1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos mecanicos - FNAF >
  3. This is ending?

História Olhos mecanicos - FNAF - This is ending?


Escrita por: Old-Foxy-FNaF e TawoWoof

Notas do Autor


Capitulo final 😢😭😭😭😭

Capítulo 60 - This is ending?


Fanfic / Fanfiction Olhos mecanicos - FNAF - This is ending?

Hazel on

02/03/1890
18:00 casa

Ja faz alguns anos que a freddy fazbear pizza fechou, eu e o henrique tivemos um filho, e muita coisa aconteceu durante esse tempo, eu sinto saudade do foxy e dos outros, eu e o jeremy estamls preucupados, o dave nunca mais nos encomodou, porém...   seu corpo numca foi achado...  Não sei se quero continuar, e se ele estiver vivo? E se ele quiser vingança? E se ele me matar?  Eu nao sei mais o que pensar, mas eu sei de uma coisa, se ele estiver vivo, vou fazer de tudo para que ele JAMAIS MATE OUTRA PESSOA...

*campainha tocando*

Eu vou atender, era uma garota, eu nunca tinha visto ela...

Hazel: quem é voce?

???: eu sou Charlotte, mqs pode me chamar de charlie...

Hazel: como conseguiu meu endereço?

Charlotte: a jinx me falou, eu vim aqui por um motivo...

Hazel: qual?

Charlotte: desde que meu pai morreu, eu venho tentando achar o William...

Hazel: quem é william?

Charlotte: vocês devem conhecer ele por outro nome, dave watson...

Hazel: ele esta morto, não encontraram o corpo

Charlotte: nem o springtrap...

Hazel: quem? Entra, vamos conversar...

Ela entra e se senta no sofá

Hazel: certo, quem é springtrap?

Charlotte: ele foi feito para ser uma fantasia, mas...

Hazel: o que?

Charlotte: o dave queria matar meu pai, então ele enventou as springlocks, elas esmagariam todo sru corpo e órgãos se não tomasse cuidado...

Hazel: se o dave tiver la acha que ele estaria vivo?

Charlotte: provavelmente, mesmo ele sendo descuidado, ele era o unico que sabia se mexer com aquela coisa...

Hazel: ok, mas, por que o dave mudou o nome para william, ou sei la o que?

Charlotte: a mãe dele o nomeou william...  william afton, mas ele nao gostava desse nome, entao logo após fazer dezoito ele mudou, por isso não tem registro dele com esse nome...

Hazel: ele sabe que a policia esta atras dele, ele provavelmente vai mudar seu nome para eles largarem do seu pé...

Charlotte: mas eu vim aqui por outro motivo, abriram uma casa de horrores, a Fazbear's fright, a policia dei permissão para eles levarem o que quisessem, sendo assim, a pizzaria loho iria ser destruida, hazel, o meu pai sempre viu o eave como um amigo, mesmo ele sendo um psicopata, meu pai dexou ele ser meu padrinho, ele pode ser louco, mas eu sei que ele tem um bom coraçao...

Hazel: estamos falando do mesmo dave?

Eu e ela damos algumas risadas, mas ela logo volta a ficar séria...

Charlotte: bom, quero sua ajuda, eles vao tentar destruir a freddy fazbear pizza, e ja que você é policial, quero que impeça eles...

Hazel: por que? O que voce quer lá?

Charlotte: meu pai deichou projetos feitos pelo pai do jeremy, o luis, eles são muito perigosos, sua inteligencia artifical e muito alta, porem, temos que estejam com jeremy...

Hazel: por que?

Charlotte: do jeito otimista que ele é, ele provavelmente vai fazer de tudo para contruir esses animatronics...

Ela abaixa su cabeça, então que percebo que ela tem uma enorme marca, uma mordida...

Hazel: o que é isso?

Charlotte: no meu aniversário de quinze, o foxy fez isso, ele devia estar com defeito...

Hazel: ok, vou te ajudar...  hoje as oito ok?

Ela faz que sim, ela vai embora, eu subo as escadas e me deparo com a cena do Henrique deitado na cama, e o pequeno bryan no berço, eu dou um beijo na testa dos dois, me arrumo e saio, o caminho era meio longo até a Freddy...   mas eu precisava ajudar Charlotte, quando cheguei, a pirta estava aberta, pela segunda vez aquele lugar me deu medo, ele estava deserto, sem ninguem, sem nada... eu andeivum pouco e cheguei na cova do pirata, eu enyrei para me recordar do foxy, e gi uma porta, uma escada, desci correndo, e quando cheguei la em baixo abri, era uma sala, entrei em outra porta e vi uma pelucia do foxy e uma da mangle, uma virqda para outra, pirem o foxy estava sem um braço e a mangle com a cabeça cortada ao meio, eu peguei eles, eu iria restaurar eles, sai dali e vi Charlotte passando a mão no palco

Hazel: ja achou?

Charlotte: acabei de chegar...

Hazel: vamos procurar...

21:00

Até agora nao achamos nada, desistimos e fomos para casa, estou rezando para que o dave realmente esteja morto, pois se ele nao estiver...  ele vai se vingar de mim...


Notas Finais


Segunda temporada:

Olhos Mecânicos: Welcome to Fazbear's Fright
https://spiritfanfics.com/historia/olhos-mecanicos-welcome-to-fazbears-fright-6706698


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...