História OlympiC - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 219
Palavras 972
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello meu povo!
Eu quero dizer que sinto muito por ter excluído HerShe, mas realmente não tava mais dando, mas espero que gostem desta fanfic!
Um aviso pequeno: favorite a fanfic e reserve sua aparência no comentário fixo que deixarei.
Este é apenas um piloto, onde destaquei informações sobre o grupo, que foram 'reveladas' por um site.

Espero que gostem e aproveitem!

Capítulo 1 - I . The Project


Oito meses antes…

 

A Jellyfish Enterteinment divulgou recentemente em seu site oficial uma imagem borrada, mostrando doze pessoas em trajes brancos. Nas redes sociais o grupo principal da empresa, VIXX, também publicou uma atualização, exibindo a mesma imagem borrada e uma pequena mensagem:

 

Estejam preparados para a nova geração.

 

Diversos internautas têm suspeitado de um novo grupo, enquanto outros apostam em uma sub-unit do próprio VIXX, já que antes da data não havia nenhuma movimentação da empresa, quanto menos do grupo. A Jellyfish vem fazendo mistério e quer brincar com a mente de seus seguidores.

Fonte: allkpop

 

Jellyfish Ent. - Sala de reuniões

 

-Certo, eu quero algo inovador. Que nunca foi testado antes e que possa nos colocar no topo. As pessoas estão cansadas do comum. - Hwang Se-Jun expunha sua ideia inicial para o restante de seu pessoal, esperando uma resposta positiva. Era o CEO, mas definitivamente precisava de ajuda para definir seus projetos com clareza e qualidade. - O reality show não é uma má ideia. Deixo sob as mãos de vocês dois a seleção dos trainees. A mesma quantidade de garotos e garotas, os mais talentosos da empresa.

 

Hwang Se-Jun se dirigia a Park Kwon e a Lee Ryeok, pessoas que confiara a gerência de seu novo grupo. Eram dois veteranos na empresa, dez e doze anos de treino respectivamente e que poderiam tomar conta dos vinte trainees selecionados e dos doze finais que seriam parte da formação oficial. Seria uma longa jornada, por dois meses os vinte selecionados teriam de conviver juntos em uma casa, disputando pelos doze primeiros lugares, demonstrando seus talentos e passando por jurados especiais da empresa, avaliadores externos e até mesmo pela plateia.

 

Seis meses antes…

 

E a Jellyfish Ent. enfim revelou a formação oficial do grupo OlympiC! Cinco garotas e sete garotos que representarão os dozes deuses do Olimpo, mostrando seus talentos. O reality show se concluiu na noite anterior, em uma última batalha entre dois grupos dentro do programa. Os jurados especiais da noite, Ravi e Leo, do grupo VIXX, anunciaram os nomes dos doze privilegiados e os parabenizaram pela longa jornada vencida.

 

Não há informações sobre quando o debut ocorrerá, mas Hwang Se-Jun revelou que será em breve.

Fonte: allkpop

 

Quatro meses antes…

 

E o tão esperado debut de OlympiC aconteceu! O público ficou surpreso ao saber que o grupo seria dividido em duas sub-unidades e promoveria do mesmo modo. As garotas levaram o nome de VenuS e debutaram com apenas quatro integrantes, sendo que o planejamento inicial envolvia cinco delas, o que enlouqueceu o público e a credibilidade do mesmo baixou. Em compensação a unidade masculina, MarS, debutou com a quantidade correta de integrantes, entretanto a decepção dos fãs acabou por atingir MarS também. Nenhum dos MV’s lançados obteve um bom feedback, apesar de que muitos dos fãs foram ganhos com tais.

 

VenuS debutou com a faixa ‘Happiness’, uma música extremamente puxada para o lado pop do grupo, MarS, por sua vez, lançou ‘Trespass’, que mostra uma beleza selvagem vinda da parte dos garotos.

 

A Jellyfish Ent. se pronunciou através do manager da unidade feminina sobre a falta de uma integrante em VenuS com uma nota publicada em seu site oficial. Confira a mesma abaixo:

 

Olá, aqui é Lee Ryeok, o manager do VenuS.

Venho por meio deste, informar sobre a situação da unidade feminina de OlympiC.

Recentemente houve o debut das duas unidades, entretanto VenuS estreou com uma integrante a menos. Por este motivo a empresa vem sendo bastante questionada e as perguntas mais comuns se relacionam a saída de uma das integrantes antes da estreia ou de uma desistência. Quero lhes tranquilizar. Nada disso ocorreu. A integrante que não apareceu em ‘Happiness’ está com alguns problemas de saúde e infelizmente o debut do grupo não poderia ser adiado e como medida drástica, VenuS deu seu pontapé inicial com uma garota a menos, mas isso não a diminuirá. No próximo comeback todas as meninas estarão promovendo. Por favor apoiem nossas garotas para que elas possam continuar mostrando seus talentos para o público.

Obrigada pela atenção, Lee Ryeok.

 

A nota pareceu tranquilizar os fãs, que por acaso ainda não ganharam um nome. Até mesmo as visualizações em ambos os MV’s aumentaram, aparentemente as duas unidades estão ficando mais conhecidas.

Fonte: allkpop

 

Dias atuais....

 

Mais uma atualização dos artistas da Jellyfish deixou os fãs de OlympiC ansiosos. Uma simples frase, parecida com a frase que marcou a estréia do grupo, foi publicada.

 

Corram rápido para a Califórnia.

 

Mais misteriosa do que a primeira, deixou todos enlouquecidos, entretanto para a felicidade dos fãs, dois teasers foram publicados três dias após a frase ser jogada no ar. Aparentemente haverá o lançamento de dois MV’s na mesma data e a quinta integrante oficial de VenuS enfim poderá mostrar seus talentos para todos.

 

Ice Cream Cake (VenuS) e Rush (MarS) serão liberados no dia primeiro de novembro. Pelas prévias que os teasers revelaram, mais uma vez, as faixas serão bastante diferenciadas. As garotas apresentam termos angelicais enquanto a selvageria bonita dos garotos volta para marcar presença e talvez levar seu first win.

Fonte: allkpop

 

Jellyfish Ent. - Sala de reuniões

 

- A repercussão que conseguimos é aparente e eu quero agradecer por vocês poderem proporcionar isso para o público. - Hwang Se-Jun falava com seus pupilos do OlympiC -Ambos os MV’s estão maravilhosos e o tempo que vocês passaram separados pareceu amadurecer todos. A Califórnia fez bem para vocês garotas. - risinhos vieram de cinco garotas  -E tenho que dizer que a pose de durão que vocês estão fazendo também agradou muita gente. - os garotos, que até o momento encontravam-se neutros, coraram levemente com o elogio de seu superior - Espero que continuem assim garotos.

 

Em um coro, todos gritaram um ‘Sim’ animado e carregado de emoção.

Enfim poderiam mostrar para o que vieram.


Notas Finais


Ask, com mini peris dos integrantes e que funcionará como uma espécie de fanbase: http://ask.fm/HerSheX
Link para a ficha: https://docs.google.com/forms/d/1aEXz8gTCIuGhTJ7BX5Q1toXykHRZEGvRxDCiKMVZqr4/edit


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...