1. Spirit Fanfics >
  2. Olivia >
  3. Prólogo

História Olivia - Prólogo


Escrita por: Hopelydream

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Olivia - Prólogo

 

- Olivia querida!-minha Irma mais velha cutucou a minha coxa devagar me fazendo despertar do sonho delicioso que eu estava enquanto sentia o avião planar sobre as nuvens em direção ao meu verão delicioso em Bahamas.

-Fala!-respondi de mau gosto abrindo meus olhos devagar demais. Erro meu! A luz da janela bateu bem em meu rosto e eu fui obrigada a soltar um palavrão, e fechar os olhos com força.

Prazer! Meu nome e Olivia Montgomery tenho 21 anos, estou no ultimo semestre de Direito da minha faculdade, concilio isso com a moda que e uma das minhas paixões, alem de ser blogueira de moda eu também desfilo algumas vezes. Você deve me conhecer por sempre estar acompanhada de algum carinha famoso por ali. Tenho 1,71 de altura, sim eu sou bem alta e me adoro por ser alto, meu cabelo e castanho claro, mas com algumas luzes loiras, meus olhos são azuis, e eu amo a praia e tudo que envolva ela.

-Sabe quem esta no mesmo voo que a gente?-ela perguntou me fazendo negar com a cabeça, ainda com meus lindos olhos azuis fechados-Seu ex e o amigo dele.

Rolei os olhos mesmo que ela não pudesse ver, por eles estarem fechados e tentei mentalmente adivinhar quem era. Sim eu tinha acabado de me separar de um cara ai, um tanto famoso se você e fã de Boybands. Liam Payne!

Não que eu não gostasse dele e só que... Às vezes esse mundo de holofotes atrapalha um pouco. Então nos dois resolvemos que seria melhor se fossemos melhores amigos, e cá estou eu indo pra Bahamas.

Mas eu tinha outros ex não precisava ser ele precisava? Não, não precisava.

Então eu abri meus olhos!

E La estava àqueles pares de olhos castanhos e aquele sorriso que me lembrava um anjo. E bem do lado dele estava, Niall Horan. O meu completo e insano inferno astral.

Eu estava ferrada naquelas férias. Existia um milhão de ilhas no Hawaii eles tinham mesmo que estar logo naquela ilha? Naquele voo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...