História Olvidar - TaoRis - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu
Personagens Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu
Tags Exo, Kris, Kris Cuzao, Kristao, Tao Iludido, Vai Flopar, Ztao
Visualizações 69
Palavras 559
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Droubble, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vai flopar eu sei, mas eu vou postar o outro depois!

Capítulo 1 - Parte 01


De todos os momentos lindos que eu posso citar que vivi, você foi o mais lindo, não! Lindo não! Perfeito. Mas depois de tanto tempo, eu gostaria de te perguntar:

Posso te esquecer?

A vários anos, eu venho sendo eu, e apenas isso. Eu estou aqui com a vida quase pronta. Fazendo uma faculdade, trabalhando com meu pai e namorando a garota mais linda e rica de toda a china.

Mas eu não estou aqui pra falar, sabe. Quando um colega da minha sala de Química, me mandou esse link eu até pensei que era só trolagem e que iriam rir da minha cara se eu olhasse. Mas era sério. Eu nunca poderia pensar numa maneira tão perfeita de me expressar sem me acabar chorando na frente de ninguém.

Eu fiquei com certo medo, de então, ser julgado. Mas já não me importo. Eu preciso falar. Desabafar antes de desabar, sabe?

A quatro anos, eu conheci o sorriso mais bonito, a voz mais arrepiante, o rosto mais lindo, e o silêncio mais doloroso. A quatro anos, eu conheci Wu Yifan.

Era um dia comum, mais uma vez eu estava indo falar com meu sobre uma viagem que estaca planejada por meu colégio.

Eu estava relativamente apresentável. Eu entrei pela a porta de vidro giratória e andei até o elevador daquele prédio enorme. Eu sai daquela caixa de ferro no andar errado.

E. Eu vi. Ele.

Eu me lembro exatamente com todos os detalhes. Segurando uma bandeija de copos, que provavelmente continham café expresso. Com uma expressão neutra, roupas com símbolos de café e olhando pra mim. E eu pensei que ele podia ver minha alma com aquele olhar.

Sabe todas aquelas histórias clichês de cinema, que manejam o destino para os dois principais se encontrarem? Foi exatamente aquilo que eu senti.

No exato momento que eu coloquei meus olhos em você, Yifan. Eu senti como se um milhão de borboletas estivessem voando loucas dentro da minha barriga. Minhas mãos esfriaram e minhas maçãs do rosto ganharam aquele tom tênue de um leve vermelho.

Eu pensei que tudo o que eu havia sonhado estava finamente acontecendo. Sabe toda aquela merda de conto de fadas? Eu estava tão cego.

Eu passei semanas lembrando e sonhando com você. Eu passei dias te procurando. E pra que isso? Isso mesmo pra me iludir.

Hoje eu vejo o quanto eu te incomodei, de verdade me desculpe. Eu te persegui, eu te segui, eu não te deixei em paz. Eu arruinei seu namoro. Eu arruinei seu emprego. Eu arruinei sua vida.

Mas depois de todas aquelas palavras que você se recusou a usar. Eu me apaixonei Yifan! Eu estou perdido por você e nós nunca nem tivemos uma conversa sólida.

Eu sou tão pouco assim? Não merece nem um "Sai daqui seu louco." Realmente só merece seu silêncio?

Depois de me apaixonar, de me cegar, de me quebrar. Eu apenas quero que você desapareça!

Desapareça da minha mente, seu maldito!

Eu prometo, te dou a paz que você tanto quer, mas antes me responda yifan:

Eu posso te esquecer?

Postado agora mesmo por TaoZi92 : as 18:13

Quando Tao, finalmente postou aquilo, ficou tão aliviado. Tinha passado tantos minutos se remoendo sobre postar ou não. Depois de relembrar tudo aquilo ele apenas ficou mais sensível do que era normalmente.

Exatamente quase minutos depois, o seguinte comentário apareceu.

Não.

Comentario por Fanfan123 : as 18:15

E o coração de Zitao pareceu parar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...