1. Spirit Fanfics >
  2. Oliver - O Vocaloid Misterioso . >
  3. O Dourado do Passarinho .

História Oliver - O Vocaloid Misterioso . - O Dourado do Passarinho .


Escrita por: FriskVoca-On

Capítulo 2 - O Dourado do Passarinho .


Fanfic / Fanfiction Oliver - O Vocaloid Misterioso . - O Dourado do Passarinho .

                                       Capítulo 2 = O Dourado do Passarinho . 

                                                        Oliver Kunnon 

Meus Pés.. estava doendo eu estava saindo de minha vila no mar , eu estava passando por um caminho longo e provavelmente teria que passear de barco depois segundo o mapa da cidade que havia pego . Estava com um pouco de fome mais ignoramos e botei o passarinho Gold no meu ombros e ficamos andando  um pouco ate por fora da vila e era como um deserto ,  um terreno e eu nunca pensei que era assim e então andamos por um tempo mais a fome aumentava e então decidimos andar por um tempo e paramos perto de um                   campo , bem foi um pouco longe mais valeu a    pena.. e descansei um pouco junto com Gold  e parecia uma fazenda , ate que  lembrei que tinha um pequeno lanche no meu bolso e era 2 balas não era muito mais eu comi e uma dei a Gold , eu não sabia oque Pássaros comem .  Fiquei por um tempo ate que decidi dormir  , e bom aquele campo parecia um lugar muito familiar..

        Eu lembro.. meu passado   e bem eu estava aqui quando tinha 6 anos eu estava de mão dadas com minha familia . Era tão bom aquela sensação de amizade e carinho .. porem hoje ela foi estragada por uma porcaria de um trabalho .  Mais meu pai precisava então.. bom eu fiquei dormindo e minha respiração parou  eu acordei e ao ver , era gold e estava perto de meu pescoço e bem continuei a andar eu      precisava fugir.. mais fiquei preocupado por causa de minha mãe .  Ela poderia estar triste agora mais eu queria ver papai novamente . Continuei a andar e então começou a ficar quente , eu decidi colocar gold em meu bolso e então fiquei cansado e então eu parei e então..

               ----- Olha achei um garoto por aqui gente !          - Uma voz ecoava perto de mim .

                ---- Oque devemos fazer com eles ?        - Outra voz ecoava pelos meus ouvidos ...

Abri meus olhos e bem.. eu gritei de medo pois fiquei assustado , mais ao ver eram 2 crianças e pareciam irmãos.. era uma garota de olhos azuis e cabelos pretos  e o outro era um garoto de cabelos pretos e olhos azuis    e ele parecia mais esperto que ela e bem ela mais alegre.. uma coisa de minha cabeça ,  bem eu fiquei aliviado pois eles eram do bem.. então falei sobre minha missão de ajudar meu papai , e um deles falam :

         --- Oh sim , Sabe a gente tinha um pai também !    - Disse a Garota de Cabelos Negros .

        --- Mais não sabemos oque aconteceu com ele , mais ele era bem legal  - Disse o Garoto de Cabelos Negros

Os dois irmãos decidiram me ajudar e me levaram para a casa deles  e bem eles pareciam familiares  mais tudo bem .. cheguei por ali e me botaram em uma cadeira , eles pareciam pobres também e havia algumas fotos do possível pai deles . Havia principalmente desenhos e também parece que gostavam de cantar pois havia microfones      ,  e então eles pegaram um pequeno sanduíche para comermos .

    --- Ei então , Vai mesmo fazer isso  ?  - A Garota Disse  .

  --- Sim eu preciso ver meu pai .. pois ele e e meu herói desde a infância  , ele era como meu super-herói e mesmo sendo militar eu vou ir atrás dele pois ele faz parte de minha familia  !     - Disse Com um olhar..

  ---- Ran ,  Acha que podemos manter-lo aqui por uma noite.. ? - O Irmão Disse

  ---- Claro Lon Bem acho que você poderá ficar com a gente !  - Ran disse animada

 ----- Bom acho que .. eu.. acho que... Eu ....

         Fim do capítulo 2   .


Notas Finais


Espero que tenham gostado , e bem espero que entenda quem foram
inspirados esses irmãos e bem comente oque achou !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...