1. Spirit Fanfics >
  2. Olívia-Harry Styles >
  3. Agora somos 1

História Olívia-Harry Styles - Agora somos 1


Escrita por: CarolHyunjin

Notas do Autor


Agora vai! E a Selena não vai ficar muito feliz não

Capítulo 8 - Agora somos 1


Fanfic / Fanfiction Olívia-Harry Styles - Agora somos 1


                                               Harry
Acordo com o meu celular tocando sem parar, hoje é sábado e não tem por que meu celular ficar tocando desse jeito, me viro no sofá e começo a ter flashbacks de ontem, olho pro lado e vejo um monte de roupas no chão, e sinto os braços finos de Olivia me abraçando. Me tiro de seus braços e tento me levantar com cuidado para não acorda-la, assim que consigo me manter em pé visto minha calça e vou procurar um banheiro, tento fazer o mínimo possível de barulho, não quero que ela acorde, ela é tão fofa dormindo. Saio do banheiro e vou para cozinha preparar alguma coisa para nós comermos, faço o café e algumas torradas. Coloco  tudo na mesa e vou chamar a Olivia mas nesse momento meu celular toca de novo, pego ele dentro do bolso e vou ver quem é, e adivinha! É a Selena! Oque ela quer? Me cobrar por não ter ido encontrar ela? Vou para o lado de fora do apartamento para atender ela por que sei que vou me exaltar e não quero a Olivia ouvindo isso.
*Ligação On*
-Fala Selena
-Harry! Que cara de pau! Você me deu o bolo!! Onde você está? Eu tô na porta dá sua casa a 2 horas, estou te ligando feito louca e você não me atende! Onde você esta? 
- Primeiro, sim eu te dei o bolo, foi mal, segundo, oque você está fazendo na minha casa? E como você sabe onde eu moro Selena??? Eu não tenho obrigação nenhuma com você! Você não é nada minha!
- Aí aí Harry, eu sei onde você mora por que eu tenho meus contatos, e sei muito mais sobre você do que você imagina, e você ainda! Ainda! Não tem obrigação comigo! Por que você me pertence desde o dia que nos vimos naquele bar e que eu te beijei! E meu beijo foi muito melhor do que o daquela loirinha oxigenada dá Liv!! Onde você esta? 
- Ok você é maluca! Eu não vou nem comentar sobre você estar falando mal dá Olivia por que você sabe que ela é muito melhor que você, e nós nunca vamos ter nada se depender de mim Selena! Eu gosto dá Olivia e ponto final. Agora eu tenho certeza que não te devo satisfação dá minha vida, eu espero que quando eu chegar em casa, você não esteja mais aí, por que senão vou ter que chamar a polícia e dizer que você está me perseguindo.
- Hoje anoite as 20 horas me espere na sua casa, temos que conversar.
- Não vai dar já marquei de sair com outra pessoa.
-Harry!
*Ligação Off*
Não deixo ela terminar e desligo o telefone na cara dela, já percebi que vou ter problemas com essa menina. Volto para dentro do apartamento e vejo que a Olivia continua dormindo, descido acordar ela.
-Olivia, Olivia, acorda. Já está tarde!- ela só resmunga e começa a se mexer no sofá.- Olivia, acorde vamos!- e nada!  Então começo a beijar seu pescoço.
- Isso é golpe baixo Harry!- ela diz e solta uma risada gostosa- era só me chamar.
- Bem que eu tentei, mas você me ignorou profundamente.- digo dando os ombros.
-Meu sono pode ser um pouco pesado as vezes, principalmente quando durmo nesse sofá!
- Ele é bem mais confortável do que eu imaginei, vamos tomar café?
- Vamos, quer ir para a cafeteria? Tem uma a duas quadras daqui!
Me levanto e vou a cozinha e pego duas canecas e as torradas, e levo para a sala.
- Se meu café estiver ruim, podemos ir- digo entregando a caneca para ela.
- Você fez café, nossa! Muito obrigada! 
Tomamos nosso café, e nem tocamos no assunto de ontem, mas agora estou curioso para saber oque vai virar nossa relação! Então decido tocar no assunto.
- Bom, acho que depois de ontem, as coisas não vão ser mais as mesmas né?
- É, não, mas você não está com a Selena?
- Não claro que não, ela que acha que vamos ter algo, mas não, eu já deixei bem claro que é com você que eu quero estar.
- Nossa, bom eu também quero estar com você... Mas oque fazemos?
- Namoramos?- estávamos parecendo dois adolescentes que são afim um do outro tentando começar uma relação.- por que é isso que eu quero!
- Nós podemos tentar! Se der errado, deu por que não era para ser!
Ficamos conversando sobre oque vamos fazer daqui para frente, em como vamos agir, e eu estou pensando em como me livrar dá Selena, mas acho que ela vai perceber que não rola nada entre nós, passamos a tarde na casa dá Olivia, então eu chamei ela para ir pró meu loft dormir lá comigo, e no dia seguinte podíamos fazer alguma coisa de casal, ela concordo e está arrumando suas coisas, e eu estou esperando ela.
-Vamos? -Ela diz vindo em minha direção.
- Sim! - pego as chaves do meu carro e vamos, quando chegamos entramos vamos assistir séries por que já são 21 horas e não estamos afim de fazer nada! 
                                           Selena
Eu não acredito no que estou vendo! Ele estava o tempo todo com aquela loira oxigenada! Não acredito! E por que ela está aqui?! Oque ela está fazendo aqui? Na casa dele, do MEU Harry, isso não vai ficar assim!
*Ligação On*
-Voce sabe onde a vadia dá sua amada está? Sabe? Não né! Pois então ela está na casa do meu homem! 
- Oi Selena, de quem você está falando? Quem é seu homem? 
- Não se faça de sonso Louis! A Olivia aquela vaca! Ela está na casa do Harry!! 
- Oque? Oque a Liv está fazendo aí?
-Bom Lou, se eu estivesse no lugar dela, ia  estar na cama  dele. E não batendo papinho né!
- Mas ela, já disse que eles são só amigos... Vai que é alguma coisa de trabalho. Ela me ama, e você sabe disso.
- Vá acreditando nisso. Só não diga que não lhe avisei!
*Ligação Off*
Isso não vai ficar assim! Ele é meu!
 


Notas Finais


Bom por hoje é isso bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...