1. Spirit Fanfics >
  2. Olívia-Harry Styles >
  3. Agora 3! Pera 3?

História Olívia-Harry Styles - Agora 3! Pera 3?


Escrita por: CarolHyunjin

Notas do Autor


Volteiiiiiiiiiiii!
Sei que demorei, mas tenho uma explicação... Eu tive um enorme bloqueio, mas ele se foi! E vou voltar a postar!Sobre o capitulo de hoje, vamos ter conversa da Selena com a OLivia e uma descoberta... Então boa leitura, e comentem oque acharam da volta de Olivia!

Capítulo 11 - Agora 3! Pera 3?


Depois da reunião com o diretor, passou se 1 mês, com momentos com um clima meio pesado, Selena ficou mandando mensagens pro Harry dizendo que ele era dela, e que nosso namoro estava com os dias contados. Ela mandou mensagens pra mim me ameaçando:

~ ”Se eu fosse você ficava longe do Harry loira, ele já tem dona... Você vai sair da vida dele por bem... ou por mal querida!”

O Harry ficou com muita raiva dessas mensagens dela, ele queria ir até a casa dela conversar com ela, mas do jeito que ele estava não seria boa ideia. Mas hoje, já tem 1 semana que ela não aparece e sinto que ela vai nos deixar em paz, estou indo pro hospital mais tarde, pois só tenho pacientes depois das 14:00, então vou aproveitar e fazer umas compras, meu apartamento esta quase deserto, a geladeira está vazia, já que tenho passado mais tempo na casa do Harry do que na minha. Quando estou saindo o Harry me manda uma mensagem perguntando se está tudo bem e se Selena não mandou nenhum mensagem “ameaçadora”, eu digo que esta tudo bem e que qualquer coisa aviso pra ele, nesse momento sinto uma mão me cutucar, olho pra trás e vejo Selena me encarando com um olhar matador, mas por incrível que pareça não sinto medo, já lidei com pessoas piores.

-A vadia decidiu sair da toca! Te esperei desde a hora que Harry saiu, ele estava sozinho então significava que você sairia depois, e essa foi a brecha perfeita pra podermos conversar!
- Oque você quer Selena?- digo com um olhar de quem não está nem um pouco incomodada- diga logo, tenho mais oque fazer, diferente de você eu tenho minha própria vida pra cuidar.
-Olha como falar comigo queridinha- ela diz se aproximando- você mexe no que é meu e ainda se sente no direito de falar assim comigo, você realmente não sabe com quem esta se mentendo, seu amado Louis não te contou como eu sou não é mesmo? Bom, você sabe do meu beijo com o Harry, e sabe que desde daquele dia ele se tornou meu! Era pra estarmos juntos! Mas você! Ahh você atrapalhou tudo Olivia! Ao invés de ficar na sua você me humilhou na frente de todos ficando com o  meu homem!- ela ia continuar mas eu a interrompo.
- Não Selena, ele não é seu homem! Isso virou obsessão, nem a ex dele fica fazendo essa coisas! Voce está louca! Vá se tratar, nos deixe em paz! Se ele quisesse algo com você, era com você que ele estaria- descido jogar sujo agora- se ele a quisesse, era com você que ele dormiria, era o teu nome que ele gemeria quando estivesse no seu limite, mas não é Selena, por que não é você, é a mim que ele quer.- sei que isso foi errado, mas não vou aguentar desaforos dessa maluca.
-Voce não sabe mesmo com quem esta se metendo!- ela diz e sinto um tapa no meu rosto, nesse momento sinto meu sangue ferver- isso é só o começo se não se afastar dele sua vadia, só o começo- ela diz e sai andando.

 Se eu não estivesse de saltos eu juro que correria atrás dela e arrancaria teus cabelos. Eu ia ligar pro Harry pra contar oque tinha acabado de acontecer, mas opitei por falar com Niall antes, não quero preocupar o Harry agora. Só mando uma mensagem dizendo que depois precisamos conversar, e ligo para meu irmão perguntando se ele pode se encontrar comigo, marcamos de nos encontrar numa cafeteria perto do escritório dele. Assim que chego lá Niall já esta me esperando, eu conto tudo que aconteceu pra ele. Ele quer matar Selena, ele fica furioso, e quando está no meio do seu discurso, sinto meu estomago embrulhar, e quase vomito em cima dele, ele se espanta e me leva pra casa. Chegando lá eu me enjoo de novo, e ele começa a ficar preocupado, pois eu não comi nada na cafeteria só tomei um café, eu ligo pro Harry dizendo que estou passando mal e que vou ficar em casa e que Niall ficara comigo até quando ele chegar, e logo em seguida passo meus pacientes para outro psicólogo do hospital. Niall me manda ir dormir, mas eu não consigo então descido mexer no meu celular e ver os aplicativos que tenho e quais não tem mais utilidade, e eu vejo um de controle de menstruação, que eu nem lembrava que existia, abro ele e vejo que já é dia 21 e minha menstruação está 1 semana atrasada, me assusto e grito Niall, que vem correndo. Quando ele chega no quarto estou pálida, viro o celular pra ele e vejo surgir um sorriso no seu rosto.
- Vou ser titio? Como não pensei nisso antes... Vou a farmácia comprar testes para você maninha- ele diz animado saindo do quarto.

Depois de 20 minutos ele volta e eu continuo estática na cama, pensando em tudo, e quando que eu me descuidei e deixei isso acontecer, ele entra no quarto dando pequenos pulinhos me entregando uma sacola com varias caixinhas.
- Trouxe vários, só pra garantir- ele diz dando os ombros
- Ok, lá vamos nós...- digo me levantando da cama e indo ao banheiro, faço 3 testes de uma vez, quando da o resultado chamo o Niall e os entrego a ele- Positivo, positivo e positivo Nini...- eu estou em choque mas muito feliz- Niall, eu vou ser mãe!!


Notas Finais


Sim sim sim a Olivia esta gravidaaaa! Vamos ter um baby na fic, e que vaca a Selena não? Espero que tenham gostado comentem oque acharam, bjs até quarta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...