1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos do dragão solitário >
  3. Esperança

História Olhos do dragão solitário - Esperança


Escrita por: bastiel

Notas do Autor


Olá seres, hoje venho trazer minha web novel de um mundo de fantasia, qualquer crítica,sugestão, ou elogio diga ae nos comentários, espero que gostem.

Capítulo 1 - Esperança


Fanfic / Fanfiction Olhos do dragão solitário - Esperança

-na onde estou?

Vejo varias casas pegando fogo e ouço gritos de desesperos. Levanto do chão. Olho e vejo a minha casa em chamas. Corro em direcionou dela.

-não deve ter acontecido nada com minha familia... Não deve ter acontecido nada com...

Vejo um ser negro voando
Pousa na minha frente, tinha aparência de ser humano parte dragão usando uma armadura negra.

-tarde demais... Você foi fraco, por isso eles morreram, e pela sua fraqueza seu corpo cairá também.

Ele voa novamente pra sumir no ar. Entro em casa, atravesso as chamas e vejo minha mãe caída no chão e tento acorda-la

-mãe...mãe. Por favor mãe acorda, desculpa por todas as minhas travessuras na infância e não ter ouvir.

Mãe: souky? É você? Coof, cof

Souky: sim sou eu mãe.

Mãe: ainda bem, filho, quero que você fique com uma coisa... Use esse colar meu, enquanto a luz deve estiver acessa eu estarei aqui com você, guarde ele que te protegerá.

Souky:mãe, porque está dizendo isso?

Estranho: ei moleque, acorda, chegamos.

De repente acordo atrás de uma carroça sendo puxada por um siler e um velho dirigindo.

Souky:chegamos? Chegamos onde?

Estranho: você não lembra? Não me admira mesmo, do estado que você ontem apareceu na minha tenda, todo ferido dizendo que queria uma carona até a cidade mais próxima.

Souky: ah, é mesmo. Obrigado moço da carroça!

Estranho: disponha.

Chego no portal da cidade MUHR, uma cidade simples e bem populosa, um bom ponto de comércio onde poderei comprar vários itens bons.

- quantas espadas boas, to me sentindo uma formiga num pote de açúcar.

Quando vem uma garota correndo em minha direção e acaba caindo em cima de mim. Olho e vejo que os peitos dela estão no meu rosto.

-ei, seu tarado, não me atrapalhe. Estou com pressa.

Souky: eu não sou tarado! Você que caiu em cima de mim.

Vem dois ogros em nossa direção com expressão de raiva.

-peguei você mocinha, agora você vai te que pagar oque você roubou ou trabalhar pra nós.

-meu nome não é mocinha seu ogro e não roubei nada seus. Me larga.

Souky: deixem ela. Eu pago oque ela deve à vocês.

-ei não precisa, não quero dinheiro de um tarado.

Souky com expressão de vergonha responde:

Souky: não sou tarado!

-ela nós deve 10.000

Souky: argh... Esperem vou pegar aqui na minha bolsa...

Então souky joga uma bomba de fumaça e puxa pelo braço a menina e os dois correm na direção da floresta.

-ei!!!

Souky: só corre.

Os dois chegam no meio da floresta e começa à chover então eles se abrigam numa cabana abandonada.

A garota envergonhada pergunta

-porque fez isso seu tarado?

Souky: porque eu estava sem dinheiro Hehe. Mas já que estamos aqui diga seu nome pelo menos.

Misari: misari...

Souky: nome diferente, veio do outro lado do continente?

Então alguém entra na cabana e nos .

-LADRÕES!

Misari: não  somos...

Então ele atira uma bola de fogo em nossa direção mas misari consegue se desviar mas eu fico caido no chão. Ela puxa uma adaga de ouro e vai pra cima dele.

Misari: primeiro nós ouve, não viemos aqui te roubar...

Ele atira outra bola de fogo.

-não acredito em uma ladra! Você roubou a adaga gural porque não iria querer roubar meu ouro.

Souky: então você robou os ogros mesmo!

Misari: não roubei, peguei de volta algo da minha familia.

Misari o ataca e o deixa no chão com a adaga no pescoço dele.

-okey, okey, vou te ouvir...

Depois de explicar tudo conseguimos arrumar o mal entendido.

-Eu devia denunciar vocês dois.

Misari: essa é uma das relíquias roubada da minha família pela horda das sombras e estou em busca das outras.

-e você?

Souky:estou indo em direção dos montes verdes. Mas preciso de um guia pois dizem que lá existe seres das sombras.

Kyo: pois é seu dia de sorte, eu sou um ótimo guia me chamo kyo, sou da raça de caçadores de demônios, e pela quantia razoável de ouro poderei levar vocês dois lá.

Misari: vocês dois?

Kyo: você não acha que para eles terem guardas  eles tem que proteger algo? Talvez suas relíquias podem estar lá.

Misari: só acho que você quer que eu vou porque ai você vai receber mais. Mas gostei da ideia.  então vamos!

E assim começa essa incrível aventura, oque será que aguardam esses três jovens guerreiros?





Notas Finais


Se você gostou, deixe seu favorito e seu comentário que é muito importante seu feedback. Até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...