História Ollie - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Fanfic, Ficção, Ollie, Originais, Skate, Verônica
Visualizações 14
Palavras 624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá pessoal! Espero que gostem desse universo original que estou criando aqui! Curtam a história :)

Capítulo 1 - O acidente


Fanfic / Fanfiction Ollie - Capítulo 1 - O acidente

VERONICA 

Olá. Meu nome é Veronica Johnson. Eu estou contando essa história até esse capítulo, pois eu estarei morta nos próximos. Eu sofri um acidente ao andar de skate, que causou a minha morte prematura. Eu fui atropelada. Por um caminhão. Eu fiz a manobra Ollie, e o caminhão veio. Não deu tempo de ir embora. Foi tarde demais. Hoje você saberá a minha história. Mas precisamente, a parte em que eu morri. Depois, Ollie narrará os próximos capítulos. O meu clone. A minha alma. Um corpo igual, porém ileso. Vamos começar pelos minutos antes do fim da minha vida. Dez antes. Estava com Sam, um garoto da minha idade, loiro, albino. Ele também tinha um skate. Eu saí da minha casa no Texas e nos encontramos às dez horas na frente de um café onde chamávamos de "Skafé", "skate" com "café", pois todas as vezes que nos encontrávamos na frente desse café era para andar de skate pelos arredores da cidade. Nesse dia, não foi diferente. Ele chegou com o seu skate amarelo, e eu com o meu verde. Ele era um dos meus melhores amigos. Lena também era outra, mas ela estava doente naquele dia. Phillipe era outro também. Estava na Rússia com seus pais. Só sobrara eu e Sam. Nunca houve um amigo tão fiel como ele. Talvez fosse um  amigo para sempre. Eu não sabia que o meu "para sempre" ia acabar nos próximos minutos. 

Estava feliz naquela manhã. Pensei que seria ótima. Eu não queria ter morrido, eu juro para você. Não queria ter morrido prematuramente. Mas aconteceu. E, de alguma forma, eu não morri.

- Há muito trânsito hoje - comenta Sam ao meu lado. - Acha que é seguro?

- Fica tranquilo, Sam - digo, sorrindo com os lábios fechados. - Não há com o que se preocupar.

O vento esvoaça os meus cabelos pintados de verde água e com mechas brancas. Sam sorri. 

- Vamos começar, então - diz, erguendo uma sobrancelha. Ele dá um Nollie pela calçada e sai deslizando por ela. Eu o sigo, dando outro Nollie. Depois de deslizar mais um pouco pela calçada, dou um KickFlip, e quase erro. O vento parece sussurrar em meus ouvidos, e sorrio. A sensação é muito boa. Dou outro Nollie e vejo que há um muro de tijolos se aproximando cada vez mais perto de mim. 

- Vamos, Veronica! - grita Sam, e ouço o sorriso em sua voz. Ele pula o muro de skate. Eu só fiz isso duas vezes. Tem muitas chances de dar errado. Eu desço a ladeira na calçada, e vejo o muro há alguns metros. Então pulo, dando um Ollie alto. Eu vejo o muro se distanciando e olho para a frente novamente. A calçada continua, como sempre, como uma ladeira. Sam está com os braços esticados deslizando com seu skate e e olha para trás. Quando me vê, grita: 

- Mandou muito bem, Vero!

É, esse era o meu apelido. Gostava dele. 

- Obrigada! - grito, e rio. Parece ser a melhor sensação do mundo. Faço um Ollie, até que o Skate desliza para fora da calçada e me leva em direção a rua. Eu caio no asfalto. Vejo a pele esfolada e sangue. Há um caminhão vindo, mas eu não vejo. Eu machuquei a canela e o joelho, e arde muito. O caminhão vem cada vez mais perto, e quando eu me levanto para ir embora trazendo o meu skate nos pés, eu apenas ouço a buzina. Algo forte atinge o meu corpo inteiro.

- VERONICA! - grita Sam. Essa foi a última coisa que ouvi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O caminhão capotou depois disso. O caminhoneiro tentou impedir que eu morresse, desviando o caminhão, mas não deu certo. Ele morreu tragicamente também.

 


Notas Finais


Olá, pessoal! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo da história "Ollie"! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...