História OlympiC - Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Exibições 32
Palavras 952
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu demorei pra caramba né? Mas tenho um monólogo pra explicar o porque, coisa que eu não vou colocar aqui, por que vocês não iam aguentar minha dramalheira sobre as provas que estavam me deixando atolada e meu bloqueio de criatividade pra escrever.

MAAS, eu estou aqui, né non?
Hoje os personagens apresentados são LBang (aka Eun Ah) que pertence a @MoonWonnie (Agradeçam a essa maravilhosa pessoa que me cobrou o capítulo <3) e Shin que pertence a @Revoltadoo

espero que gostem dos personagens como eu gostei e parabéns aos autores deles!
ps: capitulo menorzinho que o outro, mas tudo bem :v

Capítulo 3 - III . Two Friends


Fanfic / Fanfiction OlympiC - Interativa - Capítulo 3 - III . Two Friends

22 de setembro, 2016 - 16:54

 

Shin estava de mau humor e Eun Ah conseguia ver isso claramente.

 

Provavelmente tinha algo a ver com o fato de que ele havia sido deixado sozinho no dormitório na noite anterior, dormindo, enquanto todos os outros integrantes saiam para comer pizza em um restaurante longe do prédio.

 

Mas Eun Ah não tinha culpa, havia sido arrastada por sua unnie, se fosse de sua escolha, teria ficado enterrada em suas cobertas, conversando com o irmão virtualmente.

 

Yongguk vinha preocupando Eun Ah desde o momento em que fora afastado das atividades de seu grupo para cuidar de sua saúde. A mais nova sabia perfeitamente que o que seu irmão passava era grave e que o mesmo precisava se tratar, por isso ela ficava ainda mais na defensiva. E por este mesmo motivo estava deitada. E também porque a preguiça havia lhe pegado de jeito, não iria fazer mais nada do mesmo modo.

 

-Yah, Eun Ah! Onde você colocou o meu carregador? - ela conseguiu escutar a voz de Shin vinda do dormitório. E ele logo se fez presente. A pequena Bang tinha que admitir: Shin era lindo. Cabelos louros, olhos escuros e uma voz de dar inveja, além de possuir um corpo consideravelmente definido. Mas a menina tinha que considerar sua pequena falta de paciência.

 

-Eu não sei! Não peguei seu carregador, porque não pergunta para o Liwan? Era ele quem estava desesperado ontem a noite porque estava sem quase sem bateria e tinha esquecido o carregador na empresa! - gritou em resposta, mesmo que soubesse que Shin estava na sala.

 

Shin resmungou algo em baixo som, provavelmente um palavrão, mas logo recuperou a postura.

 

Ele andou até que estivesse frente a frente com Eun Ah e levantou as pernas da menor, até que conseguisse espaço o suficiente para que pudesse sentar-se no sofá antes ocupado inteiramente pela menina. Pegou o controle remoto da mão da mesma e ligou a televisão, zapeando por entre os canais, a procura de algo interessante.

 

-Shin, Ryeok oppa ligou? - Eun Ah perguntou, a voz meio abafada por causa das cobertas.

 

-Acho que sim. Vi o telefone do hyung tocar e ele atendeu, parecia estar meio zangado. - Shin referia-se à Kwon - Mas com razão, os outros nos deixaram sozinhos. Kwon hyung estava pirando.

 

Eun Ah riu. Aparentemente o mau humor de Shin havia sido amenizado com o assunto.

 

22 de setembro, 2016 - 17:36

 

Shin estava estarrado no sofá e Eun Ah havia cochilado em uma posição desconfortável que provavelmente lhe daria diversas dores depois. A cena não era uma das mais bonitas de se ver na mente de Liwan.

 

Ele, Nikolina e Ryeok haviam chegado a cerca de dez minutos e viram tal cena. Seria comum se não se tratasse de Shin e a pequena Bang, que sempre estavam se alfinetando pelos lados.

 

-Noona! - Shin exclamou em um tom alto, chamando a atenção de Nikolina e acordando Eun Ah. -Me deixaram sozinho de novo.

 

-Sua consideração por mim me toca Shin, também te adoro. - Eun Ah soltou com uma careta. Estava fazendo pequenas rotações com sua cabeça, a fim de amenizar a dor que sentia em seu pescoço. Arrependia-se arduamente pela posição que havia dormido. Ryeok riu e levantou os braços.

 

-Certo crianças, fiquem calmas. Eu e Kwon vamos atrás dos outros, porque não fazem algo juntos? Faz tempo que não vejo vocês cozinhando ou vendo um filme, precisam descansar um pouco. - ele pausou por alguns instantes - Eu sei que as filmagens foram cansativas, mas não posso estar cobrando de vocês direto, as promoções ainda vão demorar um pouco a virem.

 

-Yah, hyung, cozinhar com Liwan é como jogar uma granada na mão de alguém, ele é um perigo na cozinha! - Eun Ah exclamou, levantando-se e colocando-se ao lado de Liwan.

 

-Eu sei cozinhar, só não pratico a muito tempo. - argumentou o garoto, encarando Eun Ah por algum tempo antes de cruzar os braços e carregar seu semblante.

 

-Vocês dois não precisam ficar brigando por isso, se esse for o problema eu posso cozinhar. - Nikolina interveio. Sabia que se não interrompesse a pequena briga os dois estariam se alfinetando até a noite e não era agradável quando os dois decidiam fazer isso, já que todos os doze dormiam em um mesmo dormitório. Eram seis beliches em um quarto relativamente grande, um grande armário para oito deles e quatro araras para quem não tinha espaço no guarda-roupas. O dormitório jamais ficava em ordem, sempre haviam peças espalhadas pelas camas, as mesmas que viviam desarrumadas, sapatos jogados pelos cantos e, quando se tratava da beliche de alguns deles, embalagens de comida. Viver com aquelas crianças era o mesmo que pedir para viver em uma espécie de chiqueiro. Entretanto havia sempre um lado positivo, mesmo que Nikolina ainda não tivesse encontrado algum. -Alguém vai querer ajudar?

 

Eun Ah levantou a mão, empolgada.

 

-Eu! - e então as duas foram até a cozinha, deixando Shin, Liwan e Ryeok na sala, que alguns instantes depois fora preenchida com a presença de Kwon, o mesmo sugeriu uma pequena partida de video-game, coisa que os outros aceitaram prontamente, até mesmo Shin. Era bom ter momentos de descontração quando tinham um comeback tão próximo. Todos os doze, sem exceção, sabiam que as semanas de promoções que viriam iriam ser extremamente cansativas, assim como as de gravação foram. Entretanto toda a paz que havia no recinto foi interrompida no momento em que a porta foi aberta e cinco indivíduos entraram fazendo uma algazarra, alguns clamando por comida.


E ali estava a rotina do grupo. Mesmo com todas as diferenças existentes entre eles, ainda eram uma família. Uma família muito unida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...