1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos verdes como Jade >
  3. Quem é você?

História Olhos verdes como Jade - Quem é você?


Escrita por: WriterOfFire

Notas do Autor


Aí vai.....

Capítulo 8 - Quem é você?


Como a voz nos ordenou, fomos em direção a entrada e quando entrei ela, senti meu coração palpitar e eu ficar praticamente saltitando de felicidade no meu interior. Meu tio estava lá, Sahdev Aadekar, meu Deus há quanto tempo! '' Tio! É você mesmo tio? '' era indescriptível toda aquela alegria que eu tinha em todo o meu corpo.... '' Sim, Jade há quanto tempo, que bom que veio, não pensei que viria para ser honesto '' , '' É claro que eu iria vir, que tipo de sobrinha eu seria? '' , '' Bem...não sei bem não hehehe '' Adhas disse de fininho e eu mandei ele calar a boca. '' Jade eu não esperava mesmo que você viria, sua vida está muito turbulenta ultimamente não é mesmo? '' Ele realmente tinha razão....meus pais, o reino, tudo...era tão difícil de se lidar mesmo com todo o meu esforço....'' Sim, tio...o senhor tem razão '' Meu semblante triste deveria dizer tudo que sentia naquele momento, o sangue circulando pelas minha veias, pelo meu coração principalmente se tornara tão impuro sabe? Posso parecer uma maluca em falar assim comigo mesma mas tudo praticamente mudou, minha personalidade mudou, meu jeito de ver o mundo mudou....por causa daquele fato, eu deveria estar feliz? Não, definitivamente não, seria muita frieza da minha parte além de parecer que eu jamais tinha amado eles, sabe....essa farsa dessa morte não escapa, com certeza irei descobrir....só preciso de um tempo. Agora, por enquanto irei tentar aproveitar esse momento com o meu tio, não o vejo há tanto tempo, iria ser desrespeito e falta de educação da minha parte não ficar com ele e também com meus primos que eu também sinto tanta falta.....a busca ainda continuará...isso todos podem ter certeza, estou louca para ver a cara daqueles vampiros nojentos quando eu lhes enfrentar cara a cara com os meus podere que estão se aperfeiçoando pouco a pouco e com Adhas e minha amiga Anti do nosso lado. Realmente.....isso é profundo, um mistério prestes a ser resolvido. 

Fiquei jogando papo dora com o meu tio, eram conversas paralelas de como eu vivia e etc. em algum momento quis saber de Illya e Aashar, meus primos filhos dele '' E então onde eles? Illya e Aashar quis dizer '' tio respondeu normalmente '' Eles tão dormindo ainda, preguiçosos não? '' Verdade kkk Nosso papo continuou fluindo até terminar e nós irmos embora, '' Foi bem entediante pra pra você né? '' Perguntei a Adhas '' Você já sabe da resposta.... '' , '' Não acha que deveríamos fazer algumas comprinhas? '' indaguei '' Nem pareço princesa nenhuma, muito menos rainha '' , '' Nós poderíamos comprar qualquer coisa em qualquer momento, você sabe '', '' Então....que tal comprarmos alguns poderes especias....armas especias...? '' A ideia de ser mais poderosa sempre me fascinara, não queria ser fraca nem nada sabe? Era algo pessoal  '' Tudo bem '' Ele respondeu. 

Então ficamos passeando por toda Zachariah, à procura de alguma loja de poderes especiais, armas...até mesmo...dragões, sim! Dragões!! '' Já sei! Que tal um dragão? '' , '' Jade...sério? Um dragão? Aposto que se enjoaria em um momento né? '' , indignada respondi '' Como pode achar isso de mim..? Eu, Jade Aadekar a poderosa princesa de Talukdar ser desse jeito '' Tudo bem..tinha exagerado kkk '' Ok.... '' . Então paramos em frente de uma loja, a loja dos dragões! Eram tantos, todos tão diferentes de um dos outros que fiquei tão indecisa na hora de escolher um... '' Bem, eu quero esse aqui '' , '' Esse? '' perguntou a vendedora , respondi convicta '' Sim! '' Era um dragãozinho super fofo de cor avermelhada e bem maior que os outros...espera...era um Ilayath, percebi que soltava um fogo diferente do que os outros dragões, um fogo misturado com água...o vapor! '' Então...você vai querer esse aqui..? '' Adhas perguntou surpreso com a minha escolha, '' Um Ilayath, hein? '' , surpresa perguntei '' Como você sabe que ele é um Ilayath?! '' , '' Nunca esconda nada de Adhas Nayaak... '' Ele logo caiu na risada kkk fiquei rindo junto com ele, ele é bem esperto por sinal. 

Então levamos nosso novo dragãozinho para o nosso hotel '' Será que eles deixam ele ficar aqui com a gente '' fiquei preocupada, '' Jade.....você é uma princesa! ....rainha quis dizer '' É...mas não gostava de me sentir superior aos outros, era igual a qualquer outro ao meu ver seja outro anjo, um demônio, um dragão, um elfo, vampiro e etc.  '' Tudo bem '' respondi '' Que nome vamos dar a ele?? '' Perguntei totalmente indecisa '' Jade..eu acho que ele já tem um nome, não sei se você sabe mas dragões também falam '' , '' Sério?? Tá de brincadeira né? Só pode '' que brincadeira sem graça , '' É verdade ''......ah tá kkkk '' Ok ok '' 

Decidimos chama-lo de de Akashath no final.... disse para Adhas e Anti que ia dar um passeio por Zachariah e que ele poderia dormir enquanto isso... '' Tudo bem '' Ele disse, Anti estava assistindo tevê e vendo alguns pergaminhos...bem....coisa de vampiro mestiço com feiticeiro ehehehe. Então ali estava eu, dando um passeio pela tarde quase anoitecendo. Fui em vários bares e botequinhos, beber alguns drinks que o povo fazia, tinha até feito uma amizade com uma senhora muito gentil que era uma elfa que fazia aquelas combinações extraordinárias de tão boas. Estava vestindo um short bem curto afinal estava fazendo um calor daqueles e uma blusinha estampada com traços de dragão, parecia até uma garota normal ao meu ver. Percebi então inesperadamente que um homem estava me seguindo, só podia ser algum vampiro....voava e dava para ver algumas presas entre seus dentes. Ele queria me matar? Eu já não aguentando ele me perseguindo, me pronunciei corajosa '' Sei que está me seguindo, não sou tão tola quanto pensa, seu vampiro insolente '' , '' Só estou te seguindo porque achei você bonita e estou a fim de te dar umas belas mordidas nesse teu pescoço carnudo '' Nossa.....ele era tão nojento , '' Você acha mesmo que vai dar conta? Sabe quem eu sou? '' estava indo bem, queria colocar algum medo nele, '' Não e o que isso importa? '' Nossa que nojo desse ser, '' Olha aqui querido eu sou Jade Aadekar, ouviu bem? Isso mesmo A-a-d-e-k-a-r '' , ele pareceu meio surpreso e perguntou '' Você é parente do rei então..? '' , '' Isso mesmo! Sou a sobrinha dele '' , '' Hummmm '' É...isso não funcionou muito bem....ele até parecia mais interessado em mim, é....eu ia morrer. 

Nossa luta era muito intensa, ele ainda não conseguia me pegar, corria que nem uma louca até que me cansei e lancei um feitiço nele que tinha aprendido com Anti '' Azaração! '' Azaração era um feitiço que fazia com que cordas enormes saíssem do solo e prendessem o oponente sem escapatória, tinha demorado pouco tempo para eu aprender...Anti dizia que era um ser espetacular, não acreditava muito nisso não. As cordas prenderam ele e ele ficou completamente indefeso dizendo '' Mas que droga! Que tipo de pessoa você é?? '' , eu furiosa respondi '' Eu já te disse! Eu sou Jade Aadekar, a a rainha de Talukdar e sobrinha do rei de Zachariah '' Ele ficou surpreso e ainda estava preso nas cordas até que ele disse '' Bem...parece que usar meu poder verdadeiro para lutar com você '' , '' Mas o que?? '' De repente as cordas se soltaram e agora ele tinha virado.......um morcego gigante, meu Deus que medo... 

Ele tentava me atacar com aquelas garras enormes praticamente com intenção de me matar, era muito traumatizante sério.... corria tanto e tanto.... chegou uma hora que eu não consegui mais correr.... teria que enfrentar isso não como uma menininha mas como uma mulher madura então parei e quando ele ia me atacar disse '' Azaração '' Não iria segurar ele por muito tempo mas tive tempo suficiente para pensar em outro feitiço útil que Anti tinha me ensinado.... quando ele definitivamente ia me atacar com aquelas garras...gritei com todas as minhas forças '' Ondas Celestiais de Energia Gigante!! '' Quando juntei as mãos, várias ondas de energia mística monstruosa, do tamanho dele, atacaram ele que logo se transformou na sua forma de vampiro normal. Ele estava todo ferido , sangrava por todo o corpo, '' Você.....é um monstro , estou quase morto. Me mate! '' Ele estava realmente furioso, '' Eu não quero te matar por favor me diga quem é você? '' , '' Não te interessa! '' Ele saiu voando ainda com a força que lhe restava.

Queria descobrir quem era ele, não queria o machucar mas quem era ele..? Voltei para o nosso hotel e abracei Adhas tão forte que ele estranhou '' O que aconteceu?? '' , '' Eu quase morri... '' respondi , '' Quem iria fazer isso com você??? Por favor Jade, eu estou bem aqui '' , '' Eu também não sei...na verdade eu quase matei ele também '' , '' O que?? Por favor em conte toda a história desde o começo '' 

Quando finalmente tinha terminado, ele me abraçou tão forte e distribuiu beijos por todo o meu corpo, estava furioso '' Esse desgraçado teve o que merece! Mas porque você não matou ele..? Jade ele pode voltar... '' , '' Ele não vai mais voltar, não se preocupe ok? '' Ele retrucou '' Mas é claro que eu me preocupo, bem...vamos dormir e esquecer disso ok? '' , '' Ok mas eu quero falar com a Anti primeiro tudo bem '' , Adhas me fitou surpreso '' Tudo bem... '' 

Entrei no quarto de Anti, a abracei tão forte '' Você salvou a minha vida! Obrigada por ter me ensinado aqueles inúmeros feitiços '' , ela ficou confusa '' Ahn..? '' '' Tudo bem você não precisa saber'' Saí de seu quarto e fui em direção ao nosso, quando de seu quarto ela ficou com uma cara tão confusa kkkkk Bem....depois fui dormir de conchinha com Adhas dei um '' Boa noite '' e caí no sono

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu amei....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...