História Olimpo - Os novos Titãs - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Deuses, Magia, Mitologia, Percy Jackson
Visualizações 23
Palavras 233
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Incesto, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


E vamos para o quarto capítulo de "Olimpo - Os novos Titãs"
Esse capítulo ta melhor que os outros :P

Capítulo 4 - A Luz do Inferno



Lassiell (do grego κόλαση, Inferno), também conhecida por Lass: Filha de Amaterasu e Hades, deusa das almas, da luz e da terra.

Após a Titanomaquia, Hades foi jogado até o extremo oriente, onde conheceu e se apaixonou por uma entidade que estava em uma das entradas para o submundo, Amaterasu, com quem saiu durante anos, e acabou tendo vários filhos, todos morreram afogados por Susanoo. Então, quando a primeira filha do casal nasceu, Hades jogou ela para o submundo, antes que Susanoo soubesse.
Ficou 4 anos chorando sem parar no submundo, até que perséfone a encontrou, mergulhou-a no rio Lete, e a criou como sua filha. Após Hades voltar, e descobrir que Perséfone tinha uma criança de 8 anos com ela, ele percebeu que era uma criança divina e levou ela para o Olimpo, alimentaram-a e começaram a educar ela, para ser uma dama, mas que soubesse lutar, como Ártemis, treinou por uns 6 anos. Mas, um dia, ela enfureceu Zeus, que usou seu raio para lhe machucar, ela rapidamente desviou do tiro e se jogou numa queda livre de cima do Olimpo, quando ela estava caindo, perdeu a consciência enquanto pensava em como a terra poderia destruí-la, foi aí que o monte olimpo engoliu ela, permaneceu lá durante 2 anos, então acordou com uma sede de morte, abençoada por sua madrinha, Nêmesis, saiu do monte e subiu para confrontar o grande Zeus... 
 


Notas Finais


Essa, teve ajuda da minha namorada (na decisão do nome, que ficou ruim, mas a gente usa o apelido mesmo, e até no parentesco divino de Less)
Qualquer dúvida, utilize os comentários para tirar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...