História Ombro Amigo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Wendy
Tags Wenrene
Visualizações 32
Palavras 259
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Seunghwan é, de longe, como uma irmã mais nova para mim. Quando eu precisei de um ombro amigo, foi ela quem me ofereceu o seu para que eu pudesse chorar. Ela estava ali para me dizer o quanto eu não precisava me importar com opiniões alheias ou mesmo para me apoiar quando eu tive um término de relacionamento frustrado.

E todos os dias eu agradeço por poder chamá-la de amiga. Mesmo com toda a sua marra, eu sei o quanto és uma garota doce e eu não sei o que faria sem você para me apoiar, mesmo que esteja longe, eu sou capaz de sentir-me abraçada pelas suas palavras de afeto e apoio. Quando todos não estavam sequer ligando para a minha dor, você estava ao meu lado, você se importou em me ajudar e eu te agradeço imensamente por isso. Não apenas por me ajudar mas também por me dar a honra de poder chamá-la de amiga pois, acredite, eu sou a pessoa mais feliz do mundo em poder fazer isso, Seunghwan.

O seu ego enorme com certeza já lhe diz o quanto você é maravilhosa todos os dias, mas eu não me importo em reforçar isso: Você é maravilhosa. Nunca, em hipótese alguma, se sinta inútil por não poder me ajudar porque, mesmo distante os seus conselhos e o seu apoio são o que mais me ajudam, isso é realmente o que eu preciso quando estou a me sentir mal.

Obrigada por tudo o que você fez e faz por mim, eu a amo, Son Seung Hwan.


Notas Finais


Mercy, você sabe que é meu xuxuzinho, meu neném, e meu amorzinho né? eu te amo muito muito, obrigada por tudo que você fez e ainda faz por mim. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...