História Olívia-Harry Styles - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Olivia Holt, Onde Direction, Zayn Malik
Visualizações 20
Palavras 594
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom gente tenho algumas coisas a dizer:
1- Eu sei que fiquei muito tempo sem postar mas é que estou com problemas pessoais e sem criatividade
2- Eu fiz os 2 ficarem juntos rapido assim por que essa fic vai ter no maximo 40 caps, e eu não podia enrrolar com isso!
3-A Selena vai dar um certo trabalho pros dois então preparem os corações
Boa leitura

Capítulo 9 - Felicidade que assusta


Fanfic / Fanfiction Olívia-Harry Styles - Capítulo 9 - Felicidade que assusta

Selena On

 

Sai da casa do Harry depois de ver aquela cena ridícula dele com aquela vaca junto dele. Isso não vai ficar assim! Ela não quer nada com ele, ela só quer brincar com ele, me mostrar que ela consegue sempre ter todos aos pés dela, mas isso não é verdade! Eu não sei o que estou sentindo só quero chorar! Quando eu chego na minha casa, vou direto para o meu quarto, me tranco lá e choro, depois de chorar por horas, começo a pensar que eu não devia estar chorando por ele, por que ele está encantado por ela. Nada além de encanto, ela enfeitiçou ele, ele não vai ficar com ela por que uma hora isso acaba! E eu vou mostrar para ele que eu sou a mulher certa pra ele! Nem que eu tenha que acabar com essa menina! Ele é meu! E sempre será! Eu vou tornar esse relacionamento um inferno!

 

Harry On

 

Acordo com os cabelos da Olivia fazendo cocegas no meu nariz, ela está dormindo esparramada na cama, me deixando com só um pedacinho da mesma. Fico sorrindo feito bobo com essa cena, de nós dois dormindo feito um casal, depois de uma noite assistindo séries e comendo pipoca e pizza. Coisas que eu não fazia nem com a Kendall! Eu realmente estou feliz nessas 48 horas com a Olivia, ela me faz bem! Muito bem por sinal!
Fico pensando em como estou feliz que nem percebo que ela está acordando, então começo a distribuir beijos pela suas bochechas, e ela dá um sorrisinho e começa a se mexer na cama.

-Bom dia Harry- ela diz com um sorriso lindo no rosto- dormiu bem?

-Bom dia Liv, acho que não durmo tão bem assim desde que comecei a trabalhar naquele hospital- digo rindo-  então, está com fome?

–Pode se dizer que sim, mas preciso de um banho com urgência, estou com cheiro de pipoca com uma mistura de baba de Harry!
- Baba de Harry? Como assim? Eu não babo!
- Não Dr.Styles, imagina, essa mancha branca na sua bochecha é creme dental né!

- Eu não babo ok?! Agora sobre seu banho você aceita uma blusa minha emprestada enquanto eu faço nosso café e depois vamos ao seu apartamento buscar algumas roupas suas para deixarmos aqui?
- Roupas para deixar aqui?
-Sim amorzinho, você vai passar bastante tempo aqui agora- digo pondo a ponta do dedo no seu nariz- e bem, você não vai querer ficar usando minhas cuecas e minhas blusas o tempo todo vai? Por que por mim não tem problema, você com certeza fica muito linda!
-Harry!- ela diz me dando um tapa no meu braço- você é muito sem vergonha! Agora vá preparar nosso café anda!
- Pode deixar senhora Styles- digo jogando um beijo para ela.

Depois de tomarmos nosso café, vamos para o apartamento dela pegar as roupas dela e almoçamos em um restaurante de comida francesa, estamos realmente fazendo coisas de casais. Eu realmente estou feliz com a Olivia, ela me traz uma paz que até me assusta! Depois do nosso almoço de casal, voltamos para minha casa e passamos o dia todo agarradinhos. Mas me sinto incomodado, como se alguém nos seguisse, nos vigiasse o tempo todo, acho que nunca fui tão feliz e por isso estou com tanto medo. Medo de perder ela, de me perder nesse relacionamento, de me machucar. Mas sinto que com a Olivia eu vou ficar para sempre, mesmo estando com ela só a 2 dias, estranho isso, mas é a realidade!


Notas Finais


Então sentiram uma certa perseguição ai??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...