História Olivarry - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arqueiro Verde, The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon, Detetive Joe West, Dr. Harrison Wells, Oliver Queen (Arqueiro Verde)
Tags Arqueiro Verde, Barry Allen, Flash, Olivarry, Oliver Queen
Visualizações 270
Palavras 1.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Lemon, Luta, Romance e Novela, Super Power, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


ola gente voltei!
boa leitura e desculpe os erros!

Capítulo 8 - Capitulo 8


Oliver chega em Central City e corre pra delegacia na esperança de encontrar Joe ou alguém que possuía o numero do mesmo, assim que chegará olhou por toda delegacia e assim que viu que não ia adiantar nada procurar resolveu perguntar onde estava o detetive West o disseram que não sabia exatamente então ele pegou o numero do mesmo e resolveu ligar

-Alô – Joe atende

-Joe, aqui é o Oliver! Eu fiquei sabendo do Barry e preciso vê-lo!

-Então as coisas realmente estão sérias entre vocês! Estamos no Star Labs.

-Já estou indo, mas antes me diga, por favor, como ele está?

-Estável! Depois de tantas paradas cardíacas ele está bem!

-Okay, obrigado! Daqui a pouco chego ai! – Oliver desligou o celular e pegou sua moto foi rumo ao Star labs, mas antes passou no famoso big belly burguer  e comprou três lanches sabia que Íris estaria lá.

Assim que chegou no laboratório cumprimentou todos (Joe e Íris)  ao mesmo tempo em que seus olhos percorriam todo laboratório em busca do corpo do amado, se deparou com o mesmo em uma maca não precisava de ajuda pra respirar o que era excelente pra alguém que foi atingido por um raio. Entregou os lanches para Joe e chegou perto de Barry e mesmo sabendo que o outro desacordado não iria responder começou a conversar com ele enquanto era observado.

- Oi, amor! Como você tá? Eu estou bem! E fica tranquilo não vou te abandonar aqui, já vou prometer antes mesmo do casamento que estarei com você na alegria e na tristeza, na saúde e na doença! – Oliver olhou pro rosto do namorado e permitiu que uma lagrima caísse – Eu te amo, Barry! Volta pra mim! – logo em seguida beijou suavemente o rosto de Barry e fez uma caricia na bochecha do mesmo assim formando um sorriso bobo por se lembrar que quando fazia isso o moreno ronronava que nem gatinho manhoso.

Joe observava tudo em quanto devorava seu lanche então resolveu tomar uma decisão

-Vamos, Íris temos que trabalhar! Agora ele está em boas mãos – assim que dissera isso Oliver olha pra Joe e sorri

- Vou cuidar muito bem dele durante sua ausência!

-Eu sei que vai! Não é nem bobo de mexer com o filho de um policial e querer se safar sem levar nem um tiro! – Oliver arregala os olhos em quantos Íris disfarça uma risada que não pode evitar.

Após um tempo Cisco e Caitlin entram na sala e se deparam com Oliver ao lado de Barry

-Meu Deus, Cait! Aquele ali é Oliver Queen! – Diz Cisco todo empolgado em quanto Caitlin estava de boca aberta, realmente não esperava encontrar o famoso Oliver Queen no star labs que agora estará fechado.

Se passaram nove meses, nove longos meses pra Oliver que sempre estava ao lado de Barry só saia se fosse algo muito importante que somente o Arrow pudesse dar conta, mas logo estava de volta. Após esses longos meses finalmente Barry acorda assustado ele olha pra todos os lugares e assim que olha pra sua direita ele vê Oliver com um sorriso bobo olhando pra ele o castanho se acalma e assim que Oliver sai do transe chama Cisco e Caitlin que vem correndo, mas não os deixa tocar em Barry antes que ele o tocasse. Oliver abraçou o castanho, seu castanho, forte e depois selou seus lábios num beijou necessitado, intenso e ao mesmo tempo suave.

-Eu estava com tanta saudade de você! – Olive disse ainda sem soltar o castanho. – bom vou deixar eles trabalharem e irei ligar pro Joe e dar a boa noticia.

Nesses nove meses Joe e Oliver se aproximaram mais Joe até chegou a dizer que gostava de Oliver. Logo que Joe chegou no laboratório entupiu todos de perguntas principalmente Barry que apenas sorria, o castanho foi em direção a Joe e o abraçou.

-também senti saudades! Pai!

-Meu filho que susto que você me deu!

-Eu estou bem agora! E veja o raio me deu um tanquinho!

-Esse tanquinho você sempre teve Barry só que agora está mais definido – Oliver se pronuncia com um sorriso bobo nos lábios.

Assim que Caitlin faz os exames necessários os três saem e vão ao Jitters em busca de Íris ao longo do caminho Oliver segurou a mão do namorado e não solto mais só na hora em que Barry foi abraçar Íris, nesse momento ele teria que soltar. O loiro observava atentamente o castanho e via que em certas horas ele fazia umas caretas e parecia estar confuso Oliver esperou até que ficaram os dois só no final do dia

-Barry tem certeza de que está tudo bem? Você me parecia confuso em certas horas, se estiver esquecendo certas coisas não se preocupe isso é norma alias você bateu a cabeça muito forte!

-Não é isso, Ollie! É que as vezes as coisas pareciam estar em câmera lenta. E na hora em que você soltou minha mão ela começou a.... Vibrar

-São apenas espasmos!

- Espero que sim!

- Que tal a gente ir à praia? Curtir um pouco só eu e você!

-Porque não?

Ambos trocam de roupa e vão caminhando em direção à praia e assim que chegaram Oliver começou a fazer cosquinha em Barry que após escapar dos braços do loiro foi correr do mesmo e exagerou na dose em um segundo estava à 5 quilômetros de Oliver que arregalou os olhos e esperou que o mesmo voltasse. Barry voltou na mesma velocidade que foi

-Você viu isso! – Oliver ainda pasmo balança a cabeça positivamente em quanto Barry pula de alegria – que tal uma corrida Ollie? – Oliver fecha cara

- haha, nem sei quem vai ganhar! – Barry gargalha e se pergunta se devia falar isso com os outros ou deixar apenas entre eles.

-Ollie, você é melhor nisso do que eu, então oque acha? Eu devo ou não devo contar para o pessoal do Star labs?

-Barry eu te aconselharia a não contar, porém isso ai já é outra coisa pode ser um efeito do raio então obviamente você deve contar! E não se esqueça de pedir ajuda!

-Oliver agora posso ser um vigilante que nem a você! O que acha arqueiro pronto pra ter um parceiro?

-Barry você não vai ser que nem a mim!

-Por que não?

-Porque você pode ser melhor! Eu sou um vigilante, mas você pode ser um herói, uma coisa boa em Central City! Um anjo da guarda!

-Então o que acha que eu devo fazer?

- Siga se próprio conselho! E use uma mascara!

Barry sorri e acompanha Oliver ao se sentar na areia sela seus lábios ao do loiro e depois deita com a cabeça em seu ombro esperando o por do sol!  

  


Notas Finais


bom gente é isso e espero que tenham gostado! o próximo capitulo acho que vai ser bem meloso! Então até o próximo!
bjssssssss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...