História Olhos lindos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Exibições 6
Palavras 681
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Olhos lindos


Fanfic / Fanfiction Olhos lindos - Capítulo 1 - Olhos lindos

Essa é a historia de uma garota nada comum, na verdade comum para si mesma, mas bem diferente para os outros.

Aquela garota que se conhece de uma forma tão sem querer, que me faz ter vontade de largar tudo para vê-la, que me deixa apaixonada e que me faz perder completamente a razão e escutar somente o seu coração.

Mas bom, já falei muito sobre o que ela causa em mim, acho que esta na hora de apresenta-la pra vocês.

Ela é a garota que esta disposta a tudo pra ter sua própria historia, até mesmo ser uma caixa de super mercado, não que ela seja, mas ela com certeza entende.

Na verdade ela é uma dançarina, uma amante das artes, ela realmente NASCEU pra isso, assim como é seu nome Natalie.

Desde pequena sua mãe sempre a deu liberdade de se expressar, mas não exatamente com palavras, mas com qualquer tipo de arte, e ela sempre foi muito feliz com isso, era nas aulas de dança que ela se encontrava, e conseguia se expressar da mais bela maneira.

Entre uma aula e outra, ela se apaixonou pela dança e seus movimentos eram tão precisos, tão encantadores, e conforme ela foi crescendo seus movimentos foram ficando cada vez mais intensos assim como seus olhos, e é claro que não poderia esquecer de seus cachos, todos bem definidos e longos, ajudando a definir os traços de seu cada vez mais lindo rosto.

As vezes eu penso como pode tamanha beleza, mas como diz aquele ditado “os melhores perfumes estão nos menores frascos” e acho que isso define bem essa garota.

Se eu tivesse que escolher uma musica pra definir essa linda menina, seria SEM MEDO DE AMAR, onze20, na qual a musica toda combina perfeitamente com ela, mas o refrão fala mais forte, “quero mergulhar no azul desse olhar poder navegar, quero te dizer sem medo de amar, eu quero você”.

Se eu tivesse que escolher uma citação pra te descrever seria “ser ou não ser, eis a questão” pra saber se Shakespeare consegue decifrar seus enigmas e os segredos que esconde debaixo desses cachos.

Quem sabe um dia a vida nos de essa oportunidade seja na torre do relógio em Londres, ou simplesmente na garoa, no ibira em SP.

Talvez a gente não se veja, mas eu tenho sua imagem gravada na minha mente, imaginando seus olhos nos meus, um num jantar elaborado, ou uma pizza ao som de muitas risadas, comendo sorvete e brigadeiro.

Fazer carinhos em você, e bagunçar seu cabelo, só pra ver essa carinha brava e te roubar um beijo.

Seus sonos, estão claros em sua mente, e bem claro pra mim que você vai realiza-los, pois você luta, batalha com cada movimento dessa maravilhosa dança.

Me perdi te olhando, por isso nem sei o que fazia antes de te conhecer, eu estava perdida e você me achou, eu não sabia quem eu era e você me ajudou a me descobrir,  sei que tudo isso é muito clichê, mas não passam de palavras perto do sentimento que você desperta em mim.

Uma garota toda diferente, com estilos variados, ela é do tipo que sai de boné e calça larga, mas ao mesmo tempo é delicada e sexy com um lindo, elegante e exuberante vestido vermelho.

Essa é a Natalie, a garota dos olhos azuis e dona dos cachos mais lindos que já tive o prazer de ver.

A garota marrenta que sabe o que quer, e não precisa o passar por cima de ninguém pra isso, a garota que ajuda os que caíram pelo caminho e os faz realizar seus sonhos.

A garota dos olhos mais lindos, que conhece o amor, e que adora debater, a garota que pelo olhar transmite o que quer, a alegria de viver, a qual vou ter o prazer de conhecer, e  olhar em seus intensos olhos.

Seria um sonho imaginar te encontrar, e poder te olhar e ter seus olhos bem de frente aos meus, sentir sua respiração bem próxima, e poder sentir seus lábios, fazer carinho nos misteriosos cachos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...