1. Spirit Fanfics >
  2. Oliver - O Vocaloid Misterioso . >
  3. O Conto do Jovem Dourado .

História Oliver - O Vocaloid Misterioso . - O Conto do Jovem Dourado .


Escrita por: FriskVoca-On

Capítulo 1 - O Conto do Jovem Dourado .


Fanfic / Fanfiction Oliver - O Vocaloid Misterioso . - O Conto do Jovem Dourado .

   Ola ,  Meu - Meu..      bom sou oliver e bem sou um menino novo e ... oh que vergonha mais vivo na escola vocaloid , e bem eu - eu sei de algumas coisas do meu passado mais não são como um ... ah mar de flores , bem eu - eu talvez poderia contar s-se  .. oh tudo bem bom eu     chamado ela de.... 

                   Capítulo 1  =    O Conto do Jovem  Dourado      

Era uma manhã pacifica , o sol brilhava e podia entrar nas janelas de casas.. bem entre elas morava um pequeno garotinho de 13 anos era ainda uma criança  e era cuidado muito bem de seu pai e sua mãe .  Um garoto pálido de olhos amarelos como seus cabelos , e               usava uma roupa parecida de um marinheiro ,  seu pai era um viajante de barcos pelo mar que  tentava dinheiro o suficiente para sua esposa e seu filho com o trabalho.. o filho sempre tinha esperanças do pai e seu nome era : Oliver .

                                         Oliver  

5 De abril de 1992  .   Estava na sala de jantar de minha casa que era de madeira , bem eramos pobres mais acreditava que um dia papai iria conseguir dinheiro o suficiente para pagar as dividas.. estava fazendo pão com manteiga para minha mamãe  e bem nessa hora papai estava fora , e fiquei comendo um pouco ate que perguntei para minha mãe .

 --- Mãe ?     Você- Você acha que papai vai conseguir o emprego ?

--- Bom não sei mais - Minha mãe parou um pouco e continuou - Bom mais tenha esperança

--- C-Claro  !  

         Terminei de comer e fui para fora brincar , perto da ponte  e bem vivíamos perto do mar onde tinha uma passagem incrível e bela principalmente pelas águas , e perto por ali eu vi algumas crianças brincando de bola mais bem eu não sei se devia me encaixar.. pois era           tímido e eu tinha vários machucados talvez .. bom poderia ter eu meu olho pois tem uma faixa , mais não sei se devo tirar e bem talvez riam de mim.. então eu sempre ficava perto de alguns barris e escrevendo algumas cartas , que seriam dadas para o meu pai . 

         --- Ei oque aquele garoto faz toda hora  - Uma das crianças diziam

As vezes me descreviam como estranho ,  e eu realmente achava que era diferente e bem todos pareciam ser felizes mais eu..  bom eu já contei como me sinto .  Bom as vezes eu ficava perto dos barris apenas  montando meus próprios brinquedos pois era pobre , e bem         eu queria um barquinho como no dia que eu tinha 5 anos e vimos na loja .  Bem ate que um dia eu fiquei na ponte perto do mar azul e com os pés ali  e a água fazia o frio nos meus pés ,  fiquei esperando meu pai como eu fazia pois fiquei esperando ele vim  e ele chegou .

      ----  Papai ! Papai ! Papai ! Você Chegou !     - Eu disse feliz e alegre e indo abraçar-lo 

     ---- Filho ,ola ah  e bem já voltou eu vou falar com sua mãe , ok ?  - Ele disse apenas acreditando em  mim .

          Fiquei curioso , então deixei minha faquinha no meu bolso e fui ver o aviso do meu pai pra minha mãe .   Fiquei escondido a fora olhando pela janela  e papai estava meio triste pelo aviso que vai dar , minha mãe estava consolando ele e eu não sabia oque aconteceu.. ate que então eu ouvi e fiquei com medo , eu eu fiquei desesperado e derramando lagrimas.. as vezes era por isso que me                 chamavam de " Cry Baby " mas-mas foi porque..

  ----- Por favor não vá !  - Dizia minha mãe - Não pode ser bom isso fique conosco

  ---- Eu não posso amor  - Meu pai dizia - Eu tenho que ir ser militar , isso pode ajudar nossa família

  ---- Mais e quanto a nosso filho.. ?     - Minha mãe dizia triste

       Meu pai saiu triste e com o uniforme   , eu estava triste e não podia deixar eu - eu acabei de ver-lo e então eu corri para atrás dele e eu estava chamando o nome dele e estava super triste  pois eu não vejo ele muito.. eu apenas precisava e no caminho eu ficava caindo mais não me impedia de chegar nele ,  e então eu vi o barco chegando e era enorme e eu nunca vi um de verdade.. e cheguei  perto dele              gritando e implorando para ficar  e estava muito desesperado e ele me viu . 

 O Capitão disse para ele entrar , e disse para ele ficar conosco pois.. pois.... ele apenas deu um ultimo abraço em mim e apenas me deu um presente para eu sempre lembrar dele e assim dando " adeus " eu abri um pouco tremendo e era um passarinho dourado  e fiquei feliz , achando que ele iria embora mais eu resolvi seguir-lo  e esperei o barco sair  , e então eu fui andando para achar alguém que me levasse ate o meu ponto inicial .  O Passarinho me ajudou um pouco e resolvi chamar-lo de   Gold .  e bem ficamos sempre um do lado do outro  e era minha responsabilidade de cuidar-lo    afinal somos como reflexos unidos .

    Fim do primeiro capítulo  .

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...