1. Spirit Fanfics >
  2. Olympus Prision >
  3. Corey é o problema.

História Olympus Prision - Corey é o problema.


Escrita por: Icetinks

Notas do Autor


Espero que gostem da fic.

Capítulo 1 - Corey é o problema.


Fanfic / Fanfiction Olympus Prision - Corey é o problema.

11 Anos atras...

POV//:Dylam
Estava tudo perfeito,até tinha consigudo um otimo lugar no canto da sala,ia comesar a ler meu livro,quando o demonio do corey,e os demonios menores aparecerao na sala.
-O nerde sai dai o peste.

-mas corey tem um monte de lugar pra voce sentar.

-hum adivinha só,eu quero sentar ai.

-se quiser arume outro lugar.

foi ai que aqueles tres capetas
vierao e me pucharao de la,fazendo com que o livro caise.

-hum uque temos aqui.

-corey,por favor nao ganhei esse livro ontem,minha mae teve que trabalhar muito pra comprar ele pra min.

-Mitos e lendas da mitologia grega,que interesante...eu te devolvo,mas voce vai ter se ajuelhar e engatinhar ate min,ele fala com aquele sorriso de menino mimado.
me agacho e vou engatinhando ate ele enquanto,os outros 2 amigos dele,riam.

-agora lambe meu sapato

-Mas corey...

-Lambe ou rasgo.
sem muita escolha lambo o tenes dele.

-Muito bem pode pegar seu livro ridiculo,diz ele jogando o livro pro auto.
fui correndo pegar o livro,entaquanto aqueles babacas iao em direçao as escadas,de longe pude ouvir ele comentando,como eu tinha o obedesido,igual um cachorrinho.
Ridiculos eu odeio...odeio eles.

Anos Depois....

-Alo,taylor,uque foi,voce sabe que me acordou né ?
-Dy,voce vai hoje no encontro de ex-alunos ?
-nao sei tay,aquele babaca do corey,vai estar lá ?
-huum,concerteza,dy aquilo é pasado,vamo bicha.
Taylor...,meu melhor amigo gay,bom tambem sou entao somos dois gays.
-ok,tay eu vou.
-otimo te pego as 7:00
me levanto ate por que ja to acordado mesmo,e nem vou voltar a dormir,vo ao banhero e tomo um belo banho, me visto com uma roupa simples,faso meu prato,e queimo metade dele,estranho no comeso cherava a queimado,agora cheiro..bem a comida,o resto do dia passou bem dipresa,fautava cerca de 20 mi. pras 7:00,e eu nrm tinha passado a roupa(um aqui nao tem essa de pego uma simples roupa do guarda roupa,nois tem que passar a roupa mesmo)separo uma calça jeans apertada por que nao sou obrigado,uma camisa azul escura,e um colete cinza,e um tenes azul escura,e vou pro banhero daquele jeito,tomo um banho,bem rapido,me troco,e passo aquele meus perfume de frutas vermelhas,quando o tay ia bater na porta,meu deus voce ta lindo,te pegaria se nao tivese namorado,tay  voce tambem ta lindo,vamo antes que desisto,entro no carro,e fomos ate a escola.
-Dy ta tudo bem ?
-claro tay to..melhor que nunca,entramos e fomos recepcionados pela unica professora que gostava de min.

-Oi,Karem

-Amores(esse era o apelido carinhoso que ela no chamava),a quanto tempo.

-Entao prof.
praminha tristesa corey estava la com os antigos amigos dele e veja so,ele nao mudou nada continua aquele loiro,arogante so muda que ganhou musculo,posso ver ele olhando pr min.

-o tay o corey ta olhando pra min.

-manda se foder,olha a debora ali o.
Ja era12:00 noite,e ja era tarde,e amanha tinha uma reuniao com o meu possivel chefe,fui ao banheiro,me olhei para o espelho e fui me abaixar pra lavar o rosto,e senti algum me agarar, por traz.

-Nos que viadinho gostoso voce se tornou.

-corey,me souta,tentei me soutar,mas ele era mais forte,e tapou a minha boca.

-Voce lembra quando me obedeceu,que nem um cachorrinho,fic quetinho me obedesce,vou te fuder ate o talo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...