1. Spirit Fanfics >
  2. Olívia-Harry Styles >
  3. Surpresa...

História Olívia-Harry Styles - Surpresa...


Escrita por: CarolHyunjin

Notas do Autor


Gente sei que tenho postado pouco, mas tenho meus motivos, não vou dizer quando vou postar, vai ser tipo surpresa, mas prometo postar com mais frequência. Bjs espero que gostem.

Capítulo 12 - Surpresa...


”- Ok, lá vamos nós...- digo me levantando da cama e indo ao banheiro, faço 3 testes de uma vez, quando dá o resultado chamo o Niall e os entrego a ele- Positivo, positivo e positivo Nini...- eu estou em choque, mas muito feliz- Niall, eu vou ser mãe!!”

 

  Eu seguro o teste em minhas mãos sem acreditar no que estou vendo, deu positivo, eu vou ter um bebê, eu vou realizar um sonho, eu vou ter um filho com o homem que eu amo... O Harry, tenho que contar para ele, o que será que ele vai achar disso? Será que ele vai ficar feliz? Ou será que ele vai ficar com raiva por não termos tomado cuidado? Agora estou com medo da reação dele.

-Liv!! Liv!!!!- Niall me sacudia e me chamava- você está bem? Caramba vou ser tio! Temos que contar para os nossos pais, para o Harry! Ele vai ficar puto por eu ter ficado sabendo antes dele- ele diz rindo, mas na hora que ele fala “ele vai ficar puto” eu só consigo pensar que ele não vai gostar da ideia. 
          -Claro Nini, vamos contar aos nossos pais, mas calma antes eu preciso contar ao Harry ele é o pai e tem que saber primeiro - ele revira os olhos mas acaba balançando a cabeça em sinal de positivo.

Depois que saímos do banheiro e ficamos na sala conversando quando vejo que está perto do horário em que o Harry iria chegar, aviso o Niall e lhe peço para ir embora ele faz o maior drama dizendo que estou o expulsando da minha casa e que sabe que o Harry vai querer comemorar minha gravidez da mesma forma que esse bebê foi feito, eu dou risada da piada dele e ele vai embora, descido tomar um banho e pedir algo para comermos o Harry sempre sai do hospital faminto. Enquanto tomo meu banho fico me imaginando com esse bebê, fico imaginando ele crescendo dentro de mim, quando eu descobrir se será menina ou menino, quando eu começar a comprar coisas para ele ou ela, quando chegar a hora de escolher o nome, e quando eu ver seu rosto pela primeira vez, qual será a cor de seus olhos... Mas sou tirada dos meus pensamentos quando escuto alguém bater na porta do banheiro, me assusto e percebo que fiquei mais tempo do que imaginava no banho, desligo o chuveiro, me enrolo na toalha e saio, dando de cara um belo par de olhos verdes me encarando, ele abre um lindo sorriso e me beija com calma.
 

-Como foi o dia em casa? Está melhor? Todos perguntaram sobre você lá no hospital hoje.- ele diz e começa a tirar a roupa que estava usando no hospital, enquanto eu o olho e começo a procurar uma forma de lhe contar sobre a gravidez- o que foi Golden Hair? Você parece preocupada com algo, e me mandou mensagem dizendo que precisa conversar comigo, o que foi?- ele me pergunta olhando nos meus olhos.
          - Então Harry sim, nós precisamos conversar, hoje aconteceu uma coisa desagradável, que eu não via necessidade de lhe contar mas como agora não se trata só de mim e sinto que tenho que lhe contar, e também recebi uma ótima notícia só não sei o que você vai achar, mas espero do fundo do meu coração que  fique feliz.- eu digo e ele franze o cenho mas me olha preocupado- quer o problema ou a boa notícia primeiro?- eu pergunto olhando pra ele.
           -Vamos ao problema, parece ser grave- ele diz com o mesmo olhar preocupado.
         -Ok, bom hoje eu sai da sua casa e ia ao mercado fazer compras, conforme avia te falado- sei que estou soando meio profissional com ele, mas estou muito nervosa, e não sei qual seria a forma certa para contar isso para ele- e quando eu sai, a Selena estava lá na porta, disse que estava me esperando sair da “toca” -faço aspas no ar-  ela estava claramente fora de si, ela começou a dizer que você era dela, e que eu atrapalhei vocês a ficarem juntos, disse que eu a humilhei, e bom eu não sou de escutar desaforos e disse umas boas pra ela, mas ela não aguentou ouvir a verdade e me deu um tapa na cara, e saiu andando- ele me olha sério.
       - Meu Deus Olivia, por que você não me ligou e me chamou? Se ela tivesse feito algo a mais com você! Meu Deus ela precisa de tratamento- ele diz andando de um lado para o outro com raiva, mas do nada ele para e me olha- mas você disse que isso não se trata só de você, então se trata de mais quem? - Essa é a boa notícia, eu estou gravida Harry...- Ele estava sério me encarando, mas do nada abre o sorriso mais lindo que eu já vi.
        -Meu Deus Olivia! - ele diz e me abraça- por que não me contou assim que eu cheguei, ou não me falou para vir para casa! Essa é a melhor notícia que eu já recebi na minha vida toda! Eu vou ser pai! - ele me surpreendeu, não imaginava que ele teria essa reação, mas fico feliz- você está de quanto tempo? Nossa temos que contar para nossos pais, minha mãe vai ficar tão feliz! - ele começa a falar disparado.
          -Não sei de quantas semanas estou, tenho que ir ao médico, irei marcar uma consulta para essa semana ainda.

Ele me olha e agacha ao meu lado abraçando minha barriga de uma forma completamente desajeitada. Lhe dou um beijo na testa e começamos a conversar coisas sobre o bebê e como e quando contaremos a nossa família, me sinto tranquila agora, ele ficou feliz, e esse será mais um passo em nossas vidas.


Notas Finais


Até o proximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...