História Olympus High School - Percabeth é Real - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Charles "Charlie" Beckendorf, Frank Zhang, Grover Underwood, Hazel Levesque, Jason Grace, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper McLean
Tags Os Herois Do Olimpo, Percabeth, Percy Jackson
Visualizações 126
Palavras 1.304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom leitores, essa é minha primeira história e espero que gostem, me esforcei muito pra deixa-la na melhor qualidade pra vocês, lembrando quaisquer (sim quaisquer existe!) erros gramaticais é só comentar que eu corro pra arrumar.

Apenas Uma Breve Explicação :
Nos Estados Unidos o High School (Ensino Médio) tem a duração de 4 anos, para alunos de 14-15 aos 17-18 sendo os anos nomeados como Freshman (Primeiro), Sophomore (Segundo), Junior (Terceiro) e Senior (4 e último), fiz o melhor que pude para ser fiel a realidade das escolas americanas atuais e espero que gostem do resultado!

Boa Leitura

Capítulo 1 - Que Boas-Vindas!


 

POV ANNABETH

Olá Sou Annabeth Chase, loira de olhos cinza-claros e moro em São Francisco... ou ao menos morava até a semana passada, quando meu pai recebeu uma proposta de emprego para lecionar história militar em Colúmbia, isso mesmo Colúmbia!

De Inicio eu fiquei feliz por ele, poxa, meu pai vive de fazer invenções e dar algumas aulas particulares de história, ele já foi até guia de museu uma vez. Porem logo me toquei que eu Teria que atravessar metade do país, mudar de escola, esquecer os poucos, realmente poucos, amigos que eu tinha na minha escola e me mudar para uma escola em Nova York como se fosse uma caloura. Bom, deixe-me olhar pelo lado positivo, uma nova escola um novo começo, e já que ainda era férias eu começaria o Sophomore Year como qualquer outra aluna, pelo menos eu acho, eu nunca fui transferida de um estado para outro, já tinha sido expulsa varias vezes mais isso era novidade.

- Não se preocupe querida, logo estaremos em uma nova casa, uma nova cidade, uma nova fase de nossas vidas  - disse meu pai percebendo minha tristeza ao chegarmos ao aeroporto La Guardia.

- Pai, eu estou feliz por você e isso é tudo que importa no momento – eu disse e depois o abracei – Vamos pegar um taxi, fazem 5 horas que meu pescoço sente saudade de dormir em uma cama!

Os dias que se seguiram passaram tão rápido que quando eu me dei conta amanha era o dia de aula, minha rotina era basicamente organizar o apartamento, ver TV, e pensar no que eu iria comer no jantar... para o bem ou para o mal essa minha rotina tediosa acabou com a vinda das aulas. Pelo que meu pai me disse eu fui transferida para uma tal de Olympus High School, que nome mais maluco, assim acordei bem cedo, 6:30 e comecei a me arrumar, peguei minha bolsa, cadernos, e os documentos de transferência e inscrição e as 7:00 eu estava no metro a caminho da escola.

Ao chegar na escola eu me surpreendi, era imensa... construída num estilo Greco-Romano, com pilares de mármore na entrada e janelas de vidro por onde refletiam-se luzes na calçada, apreciei a construção por oque julgo ser um minuto mais poderia ter sido uma hora , consegui avistar um ginásio, um pequeno estádio e uma quadra ao fundo, mais eu não queria passar o dia todo ali parada igual uma tonta então respirei profundamente e adentrei pelas portas de vidro.

Bom seu eu disse que a escola era incrível por fora, por dentro era mais, três corredores seguiam em diferentes posições saindo do hall de entrada, salas de aula vazias podiam ser vistas do lugar em que eu estava , com um sorriso no rosto eu atravessei o hall de entrada caminhando na direção do corredor do meio quando uma voz feminina irritante me abordou

- Olha só oque temos aqui... mais um Calo para ensinar – me virei e me depararei com a garota que tinha dito aquilo, cercado por outras garotas usando uniforme de líder de torcida

- Ah, ola – eu falei sem jeito – alguma de vocês saberia dizer aonde é a sala do diretor ?

- Bem Caloura... – dissa a mesma garota que tinha falado antes – você deveria nos cumprimentar antes de pedir qualquer coisa não ?

- E Porque eu faria isso ? – eu disse começando a me irritar

- Bom porque uma nerdizinha como você poderia ficar muito popular se andasse com pessoas como nós – ela disse como se fossem as deusas do olimpo – mais antes que pedir qualquer favor você deve começar em baixo...

Eu Ri descaradamente – isso é mesmo ridículo, se acham que eu vou virar uma serva de vocês apenas para encontrar a sala do diretor, vocês são tão ingênuas quanto as que caem nessa história!

As garotas olharam feio para mim, mais oque poderiam fazer ? Começar a torcer pro time adversário ?

- Cuidado com a língua nerdzinha, porque nessa escola poder é tudo, e nós temos o suficiente pra reduzir sua reputação que por sinal é zero a negativo... – ela disse com raiva

Eu já estava ficando irritada com essas garotas, que tipo de piranhas de luxo elas pensam que são ? Eu estava formulando uma resposta a ela quanto uma voz me interrompeu...

- Drew pode parar de assustar os novos alunos por favor ? – ouvi uma voz vindo do corredor e quando me virei vi um moreno com cabelos pretos feito o petróleo e olhos verdes-claros, lindo, senti meu coração pulsar mais rápido e logo desviei os olhos para o chão antes que eu começasse a babar ali mesmo.

- Que nada Jackson, estava apenas dando as devidas boas-vindas a mais nova aluna! – disse ela com um sorriso forçado e gesticulando em minha direção – mais acho que deixarei o resto com você... – e logo depois Drew e suas amigas idiotas saíram andando em outra direção

Logo que elas saíram dei um suspiro de alívio, odeio esse tipo de gente mimada que fica pegando no meu pé. Então me virei para o garoto que estava parado olhando em minha direção

- O..Oi..Prazer... sou Anna... Annabeth! – eu disse tentando não perder a atenção em seus olhos.

- Prazer meu nome é Percy...– ele disse coçando a cabeça enquanto fazia uma careta envergonhada - Primeiro dia na Olympus ?

- Sim, me mudei pra Nova York na semana passada... esse é meu primeiro dia... –  eu disse, me obrigando a desviar de seu olhar – você é algum tipo de salvador de alunos ou oque ...?

- Eu sou o inspetor desse corredor e eu tenho que ajudar os Calouros nos primeiros dias – disse Percy

- Ah que ótimo... – eu disse olhando em seus olhos novamente – então aonde é a sala do diretor ?

- Se fosse você eu evitaria falar com o diretor – disse Percy pensando – você tem os documentos de transferência e inscrição ?

- Sim estão todos aqui... – eu disse tirando um monte de papeis e entregando para ele

- Vamos ver... – disse ele olhando os papeis e lendo alguns

- Oque esta procurando ? – eu disse preocupada

- Estou procurando o número do seu armário... – disse Percy envergonhado – Achei!

Então ele saiu andando na outra direção e eu o segui, ele tirou um molho de chaves do bolso e começou a procurar até encontrar uma prateada e destrancar o armário na sua frente

- Pera... você tem as chaves dos armário de todos ? – perguntei indignada

- Não... claro que não, só dos armários desse corredor,  cada inspetor cuida de seu corredor e é responsável por tudo que acontece nele – ele disse – e não se preocupe ninguém é irresponsável o bastante para  xeretar nos armários dos outros.

- Ah, certo – eu disse – então esse é meu armário ?

- Bom, é... ao menos que você quebre ou alguem quebre pra você... esse é seu armário – ele disse coçando a cabeça descontraidamente, coisa que eu achei muito fofa nele.

- Porque eu quebraria meu armário ? – perguntei

- Bom acontece as vezes quando alguns alunos esquecem os códigos, tipo o Dakota arrombou o próprio armário porque tinha esquecido seu energéticos dentro – ele disse com uma risada zombeteira que me deu vontade de derreter ali mesmo

- Certo eu vou tentar não quebrar meu armário por energéticos – eu lhe disse rindo e assim ele rio também, oque me fez coroar

- Bom como esse é seu primeiro dia de aula e como eu sou seu inspetor de corredor eu lhe devia apresentar a escola – disse Percy com entusiasmo na voz – vamos, deixe suas coisas no armário e me siga!

Assim eu o acompanhei pelos corredores enquanto ele me mostrava a escola, mais por mais que e tentasse minha atenção sempre voltava para o moreno ao meu lado. 


Notas Finais


Bom esperam que tenham gostado e favoritem a história, também não esqueçam de comentar, suas opiniões, dicas, sugestões, que ainda nessa semana eu volto com mais um capitulo de Annabeth Chase, eu já escrevi mais ou menos o “Roteiro” dos primeiros 3 capítulos, mais estou sempre aberto a sugestões!

Ah Galera e pra quem viu que o capítulo tava sem nada ou inacabado é porque eu tava editando e cliquei em salvar sem querer mais nessa madrugada eu to lançando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...