História Ômega - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Abo, Alfa, Beta, Jikook, Markson, Namjin, Ômega, Yoonseok, Yugbam
Exibições 3.338
Palavras 1.023
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá meus amores, como estão? Tentarei postar o outro capítulo certinho no domingo e ainda um capítulo grande.

Boa leitura, desculpem os erros.


LEIAM AS NOTAS FINAIS.

o começo e uma ligação, depois do -x- é a narração normal, dessa vez pelo Jeon.

Capítulo 32 - Trinta



Ravi meu amigo.”

“ Park Jimin, seu idiota, quanto tempo cara.”

“ Ei, eu te liguei há uns 4 meses atrás, até porque você ia entrar em lua de mel, eu não seria um bom amigo se te ligasse enquanto você estivesse aproveitando seus dias com seu ômega.”

“Acho bom mesmo que tenha sido por isso e não porque você me esqueceu, eu soube pela Chaeyeon que você está namorando e tudo mais, obrigado pela consideração filho da puta.”

“ De nada, e eu estou namorando e daqui a alguns meses você vai ser padrinho.”

“Você engravidou o ômega? Misericórdia Jimin, segura seus espermatozóides cara.”


“Você é nojento, mas preciso da sua ajuda”

“Todos precisam de Kim Wonsik, apenas diga.”

“ ainda trabalha como investigador?”

“Nas horas vagas, Hakyeon não deixa e me fez arrumar um trabalho decente, existe a porra de um trabalho mais decente que esse?”

“ talvez, mas falando sério, quero que procure sobre um casal.”

“Me dê os dados amigo, e eu faço milagre.”


-x-

—  Você vai ser um menino muito lindinho —  Yoongi disse passando a mão pela barriga e eu acabei rindo. —  Quando sua barriga já estiver com uma certa forma você vai fazer o mesmo.

—  Vai ser Jeno mesmo? —  Perguntei, estava deitado com o Hyung na cama, Jimin saiu com o Taehyung e pedi para Yoongi vir passar o dia comigo, ele não negou e veio.

—  Ou Jeno ou Jaemin, pensei em Jisung também, mas Jeno é meu favorito e do Hoseok também. —  ele disse —  Jungkook o que você pensa em fazer depois do bebê nascer? Sabe que tem que pensar nisso, não é?


—  Eu sei, vou terminar meu curso e me formar, depois tentar algum trabalho no ramo da música, criar o meu filhote e ir embora daqui com o Jimin. —  confessei e ele riu. —  O que foi?


—  Quem diria Jeon jungkook pensando no futuro, ervilha de vida eu estou ficando velho.


—  Quando você vai parar de falar isso e soltar um palavrão?


—  Depois que meu filho nascer, na verdade nem quando ele nascer porque assim ele vai escutar e … Jung Hoseok, eu te mato seu idiota. —  Yoongi se sentou e eu ri. —  Filho de uma porta.


-x-

Sabe, nem tudo é como pensamos, nenhuma coisa é fácil e mesmo querendo ou pensando acabamos parando para perceber que tudo, absolutamente tudo tem um preço, seja ele grande ou pequeno. Quando eu engravidei sabia que muitas coisas seriam tiradas de mim, uma delas seria o meu curso de música, o Hyung disse eu poderia esperar até a barriga crescer e eu vou esperar, mas já tenho em mente que aos 6 meses eu vou ter que trancar a faculdade até que o bebê tenha 5 meses ou mais, Jimin disse que quando ele tiver 3 meses eu já vou poder voltar a estudar, mas eu já sei que não vou conseguir de imediato.

Eu não culpo meu filhote, eu não culpo o Jimin, na verdade eu não culpo ninguém por isso, foi erro meu, escolha minha e algo que irei arcar pelo resto da vida, não levo como o maior erro da minha vida, mas convenhamos que não é a melhor coisa que me aconteceu. Penso quando meu filhote nascer, será que eu vou ser uma pessoa que ele vai se inspirar no futuro? Que ele vai dizer que tem orgulho? Tenho quase certeza que o Jimin vai ter esse papel, nem me sinto mal com isso, melhor ele ter o Jimin como exemplo do que eu.

—  Mesmo você vindo em uma hora totalmente errada, saiba que vai ser bem amado —  murmurei passando a mão em minha barriga enquanto tomava banho. —  Eu e seu Appa vamos te amar bastante,Taehyung também vai ser um ótimo tio, você vai ter vários tios na verdade, um monte mesmo.

—  Jeon? —  escutei batidas na porta.

—  Já estou saindo. —  gritei em resposta.

Não demorei para sair do banheiro enrolado na toalha, tomei um susto ao ver um urso na cama, eu só escutei a risada escandalosa do Taehyung.

—  Que porra é essa? —  Me virei para Jimin que estava na porta do quarto rindo. —  Jimin o que é isso?

—  Um urso. —  ele respondeu rindo e eu revirei os olhos.

—  Eu sei que é um urso idiota, quero saber porque tem um urso quase gigante na nossa cama.

—  Eu achei que iria combinar com o quarto do bebê—  Taehyung disse. —  Falando nisso, o meu quarto está disponível.

—  Como assim? Tem o quarto de hóspedes, pare com isso. —  Jimin disse e eu fiquei confuso.

—  Eu já disse que quando terminar a escola, eu vou morar com o BamBam e o Yug naquele apartamento.

—  Taehyung!


—  Tae, obrigado pelo urso, lindo ele —  disse tentando acabar com aquela discussão, Taehyung tem tentado se impor e Jimin ainda não prestou atenção nisso, ainda não caiu a ficha dele que o Taehyung cresceu. —  Mas ele vai ficar no seu quarto, porque eu não consigo dormir com isso me olhando no canto do quarto.

—  Ta bom, ta bom —  ele riu. —  Ah, MinSu disse que qualquer dia que vocês quiserem, ele vem jantar aqui.


—  Liga pra e avisa que hoje ele tem que estar aqui.

—  Jimin, já são quase sete horas da noite, que jantar vai ser esse? —  perguntei e Jimin riu saindo do quarto. —  Tae —  o mais novo me olhou. —  Se prepara, Jimin está que nem aqueles pais de filme, vai infernizar a sua vida e a do MinSu.

—  O que você acha disso? não te perguntei.

—  Normal, se você gosta dele e ele de você, não devo falar nada sobre isso. —  comentei e ele sorriu.—  Posso te dar um outro aviso? Você vai ter que conhecer o Yoongi, e só se prepara.

—  A gente já se conheceu quando ele veio aqui naquele dia.

—  Ele te conheceu como meu amigo, agora vai ser como namorado do irmão dele.




Notas Finais


gente, final de semana que vem é meu primeiro vestibular desses últimos meses do ano, eu peço para que não fiquem com raiva porque eu não vou atualizar nessa sexta que vem e nem na outra sexta dia 4 se não me engano, porque nesse outro fim de semana é o enem, viu atualizar no domingo normal, mas nas sextas não ok? Só até passar essas provas, depois delas eu vou atualizar Ômega mais vezes até porque eu quero finalizá-la.


Muito obrigada pelo carinho ok?

Twitter: xbearcute


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...