História Olimpo - Os novos Titãs - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Deuses, Magia, Mitologia, Percy Jackson
Visualizações 19
Palavras 224
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Incesto, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Segundo capítulo da minha série "Olimpo - Os novos Titãs", espero que gostem <3

Capítulo 2 - A Maldição



Katára (do grego κατάρα, Maldição), também chamada de Kate: Filha de Hécate e Hefesto, deusa da criação, do calor, dos pactos e das maldições.

Quando Hefesto caiu na terra, foi visto sofrendo por Hécate, que cuidou dele, com os mais antigos feitiços de cura, quando Hefesto estava quase totalmente curado (o rosto dele ficou deformado, e o corpo dele assimétrico), ele tentou seduzir a deusa, que cedeu a seus encantos. Esse romance gerou uma menina e 2 meninos, logo após isso, Hefésto foi embora, e abandonou Hécate, que amaldiçoou os próprios filhos e o deus, a mais forte das crianças, iria destruir seu pai, as outras 2, pereceriam nas mãos dos titãs.
Seus dois irmãos, morreram, um deles, pisoteado por Atlas, o outro, comido por cronos. Kate acabou perdida em uma floresta e foi criada por lobos e dríades, foi achada por um cão infernal, que levou ela até o submundo, onde ela treinou seus feitiços, constantemente, criava armas com magia, e fazia pactos para trazer os mortos de volta a vida. Até que Hades descobriu, mas, a deusa conseguiu ser mais rápida e criou uma passagem para o mundo superior, que deu direto ao mar, é conhecida hoje em dia por "Fossa das Marianas", hoje ela vive em uma ilha no caribe, onde ela conseguiu aprender a receita para criar ambrosia e néctar.
 


Notas Finais


É basicamente isso, como dito no primeiro capítulo, façam suas perguntas aí nos comentários, amo vcs <3
Críticas CONSTRUTIVAS são bem vindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...