 

(Amy onn)

 

"Ele não veio hoje ...é estranho...ele vem todos os dias,nem que seja para me xingar..mas hoje ele não veio..."

 

-Cade o Zen?-Zen pensou alto.

-Não se preocupe querida,hoje eu vim no lugar dele..-DIsse Charlote com voz malefica

 

 

(Zen onn)

 

-Nossa !como  o dia esta bonito hoje! -Zen fala para si mesmo pois estava sozinho no carro

 

 

 

    Durante a sua longa viagem,Zen pensava sobre coisas aleatorias,mas quando começou a aprofundar seus pensamentos naqueles "sonhos" ,teve mais uma imagem ,mas dessa vez ficou tudo claro.Sim....suas memorias voltaram.

 

-Amy....

 

 

(Amy onn)

 

 

"Eu fiquei simplismente sem reação após ver aquela bruxa passar pela porta.Ela estava com chicote ,o olhar dela se lançaram em mim como se eu fosse uma aberração...

Ela começou a me chicotear ,forte ,muito forte...eu sou humana agora,e estou fraca ,não pude nem me defender.

Meus pensamentos só havia Zen...e onde ele estava,mas eu sabia que mesmo que o chamasse,ele  não viria pois não me conhece mais...eu tentei bloquear os  pensamentos..."

 

-Você quer rouba-lo!-Diz Charlote enquanto da mais uma chicotada em Amy ,que já não restia mais.

-Não sei do que está falando....

-Não te faz de louca..-Amy  recebe mais uma chicotada.

 

"Agora ela largou seu chicote ,ela pegou uma faca e me fincou em meu estomago,eu estou sem forças,irei me entregar,não posso lutar assim,depois de 500 anos ,eu irei finalmente conhecer a morte.

 

  Não tenho forças para dizer a ela para parar,e mesmo se eu falar,ela só iria me machucar mais ,decidi que iria usar minhas ultimas palavras para falar seu nome"

 

-Zen.....-Diz Amy já se entregando..

-Ammmmy!

 

" Zen?....não ...ele não se lembra..."

 

Amy abri seus olhos e ve Zen entrando naquela sala de tortura  onde erá um cenario aterrorizante..sim ..ele estava lá,,ele segurou a mão de Charlote,a impedindo de me dar mais uma facada"

 

-Saaaiaa daqui!-Gritou Charlote

-Nada irá me tirar daqui...-Zen fala  olhando para mim.

-Se você não pode ser meu,não será de ninguem!

 

"Charlote lutou contra Zen...uma coisa que  eu nunca achei que  veria realmente...ela manobrava sua faca contra Zen,ela erá muito boa em combate...Mas Zen foi mais rapido e a atacou ,sugou seu sangue ,fazendo com que Charlote morra.

Mas eu estava me entregando para a morte tambem.

Zen veio até mim.."

 

-Eu não irei te deixar novamente....-Ele fala direcionando suas presas ao meu pescoço

 

          - | | -

 

Eu acordei em uma cama em outro lugar,Zen estava sentado em uma poltrona me observando ,pude ver a felicidade em seu olhar quando viu que eu estava bem

 

"Ele me transformou...."

 

-Vai precisar disto -Ele fala jogando uma bolsa de sangue para minha cama.

-Sangue? você me transformou?

-Ou isso ou eu te perderia....mais uma vez...

-Zen? Agora você se lembra..-Eu falo com meus olhos já cheios de lagrimas.

-Sim,de tudo e cada detale...-Ele me fala com aquele olhar que só ele tem,aquele olhar que me corta ,mas agora de um jeito  bom...

-Prometa não fazer isso novamente...

 

"Não pude resitir,me entreguei ao choro...ele percebeu e veio me abraçar....ficamos assim por um tempo"

 

- | | -

 

 

      Os dias foram passando....

 

 Sua expressão  passou de fria para calorosa...

Seus braços continuaram cruzados,só que agora em minha cintura..

 

 

   Fugimos de tudo juntos,voltamos para o Japão,recebemos a noticia que o senhor young havia morrido,isso abalou bastante Zen,mas  com o tempo sua dor foi passando.

    Nós seguimos em frente,uma estrada onde nossos olhares seguem um ao outro...    

                                                                          E será assim de agora em diante.....

                                                                                                                                                   Fim.


Notas Finais


Não percam minha nova historia chamada

"Aviões de papel"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...