1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos: O Espelho da Alma >
  3. Capítulo Único

História Olhos: O Espelho da Alma - Capítulo Único


Escrita por: EstrelaChantia

Notas do Autor


Primeira vez que crio uma one e, principalmente, sendo de um desafio, então sinto muito se não alcancei o esperado, ou se esse não se encaixar com o desafio proposto.
Mas espero que gostem :)

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

“Os olhos são o espelho da alma”, dizem.

É uma espécie de porta para o interior, e declaro que toda vez que olho no espelho, penso: O que ela realmente quer dizer? Que sou feliz? Que sou sonhadora? O que ela mostra? Uma criança? O “eu” verdadeiro? Um adulto ou um velho em corpo de adolescente que nem chegara ao ápice da vida?

Aparentemente, quem me vê, enxerga: uma adolescente qualquer, sorridente, com coisas a aprender, e os olhos que nada descrevem, que nada mostra. Mas olhando nessa superfície, vendo a porta dessa dimensão aberta, percebo que tudo que as pessoas veem não passa de uma criação!

Pois o "eu" verdadeiro está lá, atrás daquelas portas.

O segredo que sempre achei deixar em sete chaves estava lá, visível: não sou uma adolescente como muitos me veem e como sou exposta nesse mundo, sou uma criança que ainda tem coisas a aprender, insegura, tímida, escondida em um canto da mente repleta de ilusões, desejos e sonhos. Sou a inocência que um dia fora exposta em meu corpo, mas agora se escondia do mundo.

Realmente, os olhos são o espelho para a alma: o verdadeiro e único ser que ocupa o corpo.


Notas Finais


Viu? Não sou boa para isso kkkk Criar coisas curtas não é comigo, sinto muito.
Mas espero que tenha se encaixado — pelo menos um pouco.
Obrigada por ler, e até a próxima estória :) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...